Decolando para o Natal

Decolando para o Natal Daya Alves

Resenhas - Decolando para o Natal

Jessica1248 15/12/2023

Resenha: Decolando para o natal
? Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. Vi a publicação dos E-books gratuitos no Instagram e resolvi baixar para ler e foi uma ótima decisão.

? O conto é bem pequeno, podendo ser lido em menos de 1 hora. A história do casal e da inserção da menina só melhorou mais ainda a história.

? Amei acompanhar a história e com certeza indico a leitura para quem está atrás de algo para ler bem rápido e que ainda seja da temática do Natal.

Nota: 5/5

Amo Livros s2 13/12/2023

Que história incrível
Um romance que começou porque uma menininha jogou uma boneca aos pés da mulher e passaram horas conversando
História que tem seus momentos tristes, mas tem seus momentos românticos e alegres.
Leitura levinha, rápida e fluída

SouFabiDias 10/01/2023

História gostosa de ler.
? Uma garotinha esperta;
? Um pai solo e amante das tradições;
? Uma mulher que detesta o Natal.

Primeiro contato que tenho com a Daya e já gostei. Liz foi a luz que levou Natalia até Jesus ? quem leu vai entender ? e é com essa menina inteligentíssima e doce que tudo começa. Natália tem os seus motivos para não gostar do Natal, mas Miguel tem os dele para amar a data e junto com Liz, vai tentar convencê-la a gostar também. Que história incrível, gente!

SheilaS.M 02/01/2023

Decolando para o Natal
Um conto de Natal leve e curto.
O livro faz parte da série Desencontros de Natal, das autorias Fabi Dias, Cintia Henriques Daya Alves que se juntaram para contar as histórias de três irmãs: Bianca, Rafaela e Natália (respectivamente).

Lu Resenhando 31/12/2022

Maravilhoso Natal!
Essa história está demais!

Natália nossa mocinha, que não curti Natal, conheceu uma menininha e seu pai no aeroporto e seu mundo virou 180°. Essa personagem me deixou feliz, pois não se negou ao novo e teve o melhor Natal possível.

Já nosso mocinho é Jesus. Gente o nome dele é esse porque ele nasceu no dia de Natal. Entretanto, vamos chamar ele pelo segundo nome, Miguel, é melhor. Ele é um cozinheiro lindo e o paizão da Liz, uma menina muito esperta e fofa, que roubou a cena.

A ambientação é muito gostosa, e com um clima natalino de Nova York. Gosto muito de como foram abordados as nacionalidades dos personagens e suas tradições. Tudo muito bem pensado.

Alem do enredo fluido e envolvente, temos um clima engraçado e descontraído entre Miguel, Natália e Liz fazendo total diferença. O clima de paixão à primeira vista entre o casal Miguel e Natália foi lindo. Mas lógico que Nat primeiro se encantou pela fofinha da filha dele e depois pelo pai. Veio o pacote completo de Natal pra ela.

História pra ler bem rapidinho. Vai te encantar e deixar com o coração quentinho nesse final de ano. Lei esse conto gosto e que transborda amor.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Heloisa Motoki 30/12/2022

Natalia e Miguel
A história faz parte da série Desencontros de Natal, de autoria de três amigas que se juntaram para dar vida a três irmãs: Bianca, da autora Fabi Dias; Rafaela, da autora Cintia Henriques e Natália, de Daya Alves.

O conto da Dayana Alves conta a história de Natália que se vê obrigada a passar o Natal longe das irmãs após uma viagem de trabalho.

Primeiro contato que tenho com a Daya Alves, gostei muito da sua escrita

Gabi 29/12/2022

Maravilhoso
? Natália é uma mulher focada no trabalho, que não pensa em relacionamentos, desde que perdeu os pais ela é responsável pelas irmãs mais novas, e apesar de detestar o Natal, ela sempre passa a data com as irmãs.

? Jesus Miguel é um homem gentil, protetor, pai solo de uma menina muito esperta, trabalha como cozinho em Nova York, até conseguir abrir o próprio restaurante.

? Os dois se conhecem no aeroporto enquanto estão preso devido a uma nevasca, e após Natália comentar a sua aversão pelo Natal, Jesus Miguel faz uma proposta, que ela fique com ele e a filha para que eles a mostre a magia do Natal.

? Atraída por Jesus Miguel, Natália tenta descobrir um pouco mais da história dele, e enquanto Jesus Miguel e Liz mostram a Natália suas tradições de Natal, a atração entre eles fica cada vez mais forte, sendo impossível de resistir.

? Natália não esperava se apaixonar tão rápido por pai e filha, e agora precisa decidir se volta para o Brasil, ou se fica em Nova York para se entregar ao que está sentindo.