Uma Proposta de Natal do CEO

Amei a escrita!
Amei tudo
Tudo mesmo!

alves129 17/02/2023

Simplesmente o pior livro que eu já li e falo isso como alguém que sempre dá 5 estrelas pra todos os livros, então pra eu dar 0,5 o livro tem que ser muito ruim mesmo e esse daqui é HORIPILANTE

Maria 06/10/2023

Comfort couple
Eles viram meu comfort couple, um livro bem leve que eu terminei de ler e nem senti. Espero que tenha uma continuação fofa!!!

Fred 10/12/2023

Um hot de Natal bem festivo, perfeito para as ocasiões de fim de ano e admito que fiquei com invejinha do personagem principal kkkk achei bem escrito principalmente nas partes hot!!

Ivonetty S.Gomes 25/12/2022

Linda história
Foi maravilhoso em pleno Natal ler uma história amor e superação da dor de ser traído. Parabéns a autora pela história linda.

Eclesia.Souza 25/12/2022

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler, com um enredo incrível.
Me prendeu desde o início. Com personagens bem construídos.
Caique e Phillip me surpreenderam, me conquistaram, quem diria que de uma traição e uma batida de carro, esses dois dariam tão certo.
Não tem como não se apaixonar por esse livro. Espero que tenha continuação.
A escrita da Angel é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

renaissarnce 21/12/2023

Jesus
Senhooor, não consigo nem forçar que eu gostei de algum ponto do livro infelizmente... achei a história muito mal desenvolvida, tem cenas que senhor ???????? n ironicamente parece uma fanfic do wattpad...

FernandaMedrado 07/10/2023

Queria mttt gostar, mas achei péssimo, parecia muito uma fanfic malfeita? juro que se fosse só um pouco maior eu teria abandonado. uma escrita que eu achei ruim e um enredo que zero me prendeu, tudo é muito corrido e sem sentido, gostei não.

littlefoxy 25/12/2022

Uma história natalina deliciosa ...
A véspera de Natal tem um gostinho diferente rs com certeza para Caíque esse Natal vai ficar marcado! Quente, divertido, eu já disse quente? E o Phillipp, que homem é esse meu Deuooos..

Não dá pra falar muito sem soltar spoilers hahah mas é uma ótima leitura "natalina" hahah

Nininha 24/09/2023

Amei
Um livro curto, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Caique e Phillipp, um casal quebrado que se encontra em uma situação inusitada. Phillipp faz uma proposta inesperada para Caique.
Amei a interação deles, a audácia das festas dados por Phillipp.
Super recomendo a leitura.

Kaline 24/12/2022

Feliz Natal, Caique e Phillipp 🔥🔥🔥
Caique conhece Phillipp em um momento super traumático, afinal, ele acabou de pegar o namorado com outro e para completar, o que estava ruim conseguiu ficar ainda pior quando ele bate o carro em outro.
O dono do carro é um CEO ranzinza e lindo de viver que faz uma proposta inusitada a Caique, que acaba cedendo, por se sentir completamente atraído por ele.
Sexo intenso e viciante enlouquecem Caique e o deixa nas nuvens, mas ele acaba descobrindo algo a respeito de Phillipp que pode pôr tudo a perder entre eles.

Eita, eita, eitaaa! A autora Angel Wolff chegou chegando com esse lançamento para lá de quente, diferente e com momentos de revelações surpreendentes, tanto para Caique quanto para a leitora que vos fala.
Eu curti à beça conhecer Caique e Phillipp e o quanto eles são passionais e intensos. E aproveito para dizer que a autora caprichou em seu lançamento.
O Natal de Caique e Phillipp é tudo, menos monótono. Decididamente a monotonia não faz parte do vocabulário deles, muito menos de suas vidas.

Dayaliterária 25/12/2022

♥Surpreende♥
♥A história é maravilhosa e surpreende me prendeu já na sinopse
Um romance divertido, descontraído e envolvente
Caíque Deus o que dizer dessa criatura gente juro que o Caíque sou eu de calça um pouco sem noção e com uns pensamentos rsrsrs
Me apaixonei Caíque virou meu mas novo Dengo ♥ vocês vão adorar conhecê-lo eu tenho certeza
Aaii Gsuis não vou falar muito se não conto a história todinha vou deixar vocês com uma pulga atrás da orelha
Juro que não sou má ;-×

Carla1153 25/12/2022

Traição e descoberta
A história começa com uma traição, uma batida de carro e uma proposta. Encontro inusitado, uma imensa atração e um clima de suspense na leitura até o desfecho final surpreendente nos mostrando o porquê dos acontecimentos. No final, o envolvimento do Phillip e do Caique tinha que acontecer. Os dois são bem intensos. A escrita é maravilhosa e o conto é bem gostosinho e sensual.

Mah 07/12/2023

Só não gostei do Caíque falar tanto palavrão
Mas ainda assim eu dei 5 estrelas porque esse livro entregou TUDO! Quero ver mais desses dois por ai