O lado feio do amor

O lado feio do amor Colleen Hoover

Resenhas - O lado feio do amor

Angély 03/05/2024

Bem mediano
Colleen segue um roteiro bem previsível na maioria dos seus livros: começa a história pelo meio e intercala passado e presente para explicar o início e finalizar com o grande segredo que envolve toda a trama. E isso prende. Você não consegue parar de ler até saber o que de fato aconteceu. Só que a história muitas vezes é rasa, como é o caso deste livro. Bem mediana mesmo.

Tatiane Tupiniquim 23/04/2024

Tem uma história dentro da história
Acho que poderia ser menos maçante e ter ido direto ao ponto em alguns momentos, perdemos tempos demais para descobrir toda história por trás da pedra de gelo que existe no coração de Miles, e é sufocante ver o quanto que Tate não tem um pingo de amor próprio nos momentos em que ela precisa se colocar em primeiro lugar, esperava muito mais.
Mas no fim, é bonito ver como ele superou tudo indo atrás da pessoas que o fez sentir todo o sentimento bom para que pudesse sentir novamente.

Joice67 03/03/2024

Eu chorei tanto. A cada capítulo que lia eu queria ler mais. Caramba, muito booom. O final é encantador

Gabrielle Duarte 01/03/2024

Eu leio é pela emoção
Gente, falem o que for, mas eu adorei kkkk
E sim, podem ter várias falhas, desde coisas problemáticas (achei o Miles um saco às vezes sim), também achei que às vezes parecia meio repetitivo e lento, mas o que importa é que esse livro me gerou EMOÇÕES! E eu amo kkkk. Eu chorei, eu fiquei apreensiva, me senti mal pelos dois, senti pena, raiva... E convenhamos, algumas pessoas podem até não ter gostado justamente por isso, mas eu adorei que é um Hotzão e eu nem estava esperando por isso.

Amanda.Welter 18/02/2024

Dos que eu eu li da Colleen esse foi o que menos gostei de longeeee, demorei até pegar interesse pelos personagens

Sany 31/01/2024

Colleen sempre me arrasando
Podem falar o que quiserem. Eu admiro muito o trabalho dessa autora. Sempre falando de assuntos reais sobre amores reais, sentimentos reais e pessoas como as pessoas reais. O amor não é perfeito, mas é gostoso senti-lo independente disso.

Mais um para minha lista de favoritos.

Allexia.Machado 21/01/2024

Do início até o meio, me deu a impressão da Colleen estar apenas cozinhando o leitor, já que era possível imaginar que uma coisa terrível aconteceu com o Miles, mas não sabíamos exatamente o que. Contudo, eu acho que esse é mais um livro em que a protagonista vai longe demais por um homem que até então, nem é tudo isso. O cara deixa claro que não quer NADA além de sexo com vc, só te vê pra isso, não quer te contar nada, e vc ainda fica com ele por um tempo absurdo? Se ela tivesse ?desistido? antes, ele teria ido ver a ex antes e todos teriam sofrido menos. Apesar disso, gostei do livro, gostei do final e ficou compreensível o porquê de ele não querer amar mais.

kehconceicao 16/01/2024

Que livro perfeito!
Chorei horrores com o final, senti tudo o que Tate sentiu, e meu deus, que livro maravilhoso!
Miles tem meu coração, apesar de sentir raiva em alguns momentos, esse homem é maravilhoso! Todo carinha que ele demonstra, toda a proteção que ele fornece, tudo nele é incrível!
Tate foi uma das personagens da Colleen Hoover que mais gostei, me identifiquei muito com ela!
E sim, o motivo da capa ser um lago me destruiu!
Enfim, perfeito!

laura1802 04/12/2023

Miles Mikel Archer, meu protegido!
"O amor nem sempre é bonito.
Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho."

?Ela me trouxe de volta à vida com seu amor?

esse livro virou o meu respirar, tudo nele é tão triste, mas tão lindo? me impactou de uma forma inexplicável.
o miles, a tate e a sam merecem muito o amor leve

antoniabg 11/11/2023

Esse livro tem meu coração!!! vê a evolução do Miles em relação a si mesmo dá um orgulho. todo o enredo da história é maravilhoso apesar de ter muito drama, todos deveriam ler!!

VictoriaGA 13/10/2023

SOS
Quando li pela primeira vez eu amei, fui ler novamente e me assustei pensando como um dia pude gostar dessa história, te amo Colleen mas esse livro é uma bomba.

Janina1 05/10/2023

O Lado Feio do Amor
Gostei bastante do livro, acho que é bem exagerado o drama e demora um pouco para entendermos porque o Miles é desse jeito.
Gostaria muito que tivemos mais o ponto de vista dele atualmente. Mas no geral é um bom livro.