Todos os Natais Até Encontrar Você

Todos os Natais Até Encontrar Você D. A. Lemoyne

Resenhas - Todos os Natais Até Encontrar Você

Luciana764 25/12/2022

Lindo ??
As segundas oportunidades da vida ????
#amoraleituradivulgação

Ah gente muito fofo ??,uma linda história de amor ??..
Apaixonada demais por essa história ,saber como foi a história desses dois, tudo o que eles passaram, tudo o que precisou acontecer,para unir eles e criarem uma família linda e dá para sentir o amor ali existente entre eles, o quanto é um sentimento lindo e faz o nosso coração quentinho ?? .
Anne precisou ir ao fim do poço ,ter que criar sua filha sozinha,se desdobrar para dar tudo o que ela precisava,ser mãe,pai e tudo para sua filha e nunca imaginou que um dia sua vida,fosse se cruzar com o caminho de Matheus e tudo mudar e ela perceber que aquele homem fez com seu coração,com sua vida,com tudo o que ela achou que seria sua vida ,ela nunca imaginou que Matheus era o que ela sempre precisou, sempre sonhou comigo ,que seus destinos já estavam traçado para ser real,seu verdadeiro cinto de fadas ??
Mais uma história perfeita da autora e com certeza um grande presente de natal ,uma história para aquecer os nossos corações de amor ??..
Eu amei demais tudo,tão lindo ,tão incrível,tão maravilhoso, tão especial ??..
Sam vontade de guardar num potinho ??..

Joy 26/12/2022

Maravilhoso!
Quando se trata de história boa, D.A não nos decepciona. Que história envolvente e apaixonante, contando a história dos pais de Samantha. Amei conhecer melhor as história de amor de Ane e Matheus. Ane é uma mulher forte, que luta por sua família.Amei!

Talita 27/12/2022

Perfeito
Estou simplesmente apaixonada por essa obra. Livro simplesmente incrível. A Anne é má mulher forte e determinada, que não abaixa a cabeça pra ninguém. A relação dela com a filha da um quentinho no coração. E o que dizer sobre o Matheus? Só quero ele pra mim kkkkkkk
Super recomendo a leitura

Bemalileitura 27/12/2022

Apaixonada
Nossa eu amei a cada pág a cada capítulo eu fiquei mais animada pra ler o livro pra saber o final nossa que epílogos foram aqueles o berro foi alto amei

Graci_leitora 28/12/2022

Perfeito demais
Como sempre D.a foi perfeita num livro.
Anne é a guerreira e não imaginava que tinha passado por tanta coisa. Matheus é incrível e nos livros da Samantha da pra ver como é um pai maravilhoso. Amei que eles se encontraram e se tornaram esse casal perfeito.

Carol 28/12/2022

Um bom livro.
Meigo na medida certa, sombrio em igual proporção.

Acho interessante como a história retrata o "se baste com o que tem" e "a felicidade já é o suficiente, desde que você enxergue".

Essa, sem dúvidas, é uma boa história e um ótimo clichê para aquele momento de ressaca literária.

greicy.maronjo.5 28/12/2022

Perfeito demais
Que conto de fadas maravilhoso. Aquele clichê que eu AMO. A mocinha sofrida e batalhadora que foi muito machucada no passado e que num momento improvável encontra seu príncipe encantado.
Anne e Mateus se apaixonaram num primeiro olhar, mas não podiam e nem queriam dar o braço a torcer, ele porque era o pegador que não queria se envolver e ela carregava seus traumas e vivia para cuidar da filha.. até que vem a calhar aquela famosa proposta de trabalho e o amor fala mais alto.
Deia que delícia de história, eu tava precisando de algum livro que me prendesse e eu devorei. Você conseguiu me deixar com o coração quentinho e que pegada que você deu para o Mateus hein..
Simplesmente amei! Parabéns

Nana 28/12/2022

Que delicinha de livro!! Anne e Matheus são incríveis e eu amei cada segundo dessa leitura!! Foi perfeito!

Cris Ribeiro 28/12/2022

Amores Intensos
Que linda história de amor deste casal intenso mas de uma forma leve. Adoro a forma de como se entrelaçam as histórias de um livro com outro. Deia você faz seus livros com maestria nos transportar para dentro deles. Assim que puder bou reler todos para recordar de cada um. Parabéns ?? ?? ?? ?? você é incrível.

Paula.Souza 29/12/2022

Perfeito
Anne é mãe solo, ela foi abandonada com uma criança e sem esperanças na vida.
Matheus é um homem decidido e esta decidido a ter Anne, mas ele vai ter que mudar um pouco seu pensamento a respeito de relacionamento.
Duas pessoas que precisam aprender que o amor existe e que ele é bom.
Final feliz e contos de fadas podem existir e Anne vai descobrir isso.

Kita 29/12/2022

Maravilhoso
O que uma mãe solo pode fazer pela sua filha, esconder dela sobre o pai que não quis mesmo a responsabilidade, poder dar um natal maravilhoso mesmo que não goste de festejar depois de sofrido perda nesse período, venham conhecer essa leitura maravilhosa

MacsineP.Valle 30/12/2022

maravilhoso!!!
Adorei conhecer a história da mãe da Sam. Anne e Matheus estão perfeitos, a química do casal é palpável. Uma história rápida para ler e que te prende do começo ao fim. Mais um livro
Maravilhoso dessa autora sensacional.

Leiturasdamagna 30/12/2022

Maravilhoso
Um conto bem gostoso de ler, amei a história, ela é bem desenvolvida e envolvente.
Recomendo demais!

Aline.Silva 30/12/2022

Até encontrar você.
Pensei que seria uma estória de natal,mas me pegou em cheio.
O enredo é completo, os personagens me cativaram.
Anne é uma mulher guerreira,retrata o sentimento de muitas mulheres mães solos.
Matheus é um italiano quente, que no jogo da sedução, ainda lutou contra os sentimentos, mas não teve jeito. O amor fez deles uma família linda.
Agora vou ler o livro da Sam. E animadíssima pra ler sobre a Allegra.

Val Gonçalves 01/01/2023

Clichê lindo
Anne sofreu muito, mas encontrou em Matheus seu porto seguro.
O amor de Anne e Sam é emocionante, e foi tão lindo ver Matheus chegando e agregando mais amor e felicidade na vida delas.