The Cozy Agreement

The Cozy Agreement Alexa Riley

Resenhas - The Cozy Agreement

Jezreela Kemilly 03/10/2023

Tão fofo que dá dor de dente. A história é legal mas deixa em aberto sobre o tão traumático passado da protagonista (se não era para explicar para que falar tanto?). E as cenas hot foram legaizinhas

Dudão Wang 27/07/2023

Bem corrrido
Eu achei esse fraco de desenvolvimento, tudo correu muito rápido e quando você ver eles já tão casados e tipo... MEU DEUSSS?
Mas é uma história que merecia mais, mas não teve...

Muariella 13/05/2023

Instalove
Mais um instalove, super rápido de ler e bem gostosinho. Os personagens são fofos, o hot foi gostosinho de ler e é basicamente isso. Um conto clichê pra passar o tempo.

Obs. Muito bom pra praticar inglês.

HJules 03/01/2023

Segundo livro do ano
Um livro tranquilo trope de secretária do prefeito, juntamente com secretaria do prefeito, o homem se apaixonou no primeiro momento da entrevista de trabalho dela, simplesmente Alexa Riley!

caahdias 31/12/2022

Fofo ?
Esses dois são um amor. O casal que se ama, mas tem muito medo da reação do outro.
Pra criar coragem de assumir seu amor pela Joy, North tem a brilhante ideia de os dois se casarem, com a desculpa de afastar as mulheres da cidade que estão de olho nele. Depois do casamento, Joy será toda dele e ele pode garantir que ela seja dele pra sempre.

Lis0 31/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Isa 29/12/2022

Mais um instalove fofo numa cidade pequena. Aliás, as autoras tem várias séries assim. Criam uma cidade e desenvolvem várias histórias de amor com os moradores.

Nesse livro, o prota é irmão da xerife Tinsel. Eu já li o livro dela e do Jack, mas não lembro o nome.

É um HEA sem drama e sem trapaças. Bom para passar o tempo.