A Thousand Heartbeats

A Thousand Heartbeats Kiera Cass

Resenhas - A Thousand Heartbeats

Letícia 23/02/2024

Que saudade que eu tava da kiera!!!
Gostei muiiito do livro, não é um dos meus preferidos, por isso não dei 5 estrelas. Mas ele me prendeu bastanteeee, teve uma reviravolta enorme. Porém, sabe aquela história que mesmo sendo fantasia parece surreal de acontecer? Quando tudo dá MUITO CERTO no final? Então kkkkkkk esse livro é exatamente assim. Mas eu gostei muito, me deu uma nostalgia de quando eu lia Kiera Casa mais nova. Recomendo!

obs: Annika and Lennox, you have my heart!

Fran 27/09/2023

I was so excited to read this book! And, yes, I liked but I think that for a book with almost 600 pages, the end was too fast. At this moment I am used to reading books under 300/400 pages, and maybe because of this, sometimes I feel like the book was too low paced but I understand the reason. And I was curious to see how she would end the story. I had a good time reading, especially because I read with the audiobook :)

AnaMeds 24/09/2023

O começo do livro é bem entediante, ele começa a ficar interessante quando eles se conhecem. Muito bom o livro, no entanto, ele não gira 100% em torno dos personagens, como em alguns livros. E tem bem pouquinho de ?enemies to lovers?.

Maria8833 20/03/2023

Muito Bom
Já tinha lido outros livros da Kiera depois de ler a seleção e depois de muitas decepções eu fiquei apaixonada por esse livro. Lennox e Annika são apaixonantes eu amei tanto todos os elementos desse livro valeu muito a pena.

Isadora.Schi 14/03/2023

Mil Batidas do Coração
Amei. Bom, vou dizer o seguinte, comprei quando ainda não tinha chegado no Brasil. Esses dias fui na livraria e encontrei ele a venda lá, fiquei muito orgulhosa por ter lido antes de ter chegado ao Brasil e recomendo a todos. Não tem muuuito romance tipo a seleção, mais gira em torno de dois personagens de lados opostos em uma "guerra" e que com o tempo começam a gostar um do outro. Na verdade eu comprei mais pela capa, porque achei maravilhosa KKK, mais conforme fui lendo, vi que é realmente bem legal. Recomendo.

DryBooks 05/02/2023

Eu to mto velha pra esse livro
Note q ele não é horrivel. Tem seu charme e é mto melhor q a última publicação da autora, mas pra uma mulher de 26 anos... ele é extremamente infantil.
Eu me peguei o tempo todo desejando q o mesmo enredo fosse transportado para um livro mais adulto em natureza. Com personagens mais profundos e complexos.
E dai eu percebi q, a idade chega pra todos e nem todo YA vai aquecer o meu coração de leitora daqui pra frente.

Helena.Nogueira 30/01/2023

Fiquei surpresa!
Surpresa com o quanto gostei desta leitura.
É um pouco longo, mas fez-me entrar completamente na história.
É o melhor livro escrito à face da terra, óbvio que não, mas gostei dos personagens principais e da química entre o casal.
No geral, bem gostosinho de ler.

Camila 26/12/2022

Ai, Kiera
Fui surpreendida pela história, gostei bastante! Ao contrário dos últimos livros da Kiera, com finais mais apressados, esse aqui foi melhor desenvolvido. Gostei da trama política e de como ela construiu o ódio que os protagonistas têm um pelo outro. Fiquei chocada, na verdade, e na expectativa de como isso seria resolvido.

Minhas ressalvas são poucas, mas vamos lá: apesar de ser um romance desenvolvido aos poucos, do que gosto, já na primeira faísca o amor se tornou intenso demais. Poderia ter ido um pouquinho mais devagar. Além disso, um personagem do núcleo da Annika não precisava ter se apaixonado por ela também, acho que já cansamos de protagonistas femininas adoradas por todos os homens da idade delas.

No mais, foi uma leitura bem legal, que cumpre a proposta de um romance gostoso de ler. Aliás, ainda quero ler de novo, quando a tradução sair.