A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Jaqueline 10/01/2023

Mais um livro finalizado da Kel costa, sou uma grande leitora dela acho que de todos os livros que ela lançou apenas 3 eu nem cheguei perto pra ler.
E
u gosto muito dos livros dela pois adoro drama mais as vezes preciso de um descanso e ler uma comédia romântica e eu encontro isso nos livros dela e nesse lançamento não foi diferente.
Nós temos comédia na medida certa e ao mesmo tempo temos uma história mais pesada do que as últimas lançada por ela.
A Hazel é uma atleta da ginástica e o Mason é jogador de futebol tudo o que poderia dar muito certo ou muito errado.
Adoro o Mason pq ele ao mesmo tempo que é muleque solto ele é sensível e totalmente cadelinha da Hazel kkkk
Eu adorei a história a construção de cada personagem e a evolução que a gente vê durante a narrativa.
Eu sempre bato o pé pra casais que não transmitem química e que não passam pro leitor o quanto eles são fortes juntos
E aqui nos temos um casal que desde o começo tem uma química de milhões até quando está de picuinha um com o outro.
Eu adorei e recomendo muito esse e qualquer livro da Kel costa pq é diversão na certa

nanda_enfimresenhei 10/01/2023

Fofinho
Achei muito fofa a relação que Mason e Hazel criaram, o quanto o garoto fez bem para a ginasta, fazendo-a perder o medo e superar fantasmas. As cenas hots são incríveisssss! Queria um Mason pra mim, meu Deus. Chorei em várias partes, a ponto de querer colocá-los em um potinho. Senti falta de um plot, que não teve. Nada de brigas ou algo so tipo. Foi tudo muito calmo até. O início da leitura foi um pouco arrastada, por isso tirei meia estrela.

Duda 10/01/2023

Sem palavras para, Mason e Hazel
Vocês não estão preparados para esses dois, para a forma que eles crescem no relacionamento, para como o amor é construído. Vocês não estão preparados para Mason Johnson e Hazel Mackenzie.

Mason é Running Back do time da UCLA, famosinho, pegador, que se torna o verdadeiro golden retriever. Já Hazel, é ginasta artística da equipe da UCLA, recém transferida na faculdade, fechada com um passado intenso. Eles se conhecem em um bar, onde o ódio é rapidamente desenvolvido de uma forma bem engraçada.
Mas sabe o que é mais engraçado? O destino, que fizeram com que os dois fossem um dupla no novo projeto da faculdade para integração e desenvolvimento de nova amizades, focando em trabalhar bullying e depressão. De início eles não se suportam e cogitam trocar de dupla, mas após alguns encontros e revelações, Mason não consegue tirar a baixinha da cabeça, pois ela o deixou em parafusos revelando seu maior trauma.
Mas tudo muda em uma festa, onde Hazel decreta que irá ficar na cola do RB para que ele não se de bem, em troca de permanecer como dupla dele no programa, ela só não contava que a noite iria terminar com ela roubando um selinho de Mason, admitindo ser seu primeiro beijo e deixar o RB totalmente desconcertado.
Mason tenta de tudo para que esse selinho não signifique nada, mas não consegue, pois agora ele precisa proteger a baixinha de tudo e todos, vai se ver apaixonado por ela e a pessoa que ajudará ela a vencer todos os traumas e inseguranças.

"? Aquele babaca da festa foi o último, ok? ? avisei, sussurrando. ? Não vou deixar que mais ninguém prove o seu beijo. Eles serão todos meus.
? Mas e os seus? ? perguntou, muito esperta. ? Sou a dona deles?
? A partir de hoje, sim."

Sem palavras para esse casal, para como o Mason teve uma postura surpreendente, a forma que ele cuidou dela, um verdadeiro príncipe. Kel arrasou demais nesse livro.

ygkarins 10/01/2023

resiliência e cuidado
sério, esses dois foram simplesmente surreal para mim! O Mason foi uma grande supresa não posso negar, até pq eu ficava pensando: como a Kel vai fazer esses dois ficarem juntos com a bagagem que a Hazel tem?? e nossa, foi uma surpresa mt boa, foi natural e ao mesmo tempo surreal, ela desenvolveu o Mason sem de fato perder a essência do personagem e isso foi o ápice para mim. Linda demais a história de superação da Hazel e o quanto eles dois são lindos e maravilhosos juntos. Da até uma vontade de sair querendo me apaixonar depois desse livro kkkkk recomendo demais ?

