Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

leh 26/02/2023

So queria o livro físico
Simplesmente a melhor comédia romântica, o livro totalmente leve com a escrita muito fácil e leve, me encantou do começo ao fim de todos os jeitos! To sem palavras para dizer o quanto eu amei o livro ?
Luana Karine 26/02/2023minha estante
Ow?? (tem capítulo extra narrado pelo Parker)

leh 27/02/2023minha estante
ai meu deus vocês é maravilhosa????? eu vou ler pode deixar obrigadaaa!!!

Luana Karine 27/02/2023minha estante
????

Fofia.dani 19/02/2024minha estante
Esse livro é perfeitoo
Vc me deixou com vontade de ler denovo aaaa

Gabrielly Books 19/02/2024minha estante
Que bom. Eu adorei cada detalhe do livro, e já quero um Parker para mim, e quero a amizade da Jasmim e da Cristina.????????

Nicole 07/10/2023

Não foi dessa vez booktok
Descobri o livro em um vídeo do tik tok que panfletava uma frase da história e fiquei interessada em ler, é uma pena que não tenha sido o que eu esperava.
A história em si é boa, embora você descubra o plot assim que lê a primeira página, mas eu senti como se lesse uma fanfic clichê do wattpad.
A história é meio enrolada e tem muitas partes desnecessárias, a protagonista me irritou muito com a lerdeza dela e muitas vezes eu quis entrar na história e dar 3 tabefes na cara dela e falar "bicha deixa de ser burra plmds" mas faz parte.
Levei exatamente um mês pra terminar esse livro e sinceramente isso me desmotivou pra krl por conta da promoção do kindle unlimited na prime day que acaba dia 12 pra mim.
Eu baixei vários livros e infelizmente não vou conseguir ler todos os que eu queria até quinta, lógico que não é culpa da história mas não acho que tenha feito uma boa escolha.
Dei 3 estrelas porque eu adoro personagens engraçadinhos e o Parker me divertiu bastante com as falas icônicas dele.
Bom é isso, para quem gosta de clichê eu espero que sua experiência de leitura seja melhor do que a minha.
Duda Paiva 27/01/2024minha estante
faço suas palavras as minhas

Lara.Luize 16/08/2023

Uau
Romance é um dos meu gêneros favoritos, um ótimo gênero pra relaxar e ler sem preocupações, então comecei esse livro esperando um clichezinho normal, bem mediano, bem 3 estrelas como costumo avaliar a maioria dos romances que leio, porque querendo ou não as histórias são quase sempre as mesmas com um final de aquecer o coração.

Mas essa história me pegou desprevenida com tamanha doçura e delicadeza, realmente tocou o meu coração, foi um história linda de se ler, e muito divertida, claro que teve algumas coisas que me incomodaram como em qualquer livro, mas eu simplesmente escolhi ignorar, por que a história vale a pena.

Se tivesse esse livro físico eu compraria facilmente, pq é uma história que eu vou guardar em um lugar especial na minha memória, ficou marcada no meu coração.
Luana Karine 16/08/2023minha estante
????

Ju 14/01/2023

Maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo
Acompanhei essa história desde o comecinho e ver o desenvolvimento dos personagens foi tudo pra mim.
Jas é uma escritora de romance que está há meses sem ideias para um novo livro.
Parker é escritor de mistério e o mais novo contratado da editora Realize, onde Jas trabalha.
Todo charmoso e com suas cantadas de duplo sentido, ele é uma pedra no sapato da Jas. E as coisas pioram quando por uma jogada do destino, ou melhor, do chefe deles, eles são obrigados a trabalharem juntos em uma nova história.

Além de ter que lidar com Parker, Jas precisa descobrir quem é o cara misterioso que deixou um buquê e um bilhete pra ela, com uma ideia para seu novo livro.

Essa é uma história de como o passado e o presente podem estar conectados, como é possível amar mais de uma pessoa e também como encontrar aquela que vai te amar exatamente como você é.

Jas começa no enemies enquanto Parker claramente já está no lovers. As interações deles são preciosas, a forma que eles vão se apaixonando aos poucos também.

A melhor parte é que Jas tem suas regras e Parker respeita cada uma delas, fazendo com que a gente se apaixone ainda mais por ele.

É uma comédia romântica com uma pitada de mistério e algumas cenas que me deixaram em pura depressão (HELP).

