Além das Constelações: O Sci-Fi com Mitos Gregos

Além das Constelações: O Sci-Fi com Mitos Gregos Izadora Lima

Resenhas - Além das Constelações: O Sci-Fi com Mitos Gregos

Nat 22/02/2024

Não entendi nada
Olha eu acho que a ideia até que era boa mas eu não entendi nada do que aconteceu nessa história. Eram pouquíssimos os contos que eu conseguia de fato entender o que tava acontecendo porque a maioria deles era super confuso. No fim, a escrita é boa e até criativa, mas a construção não foi boa.

mariaalink 26/01/2024

Sci fi com uma pontinha de mitologia!
O livro conta vários contos futurísticos com relação a mitologia grega. É bem curtinho, achei interessante a leitura, mas acho que por não gostar tanto de ficção científica, vou dar essa nota, mas vale a leitura!

Nicole 05/01/2024

Última leitura de 2023
Antes de qualquer coisa, sim eu estou considerando essa leitura como a última do ano passado e não ligo se hoje já é dia 5.

Escolhi esse livro por ser uma história de 40 páginas e sci-fi, um gênero que eu não estou acostumada a ler e por isso chamou minha atenção, eu achei que ia ser uma leitura rápida mas por ser um gênero que precisa de mais atenção na hora de ler eu acabei não aproveitando tanto quanto gostaria.

A história na verdade são vários contos ligados a extraterrestres e confesso que achei alguns bem legais mas não conseguiram prender tanto a minha atenção e acabou que eu só finalizei a leitura hoje.

Não é um livro ruim, eu leria novamente se estivesse interessada em ler algo novo.

Lígia 13/10/2023

42 páginas de coisas sem sentido
Comecei sem entender nada e no final parecia que eu tava no começo. O livro tem várias histórias sem relação umas com as outras e tirando uma (do coelho) não da de entender onde a história se passa, quais são seus personagens e sempre acaba com um final bem interrogativo

Oliveira 12/10/2023

Dá sensação de quero mais
É livro bem curtinho, os contos são rápidos e dão vontade de continuar a leitura e todos tive a sensação de que queria saber mais do universo. Achei uma delícia. Estou entrando em uma ressaca e foi o único livro consegui de fato me prender nessa última semana

ekatherinah 04/02/2023

só digo isso: leiam!
fiquei chocada em como eu gostei. Não sou fã de sci-fi, mas a junção disso com mitologia grega foi incrível nesses contos. Eu não sabia o que esperar, porque adoro recontos e mitologia grega, mas juntar com sci-fi é novo para mim. E além desse aspecto ser novo a autora referencia os mitos de modos muito criativos ? tanto que não consegui identificar o mito de alguns ? e ela conduz de modo que eu precisava esperar o final para ver para onde foi a história. Eu adorei demais. Sem falar na delícia de ler, porque achei bem escrito.