Doc Showmance

Doc Showmance Zoe Forward

Resenhas - Doc Showmance

elo 24/02/2024

Clichezinho super fofo mas confesso que dps te uma parte acho que tudo foi ficando mt enrolado e acho que faltou um pouquinho mais de desenvolvimento dos personagens, mas ainda é um livro legal de se ler

Amanda 06/02/2024

Adorei
Adorei o livro. Amei a ambientação no hospital veterinário, pois sou veterinária. Achei a parte de teoria veterinária muito coerente e bem trabalhada também. O casal é legal, tem química e são fofos.

Maven 08/10/2023

Não gostei, muita enrolação, principalmente no inicio. Sem falar que nem pareceu namoro de conveniência. A única coisa boa são os personagens que são ótimos. A Amber é muito forte e decidida.
O livro tinha tudo pra ser bom, mas foi meio decepcionante...

Tauzinha1 04/10/2023

Tinha tudo pra ser muito bom
A premissa foi boa, mas quando a autora não consegue equilibrar os momentos de "gato e rato" se torna algo repetitivo e os personagens irritantes. Ian é um bundão e a Amber uma insuportável que sempre ficava na defensiva. Na metade do livro uma coisa foi atropelando a outra, nada foi desenvolvido no tempo certo, tudo muito rápido e sem profundidade.

Isabele Cavalcante 01/10/2023

Comecei esse livro porque na sinopse combinava as duas coisas que amo: enemies to love e animais.
Logo de cara ja amei o enredo, a autora tem uma escrita bem fluida, sabe passar as emoções e as cenas de brigas são as melhores. Amber e Ian são inimigos desde quando faziam a faculdade de medicina veterinária juntos, graças a uma "brincadeira infeliz" que Ian fez e que na cabeça dele foi um "mal entendido", mas claro que Amber estava certa em ficar com raiva. Kkkkkkkkkkkkkk
Anos depois, ambos são forçados a trabalhar juntos novamente e fingir que estão namorando, agora me digam: como não amar esse enredo?
Recomendo muito, porque é um livro leve, fluido, engraçado e romântico.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/01/2023

ARC recebida através do NetGalley em troca de uma opinião honesta
A escrita da autora é bem gostosinha e fluída. Amei os bastidores do reality show (apesar de algumas situações serem bem nonsense). Amber é maravilhosa e muito meu espírito animal, adorei sua lealdade tanto para com os irmãos quanto os seus pacientes animaizinhos. Ian também teve bom desenvolvimento e gostei de ver que ele é mais que um rostinho bonito e gostava de verdade da Amber.
O único problema é que da metade em diante eu senti que estava acontecendo muita coisa ao mesmo tempo e tudo era muito atropelado. Mas fora isso uma boa leitura para passar o tempo.