Clara.InAz 10/01/2023

Mason e Hazel ??
Eu sempre amo os livros da Kel, e esse não seria diferente. Mas não é um dos meus favoritos, esperava um pouco mais da história e de como foi desenvolvida.

Ivana.Sandes 10/01/2023

Simplesmente Perfeito!
Que história maravilhosa!
Simplesmente apaixonada por Hazel e Mason eles são perfeitos.
A Kel sempre se superando.... cada história melhor que a outra sempre nos prendendo do início ao fim e deixando um gostinho de quero mais.

Alayne.Rosa 10/01/2023

Mason Crush Eternoo
Delícia de livro !!
E o que foi esse Mason todo carinhoso e fofinho !!
Quero um pra chamar de meu !!
O jeito que foi relatado os traumas da Hazel, e o jeito que Mason tratou ela, a forma como tudo aconteceu... E o que foi aquele momento "final" no estádio!
Amei de Paixão!!
Favoritei e Recomendooooo
Super Mil as expectativas ??

Hellenvena 10/01/2023

Que livro!!!!!
No comecinho do livro fiquei receosa de não conseguir gostar do Mason, não me conectei com ele no livro do Josh e Mia, e quando comecei a ler esse achei ele muito egocêntrico ? (coisa que ele n mudou) mas comecei a notar as qualidades dele surgindo e seu empenho em se tornar alguém melhor, a sensibilidade em tratar a Hazel com muito cuidado e carinho, o esforço em se comunicar e ser sincero com ela ? Ele me conquistou aos pouquinhos em se mostrar alguém disposto a ser melhor e de fato se tornar um príncipe (meio ogro).
Além disso, tem a Hazel com toda a sua doçura e atrevimento que desde o primeiro momento me conquistou, sério, ela é encantadora! A história de vida dela e a força me emocionaram várias vezes enquanto lia (te odeio pelo Harry, Rachel ??)
O livro é incrível, muuuuito bom de ler, a escrita da Kel dispensa comentários porque e facílima de se entreter e quando menos esperei estava finalizando essa história e querendo mais e mais deles! E MAIS DO HARRY PELO AMOR ??
Recomendo demais, porem advirto sobre gatilhos de abuso sexual e suas consequências pois há cenas gráficas acerca do assunto e é tratado constantemente sobre mas de forma muito cuidadosa!
Sem dúvidas, um dos melhores livros que li da Kel ??

Welida 09/01/2023

Adoro um rendido
Fico apaixonada por personagem pegador que ao primeiro sinal fica rendido, pensando constantemente na pessoa e todo bobinho...
E recebi tudo com Mason! E Hazel!
Os dois são incríveis juntos e me rendeu risadas e amores! Eles são muito fofos juntos e a forma como a Hazel foi se permitindo vivenciar tudo foi lindo! Adorei os momentos de palhaçada entre os dois!
E agora fico na expectativa por um livro dos filhos... Harry e Amber será? Kkkkk

Giovanna 09/01/2023

Ok
Eu já li vários livros da Kel e no geral eles são bons para passar o tempo, tirando aqueles que são vergonha alheia.
Esse é legal, aborda alguns assuntos importantes mas a autora não aprofunda muito esses assuntos, eles são tratados de forma superficial. Achei bom para passar o tempo, as coisas acontecem um pouco rápido mas no geral é ok.

Clarinha 09/01/2023

De aquecer o coração
O primeiro livro da Kel em 2023 já foi melhor que todos lançados em 2022! Apesar de seguir sendo um livro sem tanto aprofundamento nas personagens e com um roteiro corrido, ela conseguiu desenvolver bem a história e nos deixar morrendo de amores por Hazel e Mason. Achei que o Mason amadureceu muito no decorrer do livro e foi bem bonito acompanhar a paciência, o amor e o respeito dele com a Hazel.
Minha crítica fica por conta do final, assim como em Meu clichê invertido, a forma como ela mostra o desenvolvimento da família não foi legal pra mim. Acho que deve-se ter todo cuidado do mundo na sexualização de atitudes na frente de crianças e adolescentes, mas a forma como o casal age na frente dos filhos e os comentários que fazem é bizarra, na minha opinião.
Mas já entrou na minha lista de favoritos da Kel e amei o livro, só quero fingir que o epílogo não existiu haha