Também desenvolvi um ranço por todos os personagens que atrapalhavam meu casal Jas e Parker rs. Mas tudo bem: eles são superiores e sempre terão meu coração.

Aguardando a versão física para colocar na minha estante. É isso
Luana Karine 14/01/2023minha estante
Ahhhhhh

_capitulos 03/05/2023

@_capitulos ?
"Era Uma Vez, Nossa História de Amor" é aquela história de romance que te prende, que te emociona mil vezes e te deixa feliz mais mil vezes... Luana é uma escritora que sabe deixar a história com detalhes, sem deixar ela enjoativa!
Eu demorei para ler, por conta de alguns problemas pessoais... Mas posso dizer, que esse livro me ajudou a não pensar tanto neles... ?
Obrigada por confiar em mim nessa parceria, Luana!
Leiam essa obra nacional, vocês não iram se arrepender ?
LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Tem hot? Não gosto

Duda 18/04/2023

Personagens legais mas
Os personagens são legais mas a história me irritou um pouco o plot foi bem ruim na verdade,não gostei de como os personagens se ?apaixonaram?.
Maria Honorato 18/04/2023minha estante
O Ceifador
Jogos de Herança
O Oceano entre Nós
Um Pouco Demais
O Acordo

sandy 05/01/2023

Amor. Genuíno.
Tive o privilégio de ser uma das primeiras a ler ele antes de ser lançado ano passado, e relendo a versão final agora me deixa ainda mais privilegiada!

esse livro vai além do romance - que é uma delícia -, é sobre o verdadeiro Amor? o paciente, que cresce, torce, fortalece, e ampara. (as referências bíblicas me tiraram o fôlego)

feliz e orgulhosa por ter lido esse tesouro, é gratificante demais saber que temos esse dom de escrita no nosso país, e que talento. amo o luanaverso

Tayssa.Ramos 11/06/2024

Três homens em um! rs!
Meu Deus! Eu me apaixonei por esse livro! Que escrita boa de ler, que enredo e amarrações perfeitas! Me peguei agoniada o livro todo pensando em quem era o cara do bilhete, quem era o ?ele? do passado. Sem condições! E a pegadinha do final me fez gritar na cozinha e rir demais! Haha
Jas é uma personagem cativante, porque ela é real!
Parker sem comentários, o homem é engraçado kkk!
Cristina a amiga doida que todas deveriam ter!
O livro é recheado de romance e mistério, super indico a leitura!

Clarinha 10/01/2023

Maravilhoso, incrível, lindo lindo lindo
Achei simplesmente incrível a temática de dois escritores escreverem juntos, por muitas vezes surtei com esse casal. É uma leitura leve, fluida, e muito divertida.

duda.otoni 10/01/2023

enemies to friends to writers to lovers
O que você faria se recebesse um buquê com bilhete anônimo te dando para te dar um plot para seu mais novo livro? É isso o que acontece com Jasmim em "Era uma vez, nossa história de amor".

Jasmim está em um bloqueio criativo e precisa entregar um escopo de sua nova história pra ontem em seu trabalho, mas se vê em um beco sem saída... até receber um buquê misterioso em que o remetente diz a ela pra que aproveite esse acontecimento para iniciar seu novo livro. Durante esse projeto, seu chefe coloca seu colega de trabalho (que não é lá um dos favoritos, na verdade tá bem longe disso) como co-escritor do projeto, para que eles trabalhem juntos.

Durante a trajetória de Jasmim, vemos o desenrolar dos fatos da história sendo baseado em sua própria vida, desenvolvimento dos personagens e as dúvidas sobre quem pode ser o boy mistério que enviou o buquê.

É um romance lindo e fofinho, com muita bagagem do passado da personagem principal, enemies to friends to lovers, muita risada e cenas fofas. Adorei conhecer a escrita da Luana e poder participar da parceria e leitura coletiva junto dela.
Recomendo bastante e hoje o livro foi oficialmente lançado!!! Já está disponível para compra pela amazon ou kindle unlimited (vale super a pena).

Mylena 13/01/2023

O que você faria se no momento profissional mais complicado da sua vida, alguém misteriosamente te enviasse um buquê com um bilhete dizendo que o buquê é para te ajudar a ter inspiração? Porque a Jasmin deu uma leve surtada.

Em ?Era uma vez, nossa história de amor? Jasmin e Parker não se dão bem, são escritores de gêneros opostos, mas obrigatoriamente vão ter que desenvolver uma história juntos, mas, além de opostos no gênero literário, são opostos em personalidades e é aí que mora o charme desse livro.

