Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anaml 22/03/2024

WRITERS TO LOVERS
Simplesmente um dos melhores romances do ano sem dúvida alguma. Todas as expectativas que eu tive no início do livro foram superadas, e até mesmo o plot dele, que eu estava esperando, me surpreendeu.
Antes de falar sobre o livro, a autora diz nas considerações finais que alterou algumas coisas da versão original devido não estar de acordo com seus princípios. Isso foi algo que eu achei incrível. Ela poderia simplesmente deixar lá e esquecer, mas ela preferiu redefinir e refazer toda uma escrita para estar de acordo com nossa fé. Dou meus parabéns a ela.
Falando do livro, Jas é uma fofa. A autora conseguiu captar a verossimilhança muito bem quando fez ela ser exatamente igual a muitas garotas que se culpam pelo passado quando possuem a oportunidade em sua frente. Jas conseguiu ver que o amor que tanto esperava estava ali, ela só precisava abrir os olhos para os propósitos de Deus. (e vamos combinar, ela lendo ?estilhaça-me? foi o auge da definição das leitoras )
Sendo fã do homem-aranha desde de pequena e vendo um protagonista chamado Parker com a personalidade do Tony Stark me fez amar ainda mais esse livro. Um dos melhores pares românticos com toda a certeza.
Foi um livro que me fez dar muita risada, chorar e suspirar e definitivamente recomendo para quem quiser sair da ressaca literária.

Kakau 17/03/2024

A coisa mais fofinha de todas
Um livro de romance fofo, de segunda chance e com personagens incríveis.

Dois escritores completamente diferentes, que inclusive escrevem conteúdos diferentes, como a vida uniria esses dois? Através do passado é claro.

A história toda se desenvolve de forma lenta, calma e com os acontecimentos fluindo naturalmente, o que te faz entrar dentro da história e viver cada um dos momentos com a Jas e o Parker.
O romance é desenvolvido de uma forma leve e descontraída, quase um enemies to lovers e isso me conquistou muito.
A primeira vista pode não chamar tanto a atenção, mas a cada página lida mais um pouco da minha leitora romancista apaixonada interior era conquistada.
Acabei a leitura apaixonada por eles e por toda a história de amor e de vida que é escrita nas páginas.

le.y.eda 05/02/2024

O livro é bom, mas n é mt compativel com meu gosto
comecei a ler por conta de uma postagem no insta com um trecho e n quis parar pq ia afetar meu rotmo de leitura

Isabel162 01/02/2024

MDS QUE LIVRO MARAVILHOSO
Um romance leve, divertido de ler, é incrível a forma como você se apaixona por cada personagem, Parker é claramente o homem dos sonhos, tão respeitoso e cuidadoso.
Amei dms ler esse livro.

Iza Ferry 15/01/2024

Era uma vez...
Uma história de romance cristão que te prende do início ao fim de uma forma que te prende a ponto de não querer parar de ler. A segunda chance Jasmim teve foi digno de várias páginas de livro. Fiquei encantada e super recomendo.

Roseli.Monteiro 23/12/2023

Médio
O Parker é uma graça!
O livro é leve e engraçado (graças ao Parker), mas na minha opinião, ficou cansativo da metade pra frente. Tem muita enrolação e a Jas ficou cansativa demais. Uma leitura ok.

ceci 03/09/2023

"Você no loves e eu no hates"
Pensa em um livro gostoso de ler. a leitura é fluída, é aquele tipo de romance levinho que você ler sem ver a hora passar e no final, como brinde, ganha um coração queitinho.
a escrita é ótima, com desenvolvimento dos personagens, claro que deu para sacar quem era o cara por trás dos bilhetes, mas foi ótimo ver a história se desenrolando no seu devido tempo.

amei conhecer o Parker (principalmente descobrir que ele é fã de Percy Jackson, ganhou meu coração ?), ele é aquele tipo de homem que toda mulher sonha em um dia conhecer, encontou e cadelou muito a Jasmine. Falando nela, eu amei demais conhece-la e me identificar com ela, muito perfeita!

esse livro me ensinou que o amor pode levar tempo, mas não significa que não iremos conhecer diversos tipos de amor pelo nosso caminho. Reforçou muito aquela frase de "Existe o amor para a sua vida e o amor da sua vida" ?

só leiam, prometo que não vão se arrepender!

