Um presente de Natal

Um presente de Natal  Eliane Nascimento

Resenhas - Um presente de Natal

Giulia.Costa 03/06/2024

História linda e sensível
A autora pegou um assunto delicado e desafiador (para a vivência de muitos) e o desenrolou de um jeito suave, criando uma história envolvente e emocionante que é simplesmente linda :)

É o segundo conto natalino que leio dela e continuo me surpreendendo com a escrita (realmente muito boa). Os personagens são muito bem construídos, mesmo os secundários.

Kakau 07/12/2023

Interessante
O conto é interessante e tem um viés legal, o que me pegou um pouco e talvez pesou na avaliação foi a citação constante e explicação ou justificativa de muita coisa ser baseada na bíblia. Não é algo ruim mas acaba se tornando meio maçante, ao meu ver.

A história em geral é legal.

Rafahellen 30/12/2022

Resenha: Um Presente de Natal
?Deus ama você de tal forma que deu a vida do Seu Filho por você. Ele te ama incondicionalmente e nunca deixará você mendigar por aí.?

Um conto emocionante q mostra como os planos de Deus são grandiosos e além do que podemos imaginar.

No começo a Juliane me deu nós nervos, mas tudo fazia parte do que o Senhor precisava trabalhar em sei coração.