Profano — O padre e eu

Profano — O padre e eu Jacque Dark

Resenhas - Profano — O padre e eu

ViviMara31 25/05/2024

Surpreendente!!
A história é bem pesada, então não recomendo para pessoas que tem gatilho com abuso, exploração e questões religiosas.

A história é um padre professor e uma aluna de 18 anos. Apesar de ser bem pesada e com cenas extremamente picantes e pesadas a história prende a gente do início ao fim e a gnt não consegue parar de ler pq sempre quer saber o vem a seguir. Infelizmente a continuação ainda não foi finalizada mas o final deixa a gnt desesperada por ler o final da história kkkkkk
Confesso que fiquei extremamente surpresa com o última cena kkkk

Ranya. 26/02/2024

Primeiro contato com um dark romance e eu caí nisso aqui. Um padre que também é professor de uma universidade fica obcecado por uma aluna, daí vocês tiram né, o cara fica louco atrás dela e faz o c4arai a quatro pra conseguir o que quer. Que o cara não tem problemas psicológicos você já devem saber, mas eu passo a duvidar do meu psicológico por ter lido isso tão rápido e ainda querer saber o que vai passar no próximo livro, porque já não basta um ainda tem outro, um adendo as cenas hot são ó ??. Particularmente acho bem doentio, ele é narcisista e perverso, e alguns dos personagens não sei o que pensar, eu leio pra esperar que ele morra.

ps: eu só acho que se você não está preparado pra encontrar cenas de su1c1dio, m0rte, 3stupro, dentre outras, NÃO LEIA.

hyocha 01/12/2023

Olha, eu AMO dark romances. Esse me decepcionou pra 🤬 #$%!& , acredito que fui com muitas expectativas porque vi várias pessoas falando no ig, esperava o protagonista um perturbardo porém que idolatra sua mulher, acho que esse foi o problema, porém os hots são de ótima qualidade.

Viviane 29/07/2023

Profano o padre e eu
*Se liga nos gatilhos - incitação a suicídio, suicídio, menção a pedófila, eu acho que como ela falou q não queria fazer SEM camisinha e mesmo assim ele colocou foi estupro* e pode haver mais gatilhos que não notei.
Então essa história é da Eve uma jovem de 18 anos que foi criada em casa por seus pais em uma redoma de vidro por assim dizer, ela entra na faculdade católica no curso de veterinária mas no primeiro dia ela conhece e se encanta pelo professor Magnus que por sinal é Padre.
Padre Magnus escolheu Eve para ser sua "assistente" mas isso não foi algo que ele escolheu na hora dentro da sala de aula, antes de ele ver pessoalmente a sua aluna ele já tinha a sua ficha e assim decidiu que como ela era "inocente" poderia dominar ela não só sexualmente mas toda a sua vida.
Não tem um motivo óbvio mostrado na história para toda essa ação dele contra ela, (amigos e familia), a não ser obsessão, mas neste caso foi ao extremo o final é aberto e eu espero fielmente que ele sofra por todas as suas ações no próximo livro, a única coisa que não faltava é Hot já tava ficando corriqueiro e sem novidades.
claracarvallh 15/10/2023minha estante
Eitaa, amg so uma pergunta, o livro tem final em aberto? fiquei com curiosidade de ler, mas eu vi q a autora simplesmente sumiu com a continuação, vc sabe me dizer se o outro livro vai ser do mesmo casal?

Viviane 28/11/2023minha estante
Oie ??
Final aberto (quando) sair vai ser o mesmo casal

claracarvallh 29/11/2023minha estante
Nossa, fiquei triste agora kkkkk, tava interessada pra ler, mas eu fui vê o insta da autora e ela deu uma pausa

Daiane 28/02/2023

Maravilhoso
Um livro realmente dark, sem meias palavras, e em que o "vilão" realmente não ama.
Se vocês espera que termine como na maioria dos dark que já leu, não se engane, esse aqui superou todas as espectativas!
Magnum vai te levar ao inferno junto com Eve.
E vc vai gostar!
Espero a continuação ansiosa.
Só não gosta desse estilo de livro, corra, pq é bem pesado.
Eu amei!

Renata 11/01/2023

É um romance dark mesmo! Pra quem gosta é prato cheio: personagem extremamente cruel, sombrio, cenas pesadas. A escrita é viciante e flui muito bem, li em menos de 2 dias, te prende mesmo. A escrita da Jacque é viciante, mesmo q seja controversa e em alguns momentos vc pense: "OMG! O q estou lendo?!?!". Mas é aquilo: tem q gostar se DARK, não é o tipo de livro pra qq pessoa.

alinne.santana. 06/01/2023

Profano romance Dark gostei da história
Eu acho que quando a pessoa está disposta a ler o romance Dark onde o principal ser é um padre(demonio), tem que abrir bem a mente confesso que não era a minha intenção de ler pois não curto histórias que mistura religião, mas achei interessante e li e não me arrependi
realmente a relação entre os dois começam muito rápido mas a história é empolgante te prende ansiosa pela continuação

dorinha17 04/01/2023

Por que o skoob não tem a opção "estrelas negativas"????
Para ser franca, o fato de ele ser padre é o menor dos problemas desse livro (na verdade, a única boa escolha dele é fazer um padre sem escrúpulos, tão sem escrúpulos que a gente até esquece que ele é um padre).

O livro tem uma escrita ok, mas a história é péssima, capenga e problemática. A garota é extremamente inocente, que chega a ser infantilizada, e o padre é o satanás em carne e osso. É completamente sem sentido o começo da "relação" deles dois, não tem como ele ter desenvolvido uma relação de dominância em relação a ela em 45 minutos, não tem como ela já está disposta a fazer qualquer coisa para agradar ele tão rápido assim. Depois disso é só ladeira abaixo, tudo que pode dar errado acontece, parece um grande compilado de todas as piores ideias que alguém poderia ter para tornar uma história intragável. O plot é tão raso e os personagens são tão caricatos que chamar isso de fanfic do wattpad seria um grande xingamento para as fanfiqueiras do wattpad.

O padre é o único personagem vagamente interessante pq eu estava curiosa para saber qual seria o próximo plano mirabolante dele e qual a desculpa esfarrapada dariam para ele sair impune (e a única desculpa era a de que ele era padre). A mocinha é sem sal , muito mal construída, passa o livro todo com tesão no padre se culpando por ser comida pelo padre. Os pais da protagonistas são idiotas e burros, chega dá raiva de gente assim ter coragem de ter filho.

O livro é recheado de gatilhos única e exclusivamente para chocar o leitor e dar uma aura "dark romance", os assuntos não são tratados com responsabilidade nenhuma, pois 5 segundos depois são esquecidos como se nada tivesse acontecido.

Isso aqui é um claro exemplo de escritor querendo surfar no hype do dark romance sem saber sobre do que se trata, acha que pode escrever qualquer atrocidade e usar a desculpa de que é dark romance e ele é assim pq "é o jeitinho dele" e encontra leitores que tem fetiche em ver mulher sofrendo durante 400 páginas e se acham incríveis por lerem livros tão adultos e não saírem afetados.
Grasi 20/01/2023minha estante
Obrigada por expôr tão claramente minha opinião sobre esse "livro". Meu Deus. Que coisa ruim.