Uma Proposta de Natal do CEO

Uma Proposta de Natal do CEO Angel Wolff

Resenhas - Uma Proposta de Natal do CEO

RayssaGMC 14/03/2024

Do nada eles se encontram. Do nada há um cara rico e um cara pobre e sem ter pra onde ir. Do nada chega uma proposta indecente. Os dois são sempre muito bonitos e malhados. Mas de toda forma a história é aconchegante e surpreendente.

Paula.2 30/01/2024

Achei bem fofo e rápido, bem gostosinho pra descontrair a noite. É um conto né. .

Batman 27/01/2024

O Livro é bom e o casal e bem legal os personagens são muito interessantes da para ler bem rápido o casal e muito incrível

joaomjgs 25/12/2023

Que natal foi esse hein ?!
Decidi dar uma chance para esse livro, pois era minha única opção de livro disponível com um tema de Natal. E pra falar a verdade, no início não estava levando fé que seria minimamente bom, entretanto que surpreendeu de uma forma incrivelmente positiva, não só o romance como o mistério me cativaram.

Enfim, uma ótima pedida pro natal. Além de leve e fluido, foi extremamente gostoso de ler!

renaissarnce 21/12/2023

Jesus
Senhooor, não consigo nem forçar que eu gostei de algum ponto do livro infelizmente... achei a história muito mal desenvolvida, tem cenas que senhor ???????? n ironicamente parece uma fanfic do wattpad...

Fred 10/12/2023

Um hot de Natal bem festivo, perfeito para as ocasiões de fim de ano e admito que fiquei com invejinha do personagem principal kkkk achei bem escrito principalmente nas partes hot!!

Mah 07/12/2023

Só não gostei do Caíque falar tanto palavrão
Mas ainda assim eu dei 5 estrelas porque esse livro entregou TUDO! Quero ver mais desses dois por ai

Pedro 03/12/2023

+/-
A escrita é boa mas é só isso. O enredo e os personagens não são bem desenvolvidos. Sorte de ser um livro de apenas 120 páginas e não ter perdido muito do meu tempo.

Ariana 07/11/2023

Pode conter spoiler
É uma leitura bem rápida, até porque só tem 120 páginas, e foi mais ou menos o que eu precisava e bem menos do que esperava.

Primeiro que acho que se o enredo for melhor trabalhado pode vir a ser uma boa história porém para isso, já entrando no segundo ponto, tem que tirar a cena do Phillip se masturbando no carro enquanto o Caíque está desabafando. O cara acabou de ver o namorado com outro, bate o carro que é o trabalho dele em um outro carro que vale mais que tudo que ele tem, e aceita ser acompanhante do outro sem nem pensar 5 minutos porque tá com a cabeça toda fudida aí quando ele chora o Phillip fala pra ele desabafar e enquanto o Caíque fala o indivíduo começa a bater uma bunheta?! Gente, por favor! Isso no mínimo assédio.

O plot do final é meio óbvio e a confraternização que o Phillip organiza me pareceu meio que jogada ali na história, nada contra mas meio que acontece do nada.

TRECHO DO LIVRO

"? Seja otimista. Ao menos isso serviu para nos juntar." Phillip
"? Se você diz? ? tentei não rir" - Caíque
Irmão vocês se conhecem há 4 dias no máximo e nem o Caíque acredita nesse relacionamento.

"Agora vamos. Não quero nos atrasar para conhecer meus sogros." Fala do Phillip
Agora alguém avisa pra esse ser emocionado que ele e o Caíque, tirando que ambos foram traídos pelos namorados, não tiveram desenvolvimento e nem envolvimento emocional nenhum pra ele querer conhecer os "sogros" basicamente 3/4 dias depois deles se conhecerem!

Jeff 20/10/2023

Legal
É um conto até legal, mas tem algumas ressalvas. Algumas coisas parecem meio ilógicas, e a cena do carro beira o assédio. O hot também não é muito legal, meio fraquinho.

Mas não foi uma experiência de toda ruim lendo algo de ceo.

FernandaMedrado 07/10/2023

Queria mttt gostar, mas achei péssimo, parecia muito uma fanfic malfeita? juro que se fosse só um pouco maior eu teria abandonado. uma escrita que eu achei ruim e um enredo que zero me prendeu, tudo é muito corrido e sem sentido, gostei não.

Maria 06/10/2023

Comfort couple
Eles viram meu comfort couple, um livro bem leve que eu terminei de ler e nem senti. Espero que tenha uma continuação fofa!!!

Nininha 24/09/2023

Amei
Um livro curto, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Caique e Phillipp, um casal quebrado que se encontra em uma situação inusitada. Phillipp faz uma proposta inesperada para Caique.
Amei a interação deles, a audácia das festas dados por Phillipp.
Super recomendo a leitura.

leitora 21/02/2023

Amei
Achei muito lindinho fofo e o final muito engraçado, me tirou risadas e sorrisos com o humor, amei acompanhar essa história criativa e maravilhosa