Heartless Heathens

Heartless Heathens Santana Knox

Resenhas - Heartless Heathens: A Why Choose Gothic Romance

lynsstt 31/01/2024

Surpreendente!
Simplesmente a melhor leitura de janeiro. Confesso que não estava esperando nada, e o livro me deu um tapa na cara entregando tudo.

Não sou muito de ler obras nesse estilo, mas Santana Knox tem uma escrita impecável e fluida, que foi impossível ler sem querer engolir o livro por completo.

Talvez não tenha tudo que mostra na sinopse, aquela coisa toda de esperar mais por ser algo dark, mas acredito eu que o livro está completo por si só do jeito que ele é.

Para finalizar, uma frase:
?Se o céu dele for real, prefiro queimar.?

LauLau 21/01/2024

O livro não é sobre o satanás
Assim né, n sei como a autora pensou até chegar nessa história, mas se ela é louca por escrever esse livro, eu sou mais louca ainda por ler, ent eu recomendo.

gabriella.cibas 14/01/2024

Primeiro apesar da capa ser bastante chocante e perturbadora o livro não retrata muito sobre isso.
Bom no começo o livro me prendeu, porém, chegando lá para acho que uns 60% do livro não estava gostando tanto, pois muita havia algumas coisas meio que poderia ter acontecido antes. Sem contar que a história poderia ter um potencial muito maior, no começo realmente a história te prende.
O que me fez ler até o final foi os personagens em si foi o envolvimento dela com eles, a a construção dos personagens

troubldrean 24/10/2023

Ela realmente precisa de terapia ?
.................................................................

Lena 17/03/2023

Poderia ter sido MUITO melhor
Ao mesmo tempo em que estou abismada com a construção de mundo, com a criatividade, com a profundidade dos personagens e com a escrita das cenas quentes, estou decepcionada com esse livro. Nós simplesmente passamos uns 60% dele com uma narrativa de dia a dia cheia de conversas, monólogos e cenas quentes. Não era o que eu esperava do livro.
Eu esperava o que o começo e a sinopse me propuseram, um encontro explosivo de personagens que fariam rituais, matariam, planejariam a queda do regime autoritário da Igreja e tomariam o país para eles com todo o poder que detinham em sua própria religião. Ao invés disso passamos por diversos clichês mascarados, como o término no terceiro ato e a festa que acaba em desastre. Não tenho como descrever a minha decepção.
O que salva esse livro de receber uma estrela são os personagens. Eu amei muito a jornada de cada um deles e seus relacionamentos uns com os outros. Eles realmente foram muito bem escritos.