Priscílla 09/05/2023

Maravilhoso
Pensem em um livro gostoso, que eu fiquei lendo e me apaixonei a casa segundo.
Parker é completamente encantador, e faz com que você ame ele de primeira.
O livro tem de tudo, enemies to lovers, friends to lovers, vontade de bater em personagens, aquela vontade de colocar o personagem em um potinho de guardar com muito carinho, recomeços, passados tristes...
Então nem tem desculpas para não ler haha.

Mahldeleitora 03/05/2023

Um dos melhores livros que li esse ano!
O envolvimento de enemies to lovers (ou melhor, writers to lovers!) é de surtar até não aguentar mais! Eu simplesmente me apaixonei pela Jas e o Parker juntos, e quando o livro terminou só quis mais! Simplesmente leiam essa obra prima! ?

Dri 17/04/2023

Writers to lovers
Um livro que fala sobre o amor da sua forma mais pura e linda, um amor que trabalha com presente, passado e futuro, um amor que por tanto tempo andou, até que enfim encontrou o que era para ser teu.

Que romance gentil com o leitor, é aquele que te aquece e te faz compreender sobre a vida, sobre o tempo certo para cada coisa, Jasmim é bondade pura, o seu coração é o mais lindo que eu já li e me encantei.

Parker merece o mundo, que homem é esse?? Ele é gentil, engraçado, ele brinca, ele apoia, ele respeita, seu único defeito é estar nas páginas de um livro ?

Eu amei cada segundo dessa leitura e fiquei extremamente apaixonada por cada pedaço desse livro, ótima escrita e ótimo desenvolvimento.

Lets 04/04/2023

Perfeito
Eu amo a escrita da Lu aaa
Parker é o tipo personagem impossível de não gostar, ele é o combo de tudo que uma bookstan ama.
O enredo é incrível! Trabalham juntos, não se gostam, só tem uma cama, passado se mistura com o presente.... aff eu tô apaixonada e vou demorar para superar

Claudia Watanabe 02/03/2023

Quero um Parker na minha vida
Sabe aquela frase o que é pra ser seu, vai ser?

Esse livro trata bem isso, quando um acontecimento do passado acaba sendo ligado com o futuro.

É aquele livro comédia romântica bem leve e gostosinho de ler. A cada página você se apaixona mais pelos personagens e por todo o enredo da historia.

A escrita da Luana é maravilhosa e a construção dos personagens e das relações tanto romântica quanto de amizade são perfeitas. Você se prende na historia do começo ao fim.

É aquele livro que te emociona, te faz rir, que aquece o coração. E ainda tem uma pitadinha de mistério o que torna toda a historia ainda melhor. Ao mesmo tempo que a gente quer ver a Jasmim e o Parker juntos a gente fica tentando descobrir quem são os outros homens que aparecem na vida da Jasmim.

Uma leitura rápida e super fluida que vai fazer você querer ter um Parker na vida também.

Bia Brito 22/02/2023

Romance cristão do ano!
"Você sempre espera que sua vida dê uma reviravolta, mas nunca deseja que esteja acompanhada da pessoa que você apenas tolera pelo bem do seu réu primário." ?

Eu gostei dessa história por muitos motivos. Além de ser enemies to lovers, que eu amo, é um slow burn que entrega muitooo! Você consegue participar da fase do ódio, da construção da amizade e ainda sorrir que nem uma boba em todas as interações deles como casal. Esse não é um romance de adolescentes, é um romance maduro que floresce de um jeito super lindo.

O que eu mais gostei é que a Jess é uma mulher decidida e que segue firme aos seus princípios e o Parker respeita isso, não força a barra, está disposto a fazer o que for preciso para fisgar o coração dela. Nem tudo são flores, ambos tem problemas, como funciona na vida real, mas eles superam isso juntos.

É aquele tipo de livro leve que você devora rapidinho. Super recomendo!!

Ingridy 01/02/2023

Super fofo
Eu amei, o livro é mt fofo e a mistura do suspense com romance fez total sentido na história, o livro é super divertido, além de ter todas as minhas tropes favoritas!! AMEI MUITO!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6