Um Encontro Nada Romântico

Um Encontro Nada Romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

Talita707 04/12/2022

Fake Dating
Sinceramente não gostei desse livro, terminei ele na força do ódio ???

Achei a estória em algumas partes maçantes, algumas falas desnecessárias, perdi a conta de quantas vezes foi citada a palavra ?pau?, sério, foi falado muitas, muitas vezes?e qualquer situação que acontece o mocinho faz algum comentário de cunho sexual, só que isso acontece de uma forma exagerada, que as vezes nem está no contexto, eu ficava tipo, meu querido isso é hora pra esses comentários, te manca cara.?

Teve muita enrolação até eles realmente se envolverem, ficou naquele chove e não molha, o mocinho não se decidia se queria se envolver ou não, isso me irritou muito porque se prolongo uns 70% da estória e foi isso que deixou ela chata para mim.

A autora deixou algumas pontas soltas, um exemplo : foi que, não ficou esclarecido se eles revelaram a verdade a mãe dela e ao padastro, eles aparecem no primeiros capítulos e depois desaparecem do mapa.

Os únicos pontos positivos foram as ilustrações e as cenas hots.

Não é um livro que tenho intenção de reler ou indicar.

Esse é um livro clichê, estilo aqueles filmes clichês ruinzinhos que tem na Netflix sabe, não entendi todo hype em cima desse livro, e olha que amo uma trama clichê.
Andréia 22/12/2022minha estante
Tem o livro do jp cane com a kelsey.
Talvez eles citem o que acontece pelo ponto de vista deles e esclareça as pontas soltas. O nome é so not meant to be , só que está em inglês

Brubs 27/12/2022minha estante
Mulher, sim... terminei na força do ódio tbm. A proposta até que é legal, mas senti mto clichê desnecessário, mta previsibilidade e diálogos um pouco sem sentido.

Talita707 27/12/2022minha estante
@aAndreia obrigada pela dica?

Talita707 27/12/2022minha estante
@Brubs bem desse jeitinho, por último eu só queria terminar de uma vez a leitura, eu ficava tipo : Meus Deus acaba de uma vez, mas eu gostei muita das ilustrações e o casal tinha química isso é inegável.

Safira 02/01/2023minha estante
queria ter visto isso antes de eu ter começado a ler, pretendo terminar a leitura, mas é cada coisa desnecessária no livro

Debora Vargas 03/01/2023minha estante
Mulher você definiu minha experiência de leitura, acho que se não fosse tão enrolado teria ficado melhor

Larilá 04/01/2023minha estante
Nossaaaaa, sim. Eu não aguentava mais ler. Tanta vergonha alheia que me dava dor. Os personagens eram insuportaveis. Adoro um clichê de noivado falso, mas esse livro não deu não

Deborah 07/01/2023minha estante
Senti que teve uns diálogos que não cabiam na história (?); concordo com você, toda hora a palavra pau, pelo amor... outra coisa que me irritou foi aquele tanto de cena de s3x0 e nem um beijo tinha rolado ainda, tipo??? mas, ok, sigo lendo os livros da autora, porque curto bastante

Jade 15/01/2023minha estante
Cara eu achei que tinha lido errado ou pulado alguma parte kkkkk, mas agora vi que não foi a única que percebeu que ficou um monte de ponta solta ??

Ana 26/12/2022minha estante
Essa cena de abuso estragou a experiência do livro pra mim.

Brenda 26/12/2022minha estante
Juro, o começo estava bom, mas depois......
E cara aquela cena me deu um certo nojo.

Amanda Souza 26/12/2022minha estante
exato gente, tiveram umas coisas irritantes ali e aqui, mas que tava dando pra levar. MAS PORRAAAA, um livro de 2022 com isso?

Natália Simião 11/01/2023

Comédia romântica das melhores!
???? "Lottie, acredite em mim quando digo que você não está impondo nada. Eu quero você na minha casa, no meu quarto, na minha cama. Quero você no meu sofá, segurando a minha mão enquanto assistimos a alguma série que você me forçou a maratonar. Quero você na minha piscina, nadando nua como tanto gosta. Quero você no meu telhado, sentindo a chuva cair em você durante uma tempestade. Quero você na minha mesa de jantar, comendo ao meu lado, pegando no meu pé por qualquer que seja o motivo em determinado dia.? Ele leva os nós dos meus dedos até os lábios e dá um beijo delicado neles.? Eu quero você, ok?"

