Crimes Reais

Crimes Reais Manuela Neves

Resenhas - Crimes Reais

Jose457 06/05/2024

Esse assassino em série é bem iniguimatico, até hoje não se sabe a sua identidade, mais um caso de Assasino que não foram presos.

Aline 19/04/2024

Assassino do Zodíaco
Crimes Reais

Assassino do Zodíaco

Lembra muito o Caso Evandro no quesito confusão e falta de conclusão, embora, neste caso, trate-se de um serial killer.
O apelido Assassino do Zodíaco foi dado pelo próprio, que se utilizava na alcunha ao iniciar as cartas que enviava para os jornais.
O monstro foi responsável por 37 mortes.

Briaah_Ferreira 06/01/2024

Basicamente conta a história da situação da assassino dos Zodíaco, uma versão bem resumida msm, interessante para quem quer iniciar no universo de true crime, mas pra quem já conhece esses crimes não tem nada de novo

huntero 06/11/2023

Conheça a história do assassino do Zodíaco, pseudônimo do serial killer, até hoje desconhecido, que chocou os Estados Unidos.

Rafa SIlva 01/11/2023

True Crimes #15
O Skeelo lançou uma série de minibooks sobre o tema True Crimes, ou crimes reais. Cada livro traz um crime que marcou uma época.
Cada livro tem um formato reduzido, bem sucinto e não aprofundado sobre o tema, mas que deixa um 'gostinho de quero mais' e instiga o leitor a procurar mais informações sobre o tema em questão.

N°15: Assassino do Zodíaco

Assassino do Zodíaco foi o apelido dado a um serial killer que atuou no fim da década de 1960 no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
O criminoso atuou entre 1968 e 1974, assumindo a responsabilidade por 37 mortes. Apesar de sua confissão, a identidade nunca foi oficialmente descoberta, pois ele usava mensagens codificadas, enviadas à imprensa, para se comunicar.
Os casos sem solução atraíram por muitos anos detetives amadores, até que um o grupo de investigação, o Case Breakers, composto por cerca de quarenta pessoas, decodificou uma mensagem deixada pelo assassino e diz ter descoberto quem ele era em 2021. A identidade não foi confirmada pelas forças policiais.

lee 19/05/2023

Esse aqui sim é bizarro...
o cara matava por diversão e depois no julgamento vem com " ele é mentalmente estável " aaa gente para-
ENLUACER 19/05/2023minha estante
e o maluco ainda era inteligente? fico em choque