5 Filmes sobre a Realeza

5 Filmes sobre a Realeza Luni5 apresenta

Resenhas - 5 Filmes sobre a Realeza

Alanna. 22/02/2023

Eu gostei bastante desses mini-livros dessa série. No geral, as indicações são boas.

Nesse volume aqui, que fala sobre filmes com rei, família real, as indicações são bem diversificadas, e de diferentes estilos:
Coração de cavaleiro, O discurso do rei, Encantada, Spencer, e Para sempre Cinderela. Desses, confesso que não assisti os dois que retratam a família real britânica, e que não lembro muito da história do primeiro, com Heather Ledger. Encantada é um dos meus filmes de princesa favoritos, e Para sempre Cinderela fez parte da minha infância (sessão da tarde), e eu preciso rever.

Hanna 31/12/2022

Vida de princesa?
Histórias de princesas nos acompanham desde que somos muito pequenas e é interessante como esse mesmo assunto vai se transformando e tomando diferentes rumos ao longo da nossa vida.

Aquilo que parece tão distante durante a infância se torna real ao seguir fatos da família real inglesa, talvez uma das mais famosas, seja pela história ou pelos escândalos.

Como o tempo enxergamos além do glamour, descobrindo o real "peso" da coroa e o impacto que isso gera na vida dos integrantes da família real.