ENQUANTO OLHO O CARDÁPIO

ENQUANTO OLHO O CARDÁPIO ANA REBELLO

Resenhas - ENQUANTO OLHO O CARDÁPIO

Livros e Pão 19/01/2023

Honesto e cativante
O personagem principal é um CANALHA, mas é muito divertido de acompanhar. Gostei da leitura e passei todos os momentos querendo que ele colhesse o que plantou.

Vince 04/01/2023

Curti demais! @pudimliterario_
Olá, leitores. Como estão ? Espero que bem. Hoje vamos conversar sobre uma de minhas mais recentes leituras. Este é um nacional escrito pela Ana Rebello, jornalista e escritora que conseguiu me envolver do início ao fim neste romance, que trás uma história totalmente original e verossímil.

Toda a trama gira em torno de Santarroza, o qual acabou de se separar de um longo casamento, o processo de readaptação a vida de solteiro está difícil, mas com ajuda de seu amigo ele começa a se envolver com um aplicativo de namoro. Contudo, esses apps são desgastantes de certa forma, pois apesar da praticidade não há um contato direto com as pessoas, tornando-as superficiais e rasas. Na busca pelo seu par ideal, Santarroza se meterá em diversas confusões e vai perceber que as mulheres são mais fortes do que ele pensa.

?Você tem novos matches, venha conferir.?

Leitores, que leitura mais intensa, envolvente e agitada. A escrita de Rebello é muito fluida, ágil e com capítulos curtinhos, fazendo com que a gente finalize num piscar de olhos. Os personagens apresentados são bem construídos e apresentados de forma clara e concisa, sem deixar a desejar. A narrativa é formada a partir de Santarroza, que nos instiga com seus objetivos de vida e sendo uma pessoa totalmente interessante, dando de cara no chão muitas vezes por subestimar as mulheres, mexendo com o emocional das mesmas por conta de mentiras. Uma história bem inteligente que trabalha vários eixos e temas, desde o título que se relaciona ao mercado, que seriam os aplicativos de namoro onde as pessoas buscam ?perfeição?, até a última página lida, na qual a autora nos entrega um final de milhões.

Outrossim, vamos sentir ainda pitadas de romance, e um pouco de h0t. Se você ainda não teve a oportunidade de ler algo da autora, esta é a chance, podem começar por aqui e vão sentir tudo que estou falando. Um livro que vale a pena de verdade!