Pedro Paulo Entre Dois Mundos

Pedro Paulo Entre Dois Mundos Odayr Emilio

Resenhas - Pedro Paulo Entre Dois Mundos

Alinne Morais @sistersbookaholic 21/04/2023

UMA FANTASIA APAIXONANTE QUE MOSTRA O PODER DO AMOR!
Nessa nova etapa de sua jornada, Pedro Paulo luta para retornar ao mundo encantado onde encontrou o amor. E depois de conseguir voltar, ele luta pela libertação do povo de sua amada, Lucile. Pedro Paulo agora é considerado um príncipe  e dias de muito amor e alegrias são vividos entre ele e sua amada Lucile.

Mas será que realmente Pedro Paulo tem vivido todas essas alegrias e conquistas ao lado de sua amada, ou se isso é só um sonho?

"Apesar de todos os olhares sorridentes que recebia, uma angústia o consumia por dentro, fruto da emoção do momento, até quando os deuses dela ou seus, permitiriam que ele usufruísse de tanta felicidade".

UMA FANTASIA APAIXONANTE QUE MOSTRA O PODER DO AMOR!

Nessa continuação vamos acompanhar novamente Pedro Paulo em sua jornada em busca de amor e pertencimento.

Os personagens do livro continuam encantadores, vemos o quanto o companheirismo e o amor de Lucile e Pedro Paulo cresceu.

A ambientação da história foi de encher os olhos, e a forma como o autor descreve cada detalhe me encantou. Essa é uma fantasia que mostra o poder do amor verdadeiro, além de trazer reflexões profundas. Indico muito a leitura dos dois livros!

IG: @sistersbookaholic

site: https://www.instagram.com/p/CrRckCFLzzt/?hl=pt-br