Legado (Irmãos Bonnet Livro 3)

Legado (Irmãos Bonnet Livro 3) Andréia Nascimento

Resenhas - Legado (Irmãos Bonnet Livro 3)

Alana.Michele 20/03/2023

Surto atrás de surto
Após o mal entendido que levou Cadu a se separar de Charlie, ele fará de tudo para conquistar não só a confiança da engenheira mas também da sua irmã, que acabou de passar por uma grande perda.

O anônimo continua a ameaçar Charlie e todos a sua volta, mas agora ela tem a ajuda de seus amigos. Ela está determinada a descobrir quem está por trás das mensagens.

Além de lidar com as ameaças ela terá que lidar com uma surpresa inesperada que pode mudar o rumo da sua vida. Segredos são revelados e as máscaras vão caindo, revelando quem está realmente ao seu lado.

Neste desfecho da trilogia irmãos Bonnet temos mais emoções e revelações que nos fazem surtar. Cadu tem que lutar pra conseguir a confiança de Charlie e fazer com que ela o perdoe, e a gente sabe que ela não vai deixar barato pra ele né. Apesar de algumas desavenças nosso quarteto segue firme e juntos elaboram planos para descobrir a identidade do anônimo e entrar no seu jogo.

Temos cenas de ciúmes protagonizadas por Cadu e confesso que adorei, me fez rir demais. Charlie conhece a sua mãe biológica e é lindo ver a interação entre elas. Confesso que passei muita raiva com sua irmã Bianca, mas ao mesmo tempo entendia o seu receio. Assim como tem personagens que amo, tem personagem que odeio, e eu quase sempre tô certa do meu julgamento. E o que falar do plot twist? É simplesmente surpreendente e me deixou chocada. O que encontramos nesse livro? Muitos acontecimentos que nos fazem surtar.

A autora não decepcionou e entregou tudo o que prometeu. Sendo uma leitura envolvente, fluida e rápida, prendeu minha atenção do início ao fim de forma que não conseguia parar de ler, tanto que já fui terminando o segundo livro e iniciando esse. É um livro muito bem desenvolvido e que deixou um gostinho de quero mais.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 15/01/2023

Esse terceiro livro veio com tudo, não morri tanto do coração quanto imaginei mas a Andreia conseguiu mais uma vez me surpreender.

Foi ótimo vê o Cadu se rastejando para conseguir o perdão da Charlie, já estava na hora desses dois aprenderem a confiar um no outro e assumir que se amam perdidamente.

Gostei de acompanhar a Charlie se aproximando de sua mãe biológica e construindo um laço com ela, mesmo com a chata da irmã irritante sempre ali pra dar seus pitis.

Gosto muito da relação dessa família, adoro a amizade de Charlie e Alice e como Dan e Cadu vivem se provocando. Ainda temos uma surpresa para nosso casal que muda todos os seus planos.

Fiquei o tempo todo tentando desvendar o mistério de quem estava por trás das ameaças e gente o plot twist final está babado demais, estou até agora sem acreditar em tudo que foi revelado.

Enfim nosso casal conseguiu resolver vários dos problemas que lhes atormentava e agora eu já estou ansiosa pelos próximos livros da série, acompanhar os Bonnet é sempre uma montanha russa de emoções.

Sarah Sales 01/01/2023

Que final meu Deus ?
Nota: 5/5 ?
Classificação: +18.
?? Gatilhos/Aviso de Conteúdo: crise de ansiedade, abuso de drogas lícitas, aborto, tortura psicológica, assassinato, abuso de drogas ilícitas e álcool.

Já vou avisando que pra quem terminou o segundo livro com ódio do Cadu garanto que essa raiva logo pasa kkkkk ?.

Na minha opinião esse é o livro mais "calmo" da trilogia do Cadu, pelo menos no início.

Mas aos poucos a tensão vai voltando e as revelações são dadas em migalhas como sempre me deixando ansiosa a cada capítulo.

Uma das coisas que mais amei foi ver que Charlie realmente chegou pra ficar na família e também a amizade dela com Alice e Dan ?.

Como sempre o surto é garantido durante todo o livro e o surto maior vem no final que deu na minha cara mostrando que eu tinha descoberto 1% do final ?.

Enfim, eu amei ler esses três primeiros livros dos Bonnet e prometo que ainda vem mais por aí e como sempre com surto, choro e novos traumas garantidos ?.

Ludimilaaard 01/01/2023

Começar o ano com tudo.
"Eu nunca merecerei Charlie, nem hoje e nem nunca."

Concluindo a trilogia dos Irmãos Bonnet e essa leitura satisfatória da Andreia Nascimento. Quero agradecer por ter escrito esses lindos livros e essa escrita fluida.

Diferente dos outros primeiros livros, Legado é mais tranquilo no início e cheio de surpresas, principalmente no final que foi uma mistura de emoções. Preparem o coração para esse bombardeamento de acontecimentos. Eu não previ praticamente nada, foi uma surpresa total nessa reta final.

Eu amei as cenas de Carlos Eduardo e Charlotte. Uma delas em específico, eu fiquei super feliz pela Charlie e pelo Cadu, não posso contar muito spoiler, mas é algo maravilhoso. A cena extra foi outra coisa que eu gostei muito e só vocês lendo para saber.

E esse final foi tudo lindo, eu gostei bastante. O Cadu todo fofo e agindo de forma bastante calorosa com a Charlie aqueceu o meu coração, esses dois foram feitos para ficar juntos, desde quando ela bateu na porta dele dizendo que ele era o pai do bebê. Foi uma leitura maravilhosa para começar esse ano com o pé direito.