Rainha das Sombras

Rainha das Sombras Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

ines 19/12/2023

Livro favorito da série até agora por todos os acontecimentos do livro, todas as personagens, eu consegui rir e chorar durante o livro foi incrível
super ansiosa para continuar a ler a série porque a expectativa agora só aumenta

Deborah.Thalita 09/12/2023

Um dos melhores da saga
Esse livro foi tiro, porrada e bomba PRATICAMENTE O TEMPO TODO e eu amei. Comecei a ficar um pouco triste com o Chaol mas como sou muito cadelinha dele óbviamente passei pano (e chorei no final); enfim ameimuito esse e já tô ansiosa para o próximo:)

Bia 15/10/2023

Melhor até agora!!
Bem a meio do livro achei que estava bem mais ou menos pois as coisas que tinham acontecido até aquele ponto não foram verdadeiramente um ponto de viragem na história. Pois eu quando comecei a leitura desta saga achei que no quarto volume já teríamos em outro ponto da história, ou seja, bem mais avançados.

Contudo, isto não tira o mérito do livro pois é muito bom, principalmente o plot final [que revelou que a minha teoria em parte estava certa].

Além disso, depois de terminar, senti que este livro tinha encerrado um ciclo, ou seja, nos próximo vamos ver apenas a Aelin como rainha porque, enquanto em Herdeira do Fogo, vimos a personagem a aceitar-se e a aceitar o passado, aqui, em Rainha das Sombras, vemos a Aelin a "ajustar contas" do passado.

Quanto às restantes personagens todas tiveram um desenvolvimento impecável!

narut03diits 12/07/2023

Do início ao fim deste livro eu vi-me apegada a ele, não conseguia larga-lo, foi incrivel le-lo. Achei todas as narrações interessantes, (mas obvio que esperava mais pelas da Aelin), mas diferente de herdeira do fogo consegui me apegar e sentir a dor e a felicidade de cada personagem que narra a historia

Teixeira 07/03/2023

Eu amo esta história ?
?????Cada capítulo é surpreende! Não estava á espera deste desenvolvimento. Surpreendida pela positiva. Eu Amo esta saga. ?? E agora o que vai acontecer a seguir?!?! ?