O Ciúme Do Sheik

O Ciúme Do Sheik Lettie S.J.

Resenhas - O Ciúme Do Sheik

Cinderella_encantada 30/12/2023

Não entendi muito porque é um conto e não li a história, porém gostei de ler as senhas de ciúmes me deixou com um gostinho de quero mais

Feferangel 06/04/2023

Lindo!
Assim como o livro principal o bônus não poderia ser melhor! Lindo, lindo, lindo!
Nesse livro tivemos um refresco da história de Sabirah e Assad, prevejo mais um romance arrebatador!

adenilza.rodrigues.5 06/04/2023

Pouco mais que um conto...
Totalmente desnecessário. Bastava ter dado uma enxugada no livro do casal, e acrescentar essa parte lá, para evitar esse mini livro.
Com relação a história em si, possessividade, ciúme, e violência não são, e nunca foi amor. O comportamento de Majdan, está na linha tênue que divide esses comportamentos, da violência física contra a mulher. Os sinais de comportamento de Majdan, são os mesmos de homens que partem pra agressão física. Não vejo esse relacionamento, como algo saudável. Ciúmes e desconfiança, uma hora cansam.

Luciane.Cristina 03/03/2023

Um spin off do terceiro livro que para mim não muda nada na história do terceiro , e tbm não acrescenta nada para a próxima,pois já tinha ficado claro quem seria o próximo casal.

Maria.Elitacia 22/02/2023

É um conto do livro principal apenas para os leitores matarem a saudade, muito bom , ótimo pra passar o tempo

Deni 14/02/2023

Esperava mais
É um livro bom, queria q fosse maior e contasse mais coisas. Mas serviu de entretenimento e me deixou ansiosa p história da Sabirah e do Assad.

Claudia Paiva 30/01/2023

Que delícia esse bônus... amei ver o todo poderoso Majdan com ciúmes da Thara, e foi muito bom o Yusuf principalmente, tirando sarro. É tão lindo ver esse sentimento dele com a Thara, os dois juntos formam um casal perfeito, finalizou com chave de ouro... Ansiosa par o próximo livro dessa família maravilhosa!

Poli ð 23/01/2023

Madjan com ciúmes é meu auge ???
Título: O Ciúme Do Sheik
Autor: Lettie S.J
Série: Dinastia de Tamrah (Conto)
Editora:

Onde se Passa:

Tamrah

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Nesse conto temos uma das cenas mas aguardadas desde quando o nosso príncipe se apaixonou. O ciúmes de Madjan. ??
Para quem tirava sarro dos irmãos e suas amadas, nosso príncipe mas recente apaixonado descobriu o gostinho do ciúmes.

Sobre o Livro:

Thara e Madjan precisam enfrentar mas uma provação em seu recente casamento.
O Leão de Tamrah precisa controlar seus ciúmes, seu jeito controlador e Thara dar confiança a um homem que nunca amou antes, que é marinheiro de primeira viagem.

Leve e gostinho matamos a saudade do mais novo casal, e já temos um gostinho do casal que virá a seguir.

Como será que os Príncipes de Tamrah vão reagir ao descobrir que sua irmãzinha está apaixonada por um homem proibido. Homem esse ao qual eles depositaram toda sua confiança.

Sabirah precisaria muito do apoio da mãe e das três cunhadas para impedir que uma desgraça acontecesse com o Assad.

Quotes:

O que Wilson Cox faz aqui? O marido superprotetor e possessivo que havia em mim cerrou logo os punhos ao vê-lo falando com Thara, enquanto Sabirah ouvia tudo com atenção. Não gostei. Na verdade, odiei e foi difícil controlar a vontade de afastá-lo com um safanão da minha mulher.

? Não vejo tanto impedimento assim para esse novo projeto. Este convite para Thara participar da campanha é um sinal de Allah.

É um sinal de que devo meter um soco na cara de Wilson Cox!

? Se Thara for ser modelo, eu também quero ser, papai! ? Abia pediu cheia de contentamento.

? Não há o que temer, meu amigo. O que você sente são inseguranças normais de um homem apaixonado. Confie no seu Allah e tudo dará certo.

iandra.santte 06/01/2023

Que delícia de livro! Foi curtinho por ser um bônus mas me deixou curiosa / ansiosa para conhecer mais a fundo a história da Sabirah com o Assad.

Ana Rubia 05/01/2023

Conto gostoso de ler! Fora que dá uma introdução ao casal do próximo livro.
Em comparação aos livros da série, o conto é bem mais tranquilo e sem "aventuras épicas", mas não tira o brilho das personagens.

Vivi @mil_motivos_para_ler 04/01/2023

O ciúme do Sheik
Como eu amo esse casal!!!

A cumplicidade, honestidade e amor deles é transparente, forte e lindo demais!

Nem um ocidental sem noção consegue abalar os sentimentos deles!

Antonella 04/01/2023

Gostosinho de ler
Escrita flui muito bem acontecimentos rapidos mas que vc entende tudo e vc ler um eluma sentada . Amei ver majdan com um ciúmes e Hot de qualidades.

Na espera de Sabirah e Assad.

Helena Paiva 04/01/2023

Amei estas novas cenas do amor de Madjan e Thara. Foi ótimo matar as saudades deste casal. Estou ansiosa pela continuação desta saga.

Maria4014 01/01/2023

Maravilhoso
Amei rever os irmãos da Dinastia de Tamrah, a cena de ciúmes protagonizado pro Majdan nos faz refletir a questão do machismo em determinados lugares para lutar contra isso. O conto me deixou anciosa pelo livro da Sabirah.

Cah. 30/12/2022

Um pouquinho mais desse casal ...
Foi bom rever Madjan e Thara, e os outros membros da família, estou ansiosa pelo livro da Sabirah e do Assad ... Promete!