ANTOLOGIA AMAZONASBOOKS CONTOS DE HOLIDAY

Carolina Rodrigues Aguiar

Resenhas - ANTOLOGIA AMAZONASBOOKS CONTOS DE HOLIDAY

Hermida SAS 10/10/2023

Muita coisa boa...
Sabe uma coletânea com vários temas e tipos de escrita?
Então essa é dessas que vai agradar muitos tipos de leitores.
Você vai se divertir, emocionar, ficar brava, com medo e com pensamento lascivo.....
É diversão na certa, recomendo.

Rita.Liziet 28/04/2023

Uma coletânea incrível com autoras maravilhosas que tem como tema feriados. Em cada um, uma emoção diferente, lembranças boas e ruins, mas que fazem parte da vida de todos nós. Todos os ingredientes que fazem dessa antologia uma perfeição!

Ana 13/04/2023

Contos maravilhosos!!

Começamos com um “Ano novo” quente, depois passamos pelo “Carnaval” com um gostosão na fantasia do Batman (um dos meus contos favoritos…rs).
No conto sobre “O dia da mulher” vou deixar aqui minha indignação,pois preciso da continuação dessa história urgentemente…kkkk.
Esse conto de “Páscoa” deu até calor, o “Dia do Trabalho” adorei o empoderamento feminino, sobre uma mulher batalhadora.
Adorei o tema “Festa Junina” que falou de amor à primeira vista entre uma flor e o persistente Miguel.
No conto "Independência" a autora relata os dramas e os barracos de uma família. No “Dia do Professor”, um conto erotico com um professor e uma aluna nada comportados.
Um conto de terror de “Halloween”, e um conto dramático de "Finados".
Um conto de época do tema “Consciência Negra", em Ação de graças vemos a superação de uma mulher, após a traição do noivo.
Recomendo muito essa antologia de contos para todos os gostos.

@artdeliterar 05/01/2023

Antologia incrível
Pensa em 12 Autoras com escritas diferentes que se juntaram para escrever uma Antologia. Pensou? Agora eu vou falar sobre a experiência de ter lido algo tão incrível e sensacional. 12 feriados nacionais sendo narrados de formas criativas e bem espontâneas por 12 Autoras. Vários sentimento narrados e transmitidos pela escrita fluída e simples. Drama, reflexão, romance, terror, comédia, fantasia e até uma pitada de sensualidade para levantar o astral e fazer corar as bochechas. Agora eu vou ser uma fã dessa Antologia AMAZONASBOOKS e esperar pelas próximas que virão.

Aline.Diniz 03/01/2023

Adorei
Como escritora, fiz parte desta Antologia, porém, imagina a surpresa que tive ao ler os contos das autoras parceiras.
Cada uma, com sua peculiaridade, desenvolveu o enredo com um feriado nacional, então, prepare o seu coração, pois temos de tudo neste livro.
Simplesmente apaixonada!