?? Lottie: extrovertida, forte, maluca e decidida.
Huxley: protetor, inteligente e CEO que consegue tudo o que quer!
?? Como já dito Huxley é o tipo de pessoa que consegue tudo o que quer. E quando um negócio está a vista ele fará o impossível para conseguir o que quer. Só que Huxley não esperava que o seu futuro novo sócio fosse tão duro na queda, o seu futuro novo sócio não é um CEO frio e calculista, ele além de fechar o negócio quer que seu futuro sócio seja um parceiro, camarada que não só viva para o trabalho. Dias difíceis para o Huxley não? ?
E tudo só piora quando Huxley encontra seu futuro sócio rotineiramente na rua com sua suposta noiva grávida e solta no meio da conversa que também tem uma namorada e ela está grávida também! (Só que não né?) ?
A partir daí Huxley só entra em enrascada para provar que também é um ser humano amigável e não um CEO frio.
?? Com a vida de cabeça para baixo tudo o que Lottie quer é uma solução mágica para seus problemas. Eis que um dia ela decide da uma volta em um bairro de gente rica, quem sabe ela não encontra algum velho rico né? ?
Mais a sorte estava ao seu favor e ela esbarra em Huxley. Nesse encontro Lottie desabafa suas pitangas e Huxley tem a brilhante idéia de propor um namoro falso para sua nova conhecida.
?? A partir daí começa às aventuras malucas desses dois principalmente encontros de casais com seu promissor sócio. Os diálogos de Huxley e Lottie são os mais engraçados que vi em minha vida em um livro. É puro cão e gato, implicância, brigas e muita confusão. Um inimigos a amantes, elite de verdade! ???
?? Mais é claro o livro não só é confusão desses dois. Há momentos de fragilidade e muito calientes desses dois. ????
Como já dito esse livro possui cenas quentes. Elas variam entre engraçadas, fofas e super quentes! Todas bem escritas. ??
?? O plot do livro foi bem sofridinho meu Deus! O mocinho foi meio babaca mais ainda bem que ele reconheceu isso e no final deu tudo certo! ???
? Conclusão final: que livro minha gente! Esse com certeza é para ler e reler. Um dos mais engraçados que já li em minha vida. Se fosse para definir esse livro em uma palavra seria: ALEGRIA. Esse livro é uma comédia romântica maravilhosa, zero defeitos! Se tornou um dos meus favoritos com certeza! E sem falar que quero ler tudo o que a autora escreve, escrita viciante demais! Recomendo demais! Simplesmente amei! ??
Katia248 11/05/2023minha estante
Gente !! Eu ri muito com a Lottie kkkk meu marido achou que eu era doida de tanto que eu ri nesse livro !! Amei !!

Natália Simião 12/05/2023minha estante
Amo esse livro demais! O melhor que li em comédia romântica até hoje! ??

Katia248 12/05/2023minha estante
Sim !! Eu digo o mesmo ?

Jade 15/01/2023

Bom ou ruim (???)
Esse não é o primeiro livro da Quinn que leio, como em todos os outros a muitas cenas hilarias dignas de verdadeiras gargalhadas, com sacadas maravilhosa, acontecimentos inusitados personagens atrapalhados e casais com muita química.
Apesar de tudo isso ainda assim me sinto decepcionada, uma série de fatos explica isso, não esperava um mocinho tão bruto e ignorante com a mocinha mas até aí a gente pega o pano, mas a irritação vem das pessoas próxima a protagonista todos defendiam o mocinho como se ele fosse a última bolacha do pacote e a protagonista qualquer coisa que nunca conseguiria outro dele, afinal quem é ela, eu me sentia ofendida por ela kkkkk, eu poderia passar pano para isso (minha irritaçao) mas o plot twist é só o mesmo de sempre e só acontece para ter um rompimento é tão jogado, tão mal feito que me senti decepcionada, esperava uma história atual que saísse do clichê ele pode tudo e eu nada porque "ain ele é tao gostoso" "ain é tão ocupado, tem muito trabalho"...
Enfim é isso, eu amei a edição, mesmo sendo um livro mediano fiquei com vontade de ter na estante, parabéns editora. E leiam tem muito hots bons kkkk

PS: Eu não sei se eu tô doida mas acho que ficou um monte de ponta solta ou não li direito kkkk, pode ser uma opção kkkk
Keilla.Nunes 17/01/2023minha estante
Sim, a irmã dela super vendida, mano?

Jade 18/01/2023minha estante
Sim eu fiquei com uma raiva da irmã, eu esperava que ela apoiasse a mocinha, isso sem contar que ela briga com a irmã por ter ficado nervosa na reunião, mas só existe a reunião por causa da Lottie, na hora eu até entendi ela ter ficado brava, mas depois ela reforça o quanto a irmã foi tonta quando ela nem avisou que seria com quem elas iriam se encontrar

Keilla.Nunes 19/02/2023minha estante
Exatamente, 90% da culpa era dela que não a preparou para o cliente. A irmã dela não dava uma dentro

Ana 10/12/2022

Esse livro começou MUITO bem! Uma leitura fluída e divertida, me fez dar gargalhadas sinceras em alguns momentos. E eu amei as ilustrações.

