Um Encontro Nada Romântico

Um Encontro Nada Romântico Meghan Quinn

Resenhas - Um Encontro nada Romântico

talita.ndsf 26/04/2023

Seil lá
Achei a história chata, parece que estava lendo o mesmo capítulo toda hora. Do meio em diante pulei várias páginas, não sou de fazer isso.
Tem umas partes engraçadas, só que o Huxley tem hora que é muito chato com o papo que tudo não passa de um contrato, enfim não gostei.

beagrecco 21/01/2023

um bom cura ressaca
não sei o que dizer muito desse livro mas se vc n se incomoda de ler tanto a palavra ?pau? então você pode ler ele sem problemas
não sou lá muito chegada a fake dating o começo é arrastado um pouco chato os personagens são uma enrolação há umas cenas desnecessárias mas em resumo é um bom livro achei que eu ia largar na metade mas consegui terminar

@sobrevivilendo 12/12/2022

O que você faria para fechar um acordo milionário?
Huxley Cane mentiria? ele inventaria uma noiva falsa e grávida para conquistar a empatia do seu alvo. Mas ele não contava com um convite para jantar, os 4. Seu alvo e a noiva grávida. Ele e sua noiva grávida? e falsa.

Agora ele, que não tem um encontro há eras, tem 4 dias para encontrar alguém disposto a mentir com ele.

Lottie está desesperada, com dívidas estudantis apertando seu pescoço, recém demitida por sua arqui inimiga e coincidentemente querendo um noivo rico, em teoria. Ela realmente não esperava esbarrar com alguém disposto a isso quando saiu de casa para passear por um bairro rico.

Mas aqui estão os dois, ela morando na sua mansão imensa, tendo do bom e do melhor para fingir ser uma noiva grávida e feliz e ajudar Hux a fechar esse acordo.

Mas a tensão sexual palpável entre os dois vai deixar tudo mais complicado.

Uma comédia romântica para te arrancar gargalhadas. Leve, divertida, quente. Com ilustrações de cenas e muito mais.

A edição está linda e a história incrível.

5??

GalanthyniusHellen 20/12/2022

Booom
Que livro cativante e engraçado! Lottie e Huxley são engraçados demais, foram diversas as vezes em que eu me peguei morrendo de rir deles, das situações que eles se colocavam e de tudo que eles viveram ao longo do livro, tô apaixonada e encantada com a história toda, eu amo ??

Sabrinna.Macedo 22/12/2022

Surpreendente.
É isso que tenho a dizer sobre o livro... Foi SURPREENDENTE! Como qualquer livro hot, sempre temos um boy rico, poderoso que pode resolver TUDO com uma ligação e deixar todos os leitores BA BAN DO. Estou numa fase bem chata pra ler, se não me prende já nas primeiras páginas ou no máximo nos primeiros capítulos já quero abandonar a leitura e foi EXATAMENTE por isso que eu engoli esse livro em poucas horas. A parte hot é bem legal e bem detalhado, a confusão toda se resolve de forma muito simples, muito genuína (acho que seríamos menos tensos se as coisas se resolvessem tão fácil assim) e achei a Lottie um pouco dramática dms no final, entendo o lado dos dois, mas achei q ela pesou um pouco a mão no drama. Enfim, vi uma resenha não muito legal sobre mas achei muito surpreendente, ótimo livro!

lidoporluana 07/03/2023

Um encontro nada romântico
Que leitura gostosa!!!!!!

O início do livro já começa totalmente cativante, com uma escrita ótima e personagens maravilhosos.

Foi tão divertido acompanhar as coisas se desenrolando e dei risada em vários momentos.

Amei as artes no meio dos capítulos, me senti muito mais imersa na leitura com elas.

Só não favoritei pois a maioria dos capítulos eram enormes, o que se tornava um pouco cansativo pra mim. Além disso, não sei se o problema é o meu Kindle ou o próprio e-book, mas percebi que pulava páginas (exemplo: da 181 para 183), o que atrapalhou a minha experiência. Também, na página seguinte das artes, eu precisava diminuir a letra pois cortava parágrafos com o tamanho que uso (6) da fonte (e não faço ideia do pq isso aconteceu).

Enfim, fora essas pequenas coisas, o livro é perfeito e merece minha nota 5!

