Never Look Back

Never Look Back Ariadne Pinheiro

Resenhas - Never Look Back

Polly 13/12/2023

Atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas atlas

Saori Malfoy 11/12/2023

?? Você sempre ajuda da forma certa, Atlas.?
Estou completamente apaixonada por este livro! Mais um livro que entrou para minha lista de livros favoritos! Quando li a sinopse criei uma expectativa enorme neste livro e foi melhor do que eu imaginava! Adoro uma boa comédia romântica e como ele tem um pouco do tema natalino, isso fez com que eu amasse o livro ainda mais. Me prendi tanto na leitura do livro que teve dias que dormi quase sete da manhã porque fiquei lendo e nem vi a hora passar. Com este livro tive uma certeza: devemos confiar em homens chamados Atlas! O livro é bem fofo ? mesmo tendo um capítulo hot ? e apaixonante, quase nem quis terminar de tão bom que é. Fiquei feliz em ver a evolução da Hazel, dela desapegando do antigo relacionamento com o Billy e se permitindo amar alguém que poderia tratar ela como ela merecia, amei ver todos os momentos do Atlas com a Hazel, surtei, ri e chorei horrores, mas acima de tudo, me entreguei a está história com todo meu coração e com minha alma. Estou muito ansiosa pelo segundo livro da duologia para ver ainda mais da nossa miss algodão-doce e do nosso astro do rock. Estarei aguardando ansiosamente pela continuação.

miquiverso 06/08/2023

Foi a Ari quem escreveu né?
Não adianta, tudo o que a Ari colocar no mundo eu vou ler. Ela tem um jeitinho na escrita que te faz ficar maluco com os personagens principais, que mesmo quando você pode não gostar deles, acaba os amando.

Com o Altas e Hazel não seria diferente, me via muito na menina de 30 anos com sua loucura por algodão doce, e meu coração foi pro céu vendo o Evan Peters numa romcom (mesmo que seja apenas fancast).

A história me abraçou no inverno brasileiro, sentia que estava realmente em Chicago, e o pedido de casamento? ? só quem leu sabe o quão incrível foi, e parecia mesmo verdadeiro, uma linda história de amor.

O plot twist que recebemos durante a leitura é MARAVILHOSO, e eu não esperava, me deixou até feliz pelo casal. Resumindo, a Ari arrasou de novo, só fico agora na esperança que a parte dois chegue logo. Dessa vez, pelos olhos do Altas??

Aline 27/01/2023

PERFEITO COMO SEMPRE!
Que delicinha é a escrita da Ari. As referências são mara, o humor muito bom. Essa mulher tem um talento incrível e eu amei a Hazel e o Atlas?

Sabriny.Paola 24/01/2023

"você é inesquecível, hazel"
enquanto estava lendo esse livro era como se estivesse passando uma daquelas comédias românticas de natal na minha cabeça.

foi muito fácil, tanto me conectar, quanto me apaixonar por hazel e atlas. suspirei durante cada interação deles e dei diversos sorrisos idiotas nas cenas fofinhas. agora vai ser impossível pra mim ver algodão doce e não me lembrar deles dois. ai, eu tô muito apaixonada!!! pelo casal, pela história, pelas amigas da hazz, por tudo!

não sei que tipo de droga a ariadne coloca nos livros dela que me deixa completamente viciada. não importa se estou na maior ressaca literária do mundo, se o livro for dela eu sei que vou ler em alta velocidade e amar com todo coração ;)

Helen.Souza 09/01/2023

foi uma leitura leve, gostosa, perfeita pra quem quer sair da ressaca, suspirar de amores pelo casal...

reads0 02/01/2023

??? miss algodão doce & um astro do rock
O livro é extremamente fofo e a escrita é viciante. Li por puro entretenimento e acabei gostando muito! Exatamente todas as referências que a autora usa são de músicas, séries e filmes que amo e isso me deixou ainda mais interessada na história da Haz e do Atlas. Gosto do desenvolvimento dos personagens e de como isso foi bem feito ao longo da história, porém, em alguns momentos, fiquei pensando em como algumas coisas (no enredo em si) poderiam ter sido construídas de outra forma, com outro rumo, etc. Foi uma leitura ótima e pretendo ler o livro 2!

Ludimilaaard 01/01/2023

Fofos demais.
"Eu esperei dez anos só para derrubá-la de novo... Você é inesquecível, Hazel. Espero que sempre se lembre disso"

Never Look Back é o primeiro livro da Ariadne Pinheiro que eu resolvi ler, é uma comédia romântica, o mocinho é Golden Retriever e o tema é super natalino, isso sem esquecer que é super doce.

Eu já estava com esse livro no Kindle para ler no Natal, mas com tantas leituras na frente, eu acabei deixando para o início do ano e não me arrependo. É uma leitura bem gostosinha com pitadas de drama de novela mexicana e muitas risadas. Achei bem fofo esse casal Hazz e Atlas, eles são incríveis juntos e ainda bem que não volta para o babaca do ex dela.
Eu gostei da escrita da Ariadne e espero ler mais livros dela no futuro.