Take Me Apart

Take Me Apart Skyler Snow...

Resenhas - Take Me Apart

Jenni 19/02/2024

"? Eu nunca vou deixar você ir, Tex Caster."
A obra apresenta uma premissa intrigante, centrada na busca do protagonista pelo seu objetivo de se tornar um detetive, que é complicada pela presença de Enzo Vitale, um personagem que representa perigo e sedução.
A dinâmica entre os dois personagens é cativante, mas a trama em si parece carecer de desenvolvimento, especialmente no que diz respeito à exploração do contexto da máfia, que é relegada a segundo plano em grande parte da narrativa.
O romance entre os protagonistas avança rapidamente, senti que poderia ter sido mais bem explorado. Apesar disso, a escrita é um ponto positivo, mantendo meu interesse até o final.
?"? Nova segurança?
? Alguém invadiu minha casa ?, disse Tex, dando-me um olhar aguçado.
Eu cantarolava como se não fosse eu."

Rubanne 27/08/2023

Muito bom!
Eu comecei achando meio estranho. O cara me parecia lelé das ideias, aí lembrei que era dark e o personagem condizia com a história. Continuei, e foi a melhor coisa que eu fiz! Enzo é muito bem construído e Tex também. O relacionamento deles sendo construído pouco a pouco, tudo consentido, td meio doido, mas com consentimento. Então foi perfeito nos termos dark. Adorei o desenvolvimento da história, a áfia como segundo pano funcionando perfeitamente. Sério, melhor livro que li até agora! Bora pro próximo pq os irmãos Vitale são apaixonantes!

Luiza 25/01/2023

Deu pro gasto
Achei q ia ser mais dark a capa te remete a isso, e sim apesar de o Enzo ser meio obcecado pelo Tex, não é nada a mais do que ja estamos acostumados, só achei o final meio corrido e as coisas se resolveram rápido demais, também achei meio blasé a relação do Tex com a família do Enzo, como ja disse, td se resolve com muita facilidade, mas eu realmente gostei dessa leitura e estou ansiosa pelos próximos livros.

elli elli 21/04/2023

Gays mafiosos
Tá, eu gostei disso. Eu esperava a coisa toda ser mais máfia máfia. É mais leve que qualquer livro het de máfia que eu já li. Os protagonistas são ótimos, gostei deles, e tem uma química explosiva. Os hots são bons, esperava mais...dark romance, sabe? Ao estilo do primeiro hot. Os personagens não são muito desenvolvidos e a passagem de tempo da história é confusa e pouco clara, ouve momentos em que eu achei que havia se passado um dia, mas eram semanas. Mas me entreteu, gostei da leitura.

Beatriz3345 08/01/2024

Eu me forcei para começar esse aqui e, para minha surpresa, eu adorei. Foi uma leitura rápida, e fiquei apaixonada no Enzo (sim, eu sei que ele é louco transtornado)
precisamos de mais representação de gays autistas trambiqueiros na máfia

millie10 15/02/2024

Antes de tudo gostei da representatividade que foi colocado nesse livro. Não tem muito o que falar eu gostei e é um dark, a gente lê com a mão na consciência kkkkkkkk.

__mermaidtales 04/01/2024

"It just feels like there's always something more important than me out there.
To everyone I know.?

LeSoze 05/01/2024

Gay possessivo!
Ui adorei, me surpreendeu demais, achei os personagens super interessante, o romance, os hot, o toque dark! Só não é 5 estrelas pq acho que deveria ser maior e desenvolver um pouco mais o romance e a relação dos dois, achei um pouco corrido!

Mas de resto, é um ótimo livro pra entreter e entregar algo diferente do que estamos acostumados sobre romance de máfia!!