Nessa história envolvente, a Luana nos mostra que opostos não somente se atraem, mas também podem fazer os leitores darem boas risadas. Eu amei como o jeito despachado do Parker é colocado na história justamente para destravar o jeito todo quieto e introvertido da Jasmin.

O livro tem uma pegada comédia romântica com mistério muito gostosa, que faz a gente dar boas risadas e não conseguir largar a história, porque olha, cada final de capítulo era um suspense e uma vontade de continuar para saber, quando, finalmente, Parker e Jasmin iam concluir a história do livro (e descobrir quem era a pessoa do bilhete) e quando, eles iriam entender que de ?enemies? eles não tinham nada, eles já deveriam estar no ?love? rs.

Além de todo ar de comédia, a Luana trouxe pontos importantes abordados de forma leve na história. Eu achei lindo como ela tratou a questão do luto e as dificuldades que tanto a Jasmin, quanto o Parker, tinham com relação ao passado e a família, e como eles estavam ligados ao passado um do outro e nem faziam ideia. Durante o livro eu amei como eles foram desenvolvidos, como eles amadurecem e aprendem a lidar com as suas diferenças, como eles acreditaram, com tanta fé, que no tempo certo as coisas sempre se encaixam (e como se encaixam né?).

Em resumo: Era uma vez, nossa história de amor, é um livro que vocês deveriam muito ler e ter o prazer de conhecer essa história divertida, romântica e que além dos personagens principais, tem cada pecinha de personagem secundário que vai render boas risadas.

itiscamilla 24/01/2023

Uma história linda sobre amar novamente....No começo eu subestimei o Parker achando que era apenas um mulherengo, mais quando ele se aproximou da Jas, nossa, surtei várias vezes pela forma como ele trata ela, eles são muitos fofinhos?.
Ps: muito fácil de descobrir quem era o cara do bilhete e o cara misterioso do passado kkkkkkkkkk, matei o mistério na hora kkkkkkkkk

Ingridy 01/02/2023

Super fofo
Eu amei, o livro é mt fofo e a mistura do suspense com romance fez total sentido na história, o livro é super divertido, além de ter todas as minhas tropes favoritas!! AMEI MUITO!!

Kemily Gabriela 10/02/2023

Uma comédia romântica sensacional!
Li esse livro a pouco tempo no grupo de parcerias com a autora, e simplesmente amei a história escrita por ela! Então hoje vim trazer uma resenha (curta) e falar o que achei dela!

Jasmin é uma autora que está em uma situação complicada... Tem que escrever um romance em pouco tempo, porém está com um bloqueio criativo, sem conseguir pensar em nada que desse uma história boa... Parker é outro autor, porém de mistério, que está famoso por seu último lançamento...
Ambos trabalham na mesma editora, porém não são, digamos, muito amigos hahaha
Parker sempre foi muito confiante, gosta de ficar fazendo piadinhas e provocando Jas... Mas ela detesta isso, e acaba criando um "ódio" por ele sem nem conhecê-lo direito hahaha

O ponto chave do livro é quando ela recebe um buquê com um cartão que trazia uma ÓTIMA ideia para seu livro mas...
quem enviou tal buquê? o cara misterioso seria Parker? seria seu amigo Bruno? e a ideia proposta, seria realmente boa?
Enquanto Jas pensa em tudo isso, seu chefe lhe joga um balde de água fria hahaha ele acaba colocando a escritora de romances e o escritor de mistérios para escreverem um livro JUNTOS! Aí o resto vocês já devem imaginar né?

Depois disso temos um combo de...

-fake dating
-haters to friends to lovers
-comédia romântica
-precisam trabalhar juntos

Esse é um livro com uma escrita muito boa, super leve! Os personagens são muito bem construídos (na minha opinião são perfeitos hahaha).
Uma coisa que gostei demais também, foram os DIÁLOGOS! Todos eles foram muito espontâneos sabe? Não eram "robóticos" entende? Eles fluíam como numa conversa de verdade mesmo! Isso deixou o livro ainda melhor!
Outra coisa super legal é que, como a história é uma -comédia- romântica, tem muitas cenas que te fazer dar risada!

site: https://www.instagram.com/p/Cn77CxprC6V/?utm_source=ig_web_copy_link

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6