A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

amandamoser 14/06/2023

Livro para curar ressaca literária
Eu gostei bastante do livro, achei a escrita leve, aborda um assunto bem delicado. Achei que os acontecimentos foram muito rápidos, não sei se esperava mais o desenrolar dos personagens, mas é um bom livro.

Sanolly 12/06/2023

Muito bom!!!

Sério, o que eu me diverti com esse livro, foram várias gargalhadas e claro momentos em que algumas lágrimas escaparam.

Amei o Mason cadalando, a Hazel eu queria guardar em um potinho, que casal fofo e como foi gostoso de ler o crescimento dos dois e todas as etapas vencidas.

Vale muito a pena.

lettt0 05/06/2023

A Garota Que Mudou Minha Vida
?? Eu sempre, sempre voltarei pra você, baixinha ? declarou, tocando o cantinho do meu lábio. ? O meu lar é onde bate o seu coração.?

Lica 01/06/2023

Muito bom!
Livro sensível e muito lindo. Me vi emocionada em diversos momentos do livro e sensibilizada com a história da Hazel.

No início eu não curtia muito o Mason. Não tinha paciência para ele e seu ego inflado, mas me apaixonei a medida que ele vai se envolve do com a Hazel. Ainda prefiro o Josh, mas o Mason ganhou lugar especial no meu coração.

Uma dúvida, vai rolar spin-off?

sosodecampos 30/05/2023

Viciante
Cara eu terminei isso aqui em 24h. sério. eu passava 80% do tempo falando desse livro e os outros 20% esperando que alguém falasse pra eu poder continuar. sério. os hots e toda a paciência do Mason com a Hazel me encantaram e me lembrou o quanto eu tô solteira e que a gente não deve aceitar menos do que a gente merece. o casamento deles tb foi lindo demais, apaixonei. ??

Eugenia14 26/05/2023

Expectativas irreais são criadas toda vez que eu leio um livro da Kel. O Mason é muito fofo e compreensivo, confesso que não esperava por isso depois de ler o primeiro livro. A Hazel é muito fofa e gostei bastante do jeitinho dela. Preciso confessar que gosto bastante de livros em que não existe um grande problema na relação do casal e nenhuma reviravolta pra separar os dois, porque muitas vezes esses problemas só acontecem na ficção e gosto de um relacionamento mais parecido com a vida real.

Letícia 26/05/2023

Perfeito ??
Mason é o famoso popular, jogador de futebol americano e tem um ego de milhões, mas ele tbm é divertido, sem filtro e um pouquinho lerdo.
Hazel teve um passado conturbado e tudo que quer na vida é segui em frente e ficar o mas longe possível de um certo jogador, mas nem tudo sai como planeja e o garoto é bastante persistente.
O começo desse casal é bem divertido e a cada capítulo vc se perde nos sentimentos deles e vai se aventurando nas descoberta do casal.

Rafaela1603 20/05/2023

Mason e Hasel O Jogador e a ginasta
Romance universitário um jogador se apaixona por uma ginasta, quando são forçados a conviver por um trabalho interdisciplinar. Ela é traumatizada por ter sido estrupada aos 12 anos por um amigo de seu irmão.
Ele é um dos populares e acostumado as garotas se jogarem aos seus pés, se ve apaixonado por uma que não dá bola e ele faz de tudo para conquistá-la. Adoria historia.

vicprudente 18/05/2023

Melhor casal
Mason é muito respeitoso com a Hazel, e isso fez com que eles tivessem uma ótima relação. Amei a proteção que as amigas de Hazel tem com ela, isso significa que ela está rodeado de pessoas que se importam com ela.
No geral, amei o livro!

LaraCorrea01 08/05/2023

Muitas emoções eu vivi
Literalmente uma comédia romântica, gosto dos personagens principais de da dinâmica deles, eles foram mto bem construídos e tiveram uma base bem sólida.
Ri mto, chorei mto. A única coisa de me incomodou um pouco foi a inocência da Hazel nas relações sexuais deles, blz ser virgem e traumas e tal, mas po, teve umas que eu achei forçado (no sentido dela não saber sobre) demais, tem coisa q n precisa ter transado pra saber.
Fora isso, Mason um sonho de consumo, o cara perfeito, a fase hater deles foi maravilhosa, a fase romântica teve umas coisas MTO cringe vergonha alheia mas que foi compensado com a intimidade e a relação do casal.

Miih.Santos 05/05/2023

Aiiii como meu coração ficou quentinho depois desse livro. Eu amei os personagens, do desenvolvimento de cada um e o culpado que tiverem com a principal.

galassinimaiara 04/05/2023

Cara, que livro incrível! Mason e Hazel formaram uma dupla e tanto. Não tem como não se apaixonar pelos dois.

Morganna 03/05/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha.

Camille87 30/04/2023

Evolução
História cativante, com superação.

Não foi só a garota que mudou a vida dele, mas também o garoto mudou a vida dela.

O Mason ajudou de forma madura na evolução da Hazel, sempre se preocupando com o bem estar dela.

As amizades presentes no livro também são muito importantes.

O extra no final do livro, foi um belo presente.