Liliane32 26/12/2022

Livro clichê
Bom, rápido de ler, engraçado, com todas as situações acontecendo na sequência certas, super clichê.
Tudo que uma comédia romântica precisa ter: macho alfa, mocinha destemida e sem medo do mocinho, irmãos que apoiam e são bem pé no chão (aliás tem tudo para ter uma sequência, com a irmã da mocinha e um dos irmãos do mocinho, visto que surgiu um clima).
Livro para quem quer se divertir sem pensar de mais hehe

Enzza 13/01/2023

Livro maravilhosa, super divertido, ri horrores, leitura super fluida. Super recomendo e com certeza favoritado.

Deici 12/01/2023

É uma leitura divertida, pra quem tá afim de umas boas risadas e um pouco de coisas ridículas esse é o livro. Não é nenhuma leitura inovadora é tudo bem previsível mas a Lottie e Huxley tem uma conexão legal.

Paula1735 17/01/2023

Comédia romântica perfeita
Eu já estava querendo ler esse livro há um bom tempo, mas depois de assistir alguns vídeos sobre ele no booktok, fiquei ainda mais interessada.
O livro já te prende logo nas primeiras páginas e já fica claro que vai ser uma leitura divertida.
Acho que nunca ri tanto enquanto lia um livro antes. Dei crise de riso com as interações da Lottie com a Ellie.
É um super clichê de noivado falso e ainda tem um plus de uma gravidez falsa.
Huxley é um bilionário que se envolveu em um grande mentira para conseguir fechar um contrato e agora precisa encontrar uma mulher que aceite ser a sua falsa noiva grávida para conquistar a confiança de Dave.
Lottie por outro lado, acaba de ficar desempregada depois de ter confiado em uma "amiga" que nunca teve nenhum apego por ela. Para completar, sua mãe e padrasto acreditam que ela está prestes a receber uma promoção, quando na verdade, ela está atolada em um dívida estudantil e sem muita perspectiva de como sair do fundo do poço.
Então a ideia de arrumar um marido rico, acaba não sendo tão ruim. Ou seja, os dois eram a solução perfeita um para o outro.
Como um bom cabeça-dura e uma orgulhosa com personalidades tão parecidas, as farpas logo começaram a aparecer. Mas todas as brigas e desentendimentos serviram para que os dois fossem se descobrindo um pouco mais e derrubassem suas barreiras, além de conquistarem a confiança e lealdade um do outro.
É um livro mega engraçado, digno de comédia romântica da Netflix. Não diria da sessão da tarde, porque o horário não permitiria determinadas cenas haha.
Não posso deixar de falar sobre as ilustrações nos capítulos, que são a coisa mais incrível do mundo.
Recomendo demais. É uma leitura leve e que te prende do começo ao fim.

Andressa1247 18/04/2023

Quer ler um livro leve, com comédia e romance?
É esse! Estou adorando os livros da Megan.
Leitura rápido e descontraída. E ainda nos deixa intrigadas com esses homens da nossa realidade?ooo vida.

Juliete 28/12/2022

Vi vários comentários e indicações desse livro e dei uma chance pra ele nessas férias. Li inteirinho em um dia. Uma graça de romance clichê com comédia. Os dois tinham motivo pra precisar entrar em um relacionamento de mentira... E se encontraram num mero acaso.
Os personagens são super cativantes, divertidíssimos e com uma química ótima! Ótimo livro para curar ressaca ???

Marcela.Messias 28/12/2022

Típico clichê de fale dating, esse lance de ódio no começo me irritou um pouco mais conforme eles foram mostrando mais as personalidades ficou muito bom

Ana Alice 29/12/2022

O livro é divertidinho, dei até umas risadas em alguns momentos, mas na real achei a história toda bem razoável. Apesar de ter me servido de distração, não consegui me apegar muito ao casal, senti que ficaram algumas pontas soltas durante o desenrolar da história, e acho que o número de páginas é maior do que o necessário, com umas cenas bem desnecessárias.
Num geral, achei que foi um livro ok, nem muito ruim, mas também sem nada de extraordinário.

Tabata Luiza 12/05/2023

Chat0 de mais,
li na força do ódi0 e da esperança, porque pensei que ia melhorar,
Tudo falso e sem sentimentos até mesmo quando eles estavam apaixonados.

ah sei lá, não curti não