Ontem à Noite no Telegraph Club

Ontem à Noite no Telegraph Club Malinda Lo




Resenhas - Ontem à Noite no Telegraph Club


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 31/10/2023

O livro não é ruim, mas também não é extraordinário, é só um mediano acima da média (isso faz sentido?).

Eu gostei muito da premissa, alguém bem diferente do que estamos acostumados a ler em histórias queer, mas a sensação que fica no fim do livro é a de "pra onde foram todas essas páginas?" porque nada é aprofundado e desenvolvido de maneira total.

Além disso o livro é muito arrastado, não tem um grande acontecimento pra te prender, são muitas páginas remoendo o mesmo aspecto.

Mas mesmo assim eu ainda gostei da obra, justas por ser algo diferente do que sempre leio. A leitura vale a pena se você tiver paciência e quiser só matar o tempo.
comentários(0)comente



JoanaPJaneiro 22/08/2023

Não o acabei, fiquei a 58% (página 231, sendo que devo ter saltado umas quantas linhas?) Há muito que não me acontecia começar um livro e não o acabar. Tentei, muito mesmo, mas não consegui.

A capa do livro é maravilhosa, das mais bonitas que estão por aí até? a premissa do livro? Agradou-me. Mas o livro? Enfadonho, completamente aborrecido.
Não acontece rigorosamente nada durante o livro (pelo menos até onde consegui ler). As personagens não são, de todo, interessantes. Detalhes que não interessam rigorosamente nada.
As duas personagens principais, Lilly e Kath não têm química absolutamente nenhuma, e o único interesse em comum é o que? Gostarem de ciência e serem queers?
Flash backs dos familiares da Lilly que não acrescentam nada à história (que não cheguei bem a descobrir o propósito).
Não recomendo

- a ter em atenção que ando numa fase em que gosto de ler livros que não me fazem pensar?
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR