A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Paty.Oliveira 21/02/2023

A garota que mudou a minha vida
O livro que me fez perder tempo.... A história é pobre, a construção do personagem Mazon é horrível, o cara é um nojento, não dá pra gostar dele depois. Foi um tortura ler esse livro. Um hot chato e desnecessário, o vocabulário pobre dos personagens. É por essas e outras q desanima de ler livros brasileiros. Esperava mais. Aah não se deixem levar pelos cots no Instagram, a maioria das bookstan são pagas pra divulgar esses livros horríveis.
Sossô 21/02/2023minha estante
Vc falando: eu odiei ???
A outra pessoa: eu amei ????
KKKKKKKKKKKKKK

Paty.Oliveira 21/02/2023minha estante
Mas é sobre isso né kkkkk Talvez eu que não estava na vibe para esse tipo de livro. Gosto é muito subjetivo.

Sossô 21/02/2023minha estante
Entendi

brendatalendo 13/01/2023

É o mesmo Mason? ?
Gente que isso! Não parece o mesmo Mason do livro da Mia HAHAHAHAH eu amei ele todo cadelinha com a Hazel, pagou demais tudo o que falou ?

Obrigada Kel por esse livro, eu realmente precisava ver o Mason assim ?
Keyla.Sharlize 14/01/2023minha estante
Qual livro?

brendatalendo 14/01/2023minha estante
Me referi ao livro anterior, que fala da irmã do Mason. Se chama ?O erro mais certo da minha vida?.

Keyla.Sharlize 14/01/2023minha estante
Vou colocar na lista hahaha

Aline Michele 29/03/2023

Romance instantâneo
A Garota que Mudou a Minha Vida foi o primeiro livro da Kel Costa que eu li, pelo menos eu acho que é.

Eu gostei da escrita dela, é super fluída, você começa a ler e você continua, não é maçante.
Os personagens são engraçados e se zoam o tempo todo, curti isso também.

Manson tem o ego do tamanho do mundo, mas pelo menos era sincero e mesmo sendo pegador não parecia que ultrapassava limites.

Hazel era super engraçada, e foi muito bacana ler algo que abordasse a ginástica artística, nas cenas que descreviam os saltos e tal eu lembrava da Daiane dos Santos, da Rebecca Andrade e pensava como o Mason, se a ginasta cai, quebra o pescoço, é surreal o que elas conseguem fazer.

Falando da parte mais dramática do livro, achei compreensível ela ficar tantos anos sem se envolver com alguém, não vou entrar muito no assunto para não dar spoiler.

Mas que eles deram uma de Romeu e Julieta na velocidade que o relacionamento evoluiu, isso deram. Eu não consigo compreender como em apenas três semanas os dois passaram a se amar. Sério. Isso é irreal. Para mim o único amor instantâneo que existe é pelo filhos.

Eu gosto de uma história bem construída, onde as pessoas se conhecem, onde o amor vai acontecendo aos poucos e quando chega no final eu posso dizer que parece verdade, mesmo sendo ficção. Aqui o negócio avança na velocidade da luz.

E o vocabulário chulo é outro ponto que eu não gostei.

Mas no geral, eu me diverti lendo.
Analu. 30/03/2023minha estante
Aí amiga vocabulário chulo está em todos os nacionais atualmente viu, aquele outro lá que eu tava lendo eu queimei a língua. Só não tinha porque ainda não tava perto do hot mas depois foi só ladeira a baixo kkkkkrying me incomoda demais. ?

Aline Michele 30/03/2023minha estante
Menina, temos um vocabulário tão extenso, a língua portuguesa é tão rica e brasileiro desperdiça escrevendo os livros. Eu fico indignada

evereading 20/01/2024

Esperava mais!
Hazel sofreu um grande trauma quando mais nova e, por causa disso, tinha grandes dificuldades para conseguir superar algumas situações que se deparava no seu dia a dia. depois de ser a escolhida pra participar de um projeto, a vida dela muda completamente quando descobre que seu parceiro é o mason, um jogador de futebol conhecido por dormir cada dia com uma mulher diferente e ser um jogador de futebol imaturo.

essa história tinha tudo pra dar certo e passar uma mensagem de superação, mas conseguiu ser o completo oposto e deu tudo errado.

a hazel depois que começa a namorar o mason simplesmente não tem voz própria. literalmente tudo o que ela faz é pensar nesse menino 24h por dia e mais nada. você espera, espera e espera, mas não vem nada. ela simplesmente vive em uma dependência emocional por esse menino o livro inteiro.

o mason é outro que se acha o homem que fez a menina superar os maiores traumas, quando, na verdade, colocava ela em umas situações bem duvidosas.

mas pra mim a gota d'água foi quando o abençoado resolveu pedir a menina em casamento e literalmente disse na carta que se ela ama ela de verdade, ela vai se encontrar com ele no estádio e depois vão se casar. detalhe, a menina sofreu ab#s0 dentro de um estádio e o cara achou de bom tom literalmente arrastar a menina pra um casamento as pressas, no pior lugar possível!

enfim, não tem nada, não tem plot, não tem desenvolvimento... é uma perca de tempo total
Nizara 20/01/2024minha estante
Nossa, que horror

Luisaariel 23/01/2024minha estante
Já desisti de ouvir o audiobook, obrigada por poupar meu tempo

Giulia Pures 19/09/2023

Sério. Tá no meu top5 de leituras do ano, Mason super delicado. Eu passei o livro inteiro tensa achando que alguma hora ele ia fazer merda. Mas graças a Deus não poderia estar mais enganada ??

Mason, Hazel estarão no meu coração pra sempre
Bia 21/09/2023minha estante
Eu amei demais esse livro

Jade8 10/04/2023

Sei nem o que dizer...
Tô sem conseguir le nada e decidir ler alguma coisa que não precise usar um neurônio e encontrei esse livrete(confesso que não sou uma grande fã da Kel Costa), mas gostei do início do livro, achei envolvente, a temática/problemática desse livro hot é mais desenvolvida (relativamente bem) o que me deixou entusiasmada com a leitura, mas o final do livro foi pouco desenvolvido, achei rápido e muitas situações jogadas de forma avulsa só pra conclusão da história, o capítulo extra, sinceramente, poderia nem ter existido, não acrescentou em absolutamente nada, só me deixou com vergonha alheia de tudo e com uma pergunta em mente "pra quê?". Enfim, não consegui sair totalmente da ressaca, mas foi um avanço considerável.
Jade8 10/04/2023minha estante
Decidi*

@livrossdaane 07/01/2023

IMPOSSÍVEL PARAR DE LER
Esse livro tem tudo que eu amo em uma história, drama, diálogos divertidos, enemies to lovers, romance de tirar o fôlego, put4ria de qualidade e personagens secundários maravilhosos.

Achei de uma sensibilidade incrível o jeito como a Kel tratou a questão do trauma da Hazel e o jeitinho que ela e o Mason foram superando a cada dia.

O romance foi lindo mas o respeito entre eles me ganhou.

E o hot????? GENTEEEEEEEE

Eu amei esse livro com todo meu coração, a Hazel é tão forte, minha menina sofreu tanto mas não deixou que a vida dela acabasse e Mason foi a luz que ela precisava

SÓ AMOR POR ESSA HISTÓRIA
Jojo 07/01/2023minha estante
Fiquei curiosa , em.

Loyane.Moraes 13/04/2023minha estante
Também adorei que não teve esse plot

Karina 07/02/2023minha estante
Duas viu, não me empolguei

Angela 09/01/2023

É isso...
Tenho observado q de uns tempos pra cá, a kel está optando por não fazer grandes tramas, que desenvolva bem os personagens, isso tem um lado bom e um lado ruim.
O lado bom é que as premissas são cativantes, sem pontas soltas, são livros leves( ideal parar curar ressacas literárias).
O lado ruim é que se você optar por colocar assuntos sensíveis como: luto familiar e violência sexual, e não desenvolvê-los bem, vai parecer que a autora só colocou ali por colocar, na minha opinião tem como ter um equilíbrio.
Acho que se a kel optasse por ter um tempo maior pra desenvolver seus livros eles seriam bem melhores.
Num todo esse livro é bem melhor do que os do ano passado.
readsiza 09/01/2023minha estante
Eu tive a mesma sensação.

booksdreamns 07/01/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Fiquei apaixonada pelos personagens, Mason foi me conquistando aos poucos sendo tão fofo cuidadoso e atencioso com a Hazel. Eu queria guardá-la num potinho por boa parte do livro. O desenvolvimento deles foi maravilhoso, um slow de respeito com hots maravilhosos, apesar da idade foram personagens maduros, o show de diálogo deles durante cada etapa... Foi de acalentar o coração e encher de orgulho. Simplesmente amei!

capitulocatorze 07/01/2023

Meu livro preferido da Kel ?
Tragam o troféu pois A GAROTA QUE MUDOU A MINHA VIDA é o meu livro preferido da Kel!

Quando li o livro da irmã do Mason fiquei pensando que no dia que ele se visse apaixonado deveria sofrer muito pra ser digno dela mas a forma que a Kel escreveu sua história foi perfeita.

Mason e Hazel estudam na mesma faculdade e foram sorteados para participarem de um programa de integração entre as equipes esportivas. Ele, um jogador de futebol americano e cafajeste de primeira linha e ela, uma ginasta que já passou por muitas coisas na vida. Eles se aproximam e se apaixonam de uma forma tão natural que é lindo porque eles nunca viveram isso antes e o Mason é um fofo que faz tudo pela Hazel.

O título não poderia ser outro porque a Hazel realmente é a garota que mudou a vida dele, da mesma forma que ele mudou a dela por vários motivos mas principalmente por não impor que ela precisasse superar o que viveu mas a cada momento de crise ou quando ela se fechava, permanecendo ao seu lado. Um verdadeiro fofo que ressignificou momentos que eram dolorosos para ela e que faz surpresas épicas.

A solteira aqui sofre porque não terei um Mason Johnson na minha vida e isso não é justo!

Stephani 08/01/2023

Amei muito do tanto que li muito rápido, o Mason ajudando a Hazel superar o seu passado e sempre apoiando ela. A Hazel sendo uma garota forte por tudo que ela sofreu, e claro mudando radicalmente a vida do Mason também.
Achei incrível os diálogos entre eles dois eles sé conhecendo cada vez mais, claro no começo eles se odiavam, mas dai o Mason foi conquistado ela aos poucos. O casal me deixou com borboletas na barriga me mostrando de como eles são apaixonados um pelo outro que me deixa quentinha com o romance dele e claro com um gostinho de quero mais.

Júh 08/01/2023

Coração quentinhO!!
Aaah que vontade de pôr Hazel e Mason em um potinho... Simplesmente maravilhoso os personagens, o desenrolar da história.. Que fofo quando eles percebem que estão apaixonados, e o que mais gostei é que não tem enrolação, os dois são decididos e não ficam naquela de esconder oq sentem.. Lindo ver o quanto Mason foi paciente e soube lidar com as dificuldades da Baixinha, além de ser lindo tbm ver ela enfrentando seus medos e traumas.. Kell acertou em cheioo!!
Super recomendado.
Começando o ano super bem com as leituras hein!!!

beatriz 08/01/2023

muito bom
o que falar deles? so sei que o desenvolvimento foi lindo, foi intenso e precioso, vê a hazel superar seus traumas foi a parte mais preciosa desse mundo. ??