Lelê 10/01/2024

#preocupada
Alguem checa a sanidade desses personagens e dps checa a minha por ter gostado do livro e estar atualmente começando o segundo

Thais do Namjoon 25/01/2024

Um mix de loucura
Tex é louco, mas Enzo é insano. E por incrível que pareça, funciona!
Tex é um policial querendo se tornar um detetive, já Enzo é tudo o que Tex quer para prender e torna-se um detetive. Mas eles não conseguem ficar longe um do outro, Enzo falou " Você é meu!" E Tex não teve muito o que fazer além de aceitar e se entregar. Leiam os gatilhos

oikawaspet 24/02/2024

Achei interessante, Enzo e Tex com certeza apresentam um tipo de amor intoxicante e obsessivo.
A forma com eles se gostam e se tratam é estranhamente gostosa de ler, criando uma tensão boa.
Geralmente não leio histórias com temática de máfia ou semelhantes, mas achei legal a experiência e com certeza estarei lendo os próximos dois, com Giancarlo e Benito.

Danielle 04/03/2024

Comecei com um leve receio e terminei querendo mais
Com essa leitura eu experimentei um combo com duas características lidas pela primeira vez: máfia e dark romance(não sou muito fã desse último e até evito, e sendo sincera eu não tinha me atentado que era nesse estilo até começar a ler ^^'). Gostei de como a história foi elaborada, obviamente temos a trama do casal principal porém também temos todo um desenvolvimento da situação do enredo em volta, o que me conquista muito (e acho que até por ter mais livros que se passam no mesmo universo ,é algo importante). Sobre os personagens em si: gente minha primeira impressão do Enzo foi de que ele não batia bem da cabeça não kkkkk, as atitudes dele me assustavam em certos momentos (e vemos aqui a comprovação da minha falta de experiência com dark como comentei acima ?) porém depois até que me apeguei à ele ?! Em relação ao Tex, me pegou muito sua relação familiar, o pai dele me deu nos nervos(a mãe não fica muito atrás), e eu amei o fecho no final ?(sério, o último capítulo é muito bom, e não direi mais nadinha). O que eu percebi dele foi que levou a vida tentando impressionar e satisfazer as expectativas de outros e com isso foi "apagando" ele próprio, gostei que o Enzo querendo ou não pareceu reacendê-lo novamente.
E os irmãos Vitale são um bônus à parte né, nunca pensei que fosse gostar tanto de uma família de mafiosos k. Eles podem ter uns métodos nada ortodoxos para resolver as coisas, mas não dá pra negar que levam o lema "família acima de tudo" à risca; já quero conhecer mais das histórias dos irmãos também (apesar de ter uma leve suspeita de que Enzo e Tex ficarão sendo meu casal favorito da série).
Foi uma experiência de leitura muito satisfatória e empolgante!

"Irracional, mas talvez fosse isso que o amor fazia com as pessoas."

OPHTHORN 03/05/2024

Daddy issues e um míope autista
Essa história me surpreendeu muito. Peguei pra ler pq achava que ia ser uma farofinha, e foi, mas foi uma farofinha boa, bem temperada, aquela farofa que todo mundo come no churrasco e não sobra.
Mas ainda tenho algumas críticas pq não só de farofa se faz o churrasco.
Eu não gostei do nome Tex, achei esquisito, tanto que li Texto no seu início da história.
Pra quem quer ser detetive, ele tinha atitudes bem burrinhas, o que eu achei interessante parando pra pensar pq foi meio que um spoiler indireto: ele não seria detetive no fim da história.
Eu amei o Enzo. Precisamos de mais míopes e autistas trambiqueiros.
Sobre a família Vitale: eu achei que faltou alguma coisa sabe.
Não sei se vai ser abordado nos outros livros, mas eu queria saber mais da família. Achei estanho o Tex falar da família dele pro Enzo, mas o Enzo não falar da família dele pro Tex.
Sempre que aparecia cenas Pai e Filho eu falava "VEM AQUI FREUD, TEMOS VISITAS".
Nunca vi um relacionamento tão bem escrito e cru sobre quem tem problemas com o pai. Apesar de eu não ter com o meu eu fiquei bem incomodada, pq eu senti exatamente o que o Tex tava sentindo.
Enfim, lerei os próximos livros e darei minha opinião em todos (esses livros foram recomendados pela minha mutual queridissima do twitter, quem leu as outras resenhas vai saber quem é)