Porém...

Tem uma cena em que Huxley menciona que acordou no meio da noite com Lottie montada nele. O nome disso é abuso sexual. TOTALMENTE DESNECESSÁRIO. E foi por isso que eu não dei 5 estrelas.
CRIS LI 12/12/2022minha estante
Ah, não. Por que, Meghan?! Tava bem animada pra ler esse

Ana 12/12/2022minha estante
O livro tava ótimo, não sei pq ela tinha que fazer isso. Pra mim foi um banho de água fria total...

Amanda Souza 26/12/2022minha estante
NOSSSSSSSSSSSA! eu iniciei pelo hype das ilustrações.. etc, outros pontos no livro tb me irritaram então eu fui deixando passar. Porém, nessssssssse, nossa. "brochei" na hora. tinha tudo pra ter uma nota boa e levou 3,5 minha.

RenataAG 28/05/2023

Um encontro nada romântico
Um ótima comédia romântica. Leitura super fácil e ritmada. Ótima para aqueles momentos de pura distração. Me arrancou boas risadas em algumas passagens. Recomendo pra quem gosta de enemies to lovers.
Nicole Galdino 28/05/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

RenataAG 28/05/2023minha estante
Tem hot...18+

agrwq 12/12/2022

meio ruim
desculpa mas quer ler um livro ruim leia esse

as dois são fofos mas oq estraga é o plot
já li muitas fanfics melhores q esse livro

meu senhor amado e tem uns desenho q deus
fiquei com preguiça de terminar então demorei décadas pra continuar a ler

não recomendo?
Lary 13/12/2022minha estante
qual é o plot?

agrwq 02/01/2023minha estante
é fake dating, mas é ruim pelo menos pra mim

Primaip 20/10/2023

O mais engraçado do anooo!
Vamos começar com: QUE LIVRO MARAVILHOSO. ??
Eu estava atrás de algo leve, mas acabei ganhando um grande humor por ler esse livro durante os últimos 2 dias.

Lottie e Huxley se conhecem de uma forma bemmm inusitada, mas apesar disso a forma como o acordo deles começa não é estranho sabe?... É quase como se fosse algo super possível rs.
Eu culpo a autora por isso. A forma como ela escreve parece que vc conhece essas pessoas, e que está com elas em todas as cenas... eu mesmo me vi com uma amiga nas conversas da Lottie com sua irmã. A naturalidade, comédia e leveza que ela trouxe a história é muito gostoso de ler.

As cenas de Lottie, Hux, Dave e Ellie FORAM DE LONGE AS MAIS ENGRAÇADAS QUE JÁ LI.
Ressalvo a cena de Ellie e Lottie na loja de amamentação... HILÁRIA! E tudo fica melhor quando toda a farsa "é revelada".

Amei como a autora colocou um Hux sem traumas mas ainda assim ele se fechava para não comprometer o acordo, e porque no fim sabia que iria se apaixonar por Lottie.

E por falar em Lottie, que humor maravilhoso, sem forçar, algo que realmente eu iria querer de uma amiga.

Os diálogos do casal são demais. É briga... e aquela briga que vc xinga mesmo, bora dá uma humilhada básica kkkk, e logo depois já vira uma comédia total. E claro, quando o negócio esquentaaaaaa, aí sim eles descobrem que podem fazer algo mais além de brigar.

Por fim, eu me sinto triste que acabou, mas feliz que já temos os livros dos irmãos. E mais feliz ainda por saber que é do JP com a Kelsey.
Tania.AragAo 28/10/2023minha estante
Eu quase me acabo de sorrir kkkk? achei o casal maravilhoso e a Lottie é muito engraçada! Já quero ler os outros livros

Primaip 08/11/2023minha estante
Nossa eu ameiiii tbm, terminei o livro do JP hoje, AMEIII demais ???

Oceanyc222 09/12/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Não consigo nem descrever o QUANTO esse livro me fez feliz gente, sério, começando pela escrita perfeita, divertida e que flui extremamente bem da autora (inclusive quero ler outros dela), eu nunca tinha lido um livro de comédia romântica,e caramba gente, eu dei risada DEMAIS com esse livro, ele é estupidamente, incrivelmente fácil de ler,ele me tirou do meu encaminhamento pra ressaca literária, ele é leve e incrível, e tem hots ótimos na medida certa, ele me passou muito uma vibe sessão da tarde, e ele simplesmente tem A VIBE dos filmes da Jenifer aniston e Adam Sandler, sério gente, se você quer uma comédia romântica fácil de ler, divertida e com hot, vá em frente e leia esse livro, você vai se apaixonar.
Em suma, definitivamente favoritei esse livro e pretendo ler mais dessa autora.
Adorei relação dela com irmã, o jeff com a mãe dela, adorei a personalidade engraçada da lottie (inclusive lembrei muito de Bridgeston por causa desse apelido, especificamente quando o rei chama a rainha de "lotinha), achei que eles foram super desenvolvidos, claro, é uma comédia romântica clássica, mas ela te prende e te faz devorar fácil, e a escrita fascinante da autora ajuda muito, fora as ilustrações que ajudam demais a ver como é a cena e a imaginar os personagens, enfim, apenas leia
Angel 09/12/2022minha estante
ai eu quero lerrrrrr!!!

