Todos os Natais Até Encontrar Você

Todos os Natais Até Encontrar Você D. A. Lemoyne

Resenhas - Todos os Natais Até Encontrar Você

Laura 08/01/2023

Bom, porém?
Achei a essência do livro boa. Ele tem uma boa química entre os protagonistas, é interessante mas eu acredito que faltou um desenvolvimento digno.

A história tem um grande potencial que para mim foi mal executado. A escrita é boa e fluida, só que tudo é muito rápido. Poderiam ter se passado mais tempo e ter tido mais cenas/paginas para justificar a junção do casal e não dar a impressão que foi ?do nada?.

Outra coisa que me incomodou foi que o livro tem 5 (sim, CINCO) epílogos, gente PARA QUE TUDO ISSO? Gosto quando tem um epilogo se passando no futuro para vermos como os personagens estão, mas CINCO??

No geral é um livro que da para se distrair um pouco!

Talita 27/12/2022

Perfeito
Estou simplesmente apaixonada por essa obra. Livro simplesmente incrível. A Anne é má mulher forte e determinada, que não abaixa a cabeça pra ninguém. A relação dela com a filha da um quentinho no coração. E o que dizer sobre o Matheus? Só quero ele pra mim kkkkkkk
Super recomendo a leitura

Joice.Alves 27/02/2023

Se você busca um clichê este é o livro. Ou melhor essa é a autora. A história é boa, porém como é um livro pequeno vai de 0 a 100 muito rápido. Mas os 5 epílogo são ótimos

Simona0 20/08/2023

Anne e Matheus os pais da Sam
Eu estava curiosa para ler a história da mãe da Sam. A quantidade de páginas do livro foi adequada; acredito que não seria necessário mais para contar a história da vida de Anne com Matheus. Como já li os outros livros, meus olhos encheram de lágrimas quando Anne encontrou Isa sozinha na escola, esperando pelo pai. Naquele momento, Isa quase revelou o que estava passando, porém seu pai abusador chegou na hora. Uma pena! Nós acompanhamos o sofrimento de Isa conforme acontecia; meu coração ficou apertado de tristeza.

Enfim, é um bom livro. Pensei que Anne pudesse ter tido filhos com Matheus, mas como o livro provavelmente foi escrito após a história da Samantha e a Sam não tinha irmãos, não faria sentido introduzir irmãos que não seriam mencionados em outros livros, haha. Foi uma leitura rápida e boa para superar uma ressaca literária.

Carolina2390 09/08/2023

Amei. Achei uma leitura gostosinha e rápida de se ler. Li em um dia e me perdi nas páginas.

Anne é a mãe de Samantha a protagonista de Seduzida e Cativo e meu primeiro contato com ela foi em Seduzida e eu já estaca bastante curiosa sobre ela. Ela era uma mãe solteira e fez de tudo para dar uma boa educação para a Samantha.

Matheus é um advogado bem famoso principalmente entre as mulheres, mas para ajudar uma cliente ele precisa fingir que está num relacionamento e ninguém melhor do que a garota que ele não consegue esquecer.

Pro livro ser realmente perfeito só se eles tivessem tido um bebê, eu acho que como a Anne só trabalhou ela não deve ter aproveitado muito a maternidade no começo então, eu acho que ela merecia a chance de poder aproveitar as primeiras fases de um bebê sem precisar se preocupar se vai o que comer para ter leite para alimentar o bebê.

Bi_Bookstan 09/01/2023

FIM...
? Sofri muito em todos os Natais até encontrar você, mas eu passaria por tudo novamente se, no fim, você fosse meu prêmio. Eu te amo para sempre, meu italiano.

Lelen 21/01/2023

Apaixonada pela história da Anne e o Matheus
Eu amei o livro, a história é comovente e só reforça o sentimento que tenho de que o que tem que ser da pessoa sempre dá um jeito de encontrá-la. O amor entre os protagonistas ficou claro desde o primeiro encontro, assim como que a Sam seria filha do Matheus, ainda que de coração.
Realmente me surpreendeu a história de amor de Annie e Matheus, delicada e forte, apaixonada e sensual em todas as linhas.

Joy 26/12/2022

Maravilhoso!
Quando se trata de história boa, D.A não nos decepciona. Que história envolvente e apaixonante, contando a história dos pais de Samantha. Amei conhecer melhor as história de amor de Ane e Matheus. Ane é uma mulher forte, que luta por sua família.Amei!

Graci_leitora 28/12/2022

Perfeito demais
Como sempre D.a foi perfeita num livro.
Anne é a guerreira e não imaginava que tinha passado por tanta coisa. Matheus é incrível e nos livros da Samantha da pra ver como é um pai maravilhoso. Amei que eles se encontraram e se tornaram esse casal perfeito.

Flávia 31/03/2023

Spin-off gostosinho e que retrata a história da mãe de Sam e forma um contexto de como foi sua vida. Eu senti falta de mais estrutura nos eventos, mas nada que desabone a leitura. Recomendo

Cris Ribeiro 28/12/2022

Amores Intensos
Que linda história de amor deste casal intenso mas de uma forma leve. Adoro a forma de como se entrelaçam as histórias de um livro com outro. Deia você faz seus livros com maestria nos transportar para dentro deles. Assim que puder bou reler todos para recordar de cada um. Parabéns ?? ?? ?? ?? você é incrível.

Ana Rubia 21/01/2023

A escrita da autora é muito fluída e a forma como narra a história é envolvente o que acaba te fazendo ler em uma "única sentada".

Aline.Silva 30/12/2022

Até encontrar você.
Pensei que seria uma estória de natal,mas me pegou em cheio.
O enredo é completo, os personagens me cativaram.
Anne é uma mulher guerreira,retrata o sentimento de muitas mulheres mães solos.
Matheus é um italiano quente, que no jogo da sedução, ainda lutou contra os sentimentos, mas não teve jeito. O amor fez deles uma família linda.
Agora vou ler o livro da Sam. E animadíssima pra ler sobre a Allegra.

Val Gonçalves 01/01/2023

Clichê lindo
Anne sofreu muito, mas encontrou em Matheus seu porto seguro.
O amor de Anne e Sam é emocionante, e foi tão lindo ver Matheus chegando e agregando mais amor e felicidade na vida delas.

Bemalileitura 27/12/2022

Apaixonada
Nossa eu amei a cada pág a cada capítulo eu fiquei mais animada pra ler o livro pra saber o final nossa que epílogos foram aqueles o berro foi alto amei