Oceanyc222 09/12/2022minha estante
LÊ AMG,achei perfeito pra ressaca literária

Mel Alves 28/09/2023

Um Encontro Nada Romântico
Uma fofura muito caliente.
A autora escreve muito bem, principalmente as descrições das coisas. E amei que tem ilustrações.
Os personagens são engraçados e cativantes e a trama é envolvente.
Resumindo, muito bom, principalmente os hots.
Andressa.Mota 29/09/2023minha estante
Quero muito leeeer

B.L. 11/05/2023minha estante
Exato. Pra mim o que salvou esse livro foi a protagonista. Não gostei muito do protagonista masculino, sabe aquela vibe "Sou cruel com todo mundo menos com ela"? O protagonista desse livro é ao contrário, ele é tipo "Sou bom com todo mundo menos com ela", me irritou um pouco, bem mediano mesmo.

Nique_Bookstan 07/01/2023

Talvez decepcionada
Vi muita gente no Instagram falando desse livro, mas sinceramente eu passei muita raiva quando tava lendo.

No início tava tudo perfeito e do nada tudo mudou. O Hux começou com uma personalidade e foi só assinar o contrato que ele começou a ficar mais grosso e fechado. Eu não gostei nem um pouco disso.
Se a escritora quer fazer um "Haters to lovers" então ela tem que começar desde o início e não DO NADA criar um ódio entre eles que nem existia no início.

Isso foi uma coisa que realmente me incomodou muito pq quando eles se conheceram eles se deram muito bem mano, aí do nada começaram a se odiar. Isso não foi bem desenvolvido.

Não gostei também que tavam querendo colocar a Lottie como errada.
O Hux mudou com ela do nada, começou a tratar ela mal, obviamente que ela tmb vai mudar, ela não vai ser uma trouxa tratando ele bem quando ele não faz o mesmo.

Mas aí chega sempre a irmã dela e fica dizendo que a Lottie não tá vendo o lado do Hux. Pela fé viu, a Kelsey que não tá vendo o lado da Lottie mano.
Só pq o Hux fez umas coisas boa não significa que pode passar pano pra como ele trata ela.

A Kelsey defendeu ele nas duas vezes que a Lottie venho falar do cara.

Se o livro tivesse começado já desde o início com o Haters to lovers eu nem iria me incomodar assim, até pq eu gosto de Grumpy x Sunshine com Haters to lovers. Mas a questão é que não foi assim. Os dois tavam se dando bem, e o Hux nem era tão Grumpy. Então realmente não ficou bom meter essas tropes do nada.

Mas, eu gostei da edição.
Ele tem ilustrações e eu achei bem legal os "balões" de conversa quando mandam mensagem.

TROPES:

- relacionamento falso
- Stranger to haters to lovers
- Grumpy x Sunshine
- Vão ter que morar juntos
Keilla.Nunes 17/01/2023minha estante
A irmã dela é terrível

Isadora Ribeiro 07/09/2023

Nada Romântico
Sabe aquela comédia nada romântica, mas que é perfeita? Então, é dessas!
É uma leitura gostosa e fluida que te prende do início ao fim, e já estou ansiosa para ler os próximos da série!! Os irmãs Cane tem meu coração ??
Confesso que a diagramação do livro não me agradou e não curti muito as ilustrações, entretanto, não posso deixar de mencionar que elas são o pivô da comédia porque tu viras a página e lá está exatamente o que estavas imaginando.
Morende 07/09/2023minha estante
Ok e a escrita? É boazinha ou parece que saiu do Wattpad?

Juliana 24/11/2022minha estante
eu também só gosto qnd o cara é grosso com todos menos com a mocinha..

Camila1857 24/02/2023

Livro com leitura fácil e que garante algumas risadas, mas não funcionou comigo. A história começa muito bem e gera grandes expectativas, mas conforme ela avance se transforma em algo superficial e sem grandes desenvolvimentos. Inclusive a história da Lottie e Huxley se limita a dedo no c* e gritaria.

Obs: essas cenas hot, juntamente com os desenhos, são o supra sumo da vergonha alheia!
Simone361 24/02/2023minha estante
Hajahahahha muito boa sua resenha.