A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Clara.InAz 10/01/2023

Mason e Hazel ??
Eu sempre amo os livros da Kel, e esse não seria diferente. Mas não é um dos meus favoritos, esperava um pouco mais da história e de como foi desenvolvida.

Ivana.Sandes 10/01/2023

Simplesmente Perfeito!
Que história maravilhosa!
Simplesmente apaixonada por Hazel e Mason eles são perfeitos.
A Kel sempre se superando.... cada história melhor que a outra sempre nos prendendo do início ao fim e deixando um gostinho de quero mais.

M.Bookstan 10/01/2023

Mudança Perfeita
Você sabe que alguém pode ser essencial na sua vida quando a mudança produz algo grandioso.

Mason teve sua vida mudada de cabeça para baixo ao conhecer uma menina mulher com um trauma muito difícil de ser superado.

Hazel teve sua vida transformada ao obter confiança em um menino homem no qual ela nunca imaginaria ser capaz disso.

Os dois criaram um laço perfeito de amizade, companheirismo e cumplicidade. Ver o avanço deles, cada decisão tomada, cada diálogo, tudo deixou bem nítido a importância dessa parceria entre um casal, independente dos traumas vividos por cada um.

Me apaixonei do início ao fim e me senti presa a história de a forma impressionante, eu amo quando isso acontece!

Alayne.Rosa 10/01/2023

Mason Crush Eternoo
Delícia de livro !!
E o que foi esse Mason todo carinhoso e fofinho !!
Quero um pra chamar de meu !!
O jeito que foi relatado os traumas da Hazel, e o jeito que Mason tratou ela, a forma como tudo aconteceu... E o que foi aquele momento "final" no estádio!
Amei de Paixão!!
Favoritei e Recomendooooo
Super Mil as expectativas ??

Hellenvena 10/01/2023

Que livro!!!!!
No comecinho do livro fiquei receosa de não conseguir gostar do Mason, não me conectei com ele no livro do Josh e Mia, e quando comecei a ler esse achei ele muito egocêntrico ? (coisa que ele n mudou) mas comecei a notar as qualidades dele surgindo e seu empenho em se tornar alguém melhor, a sensibilidade em tratar a Hazel com muito cuidado e carinho, o esforço em se comunicar e ser sincero com ela ? Ele me conquistou aos pouquinhos em se mostrar alguém disposto a ser melhor e de fato se tornar um príncipe (meio ogro).
Além disso, tem a Hazel com toda a sua doçura e atrevimento que desde o primeiro momento me conquistou, sério, ela é encantadora! A história de vida dela e a força me emocionaram várias vezes enquanto lia (te odeio pelo Harry, Rachel ??)
O livro é incrível, muuuuito bom de ler, a escrita da Kel dispensa comentários porque e facílima de se entreter e quando menos esperei estava finalizando essa história e querendo mais e mais deles! E MAIS DO HARRY PELO AMOR ??
Recomendo demais, porem advirto sobre gatilhos de abuso sexual e suas consequências pois há cenas gráficas acerca do assunto e é tratado constantemente sobre mas de forma muito cuidadosa!
Sem dúvidas, um dos melhores livros que li da Kel ??

nanda_enfimresenhei 10/01/2023

Fofinho
Achei muito fofa a relação que Mason e Hazel criaram, o quanto o garoto fez bem para a ginasta, fazendo-a perder o medo e superar fantasmas. As cenas hots são incríveisssss! Queria um Mason pra mim, meu Deus. Chorei em várias partes, a ponto de querer colocá-los em um potinho. Senti falta de um plot, que não teve. Nada de brigas ou algo so tipo. Foi tudo muito calmo até. O início da leitura foi um pouco arrastada, por isso tirei meia estrela.

Welida 09/01/2023

Adoro um rendido
Fico apaixonada por personagem pegador que ao primeiro sinal fica rendido, pensando constantemente na pessoa e todo bobinho...
E recebi tudo com Mason! E Hazel!
Os dois são incríveis juntos e me rendeu risadas e amores! Eles são muito fofos juntos e a forma como a Hazel foi se permitindo vivenciar tudo foi lindo! Adorei os momentos de palhaçada entre os dois!
E agora fico na expectativa por um livro dos filhos... Harry e Amber será? Kkkkk

Giovanna 09/01/2023

Ok
Eu já li vários livros da Kel e no geral eles são bons para passar o tempo, tirando aqueles que são vergonha alheia.
Esse é legal, aborda alguns assuntos importantes mas a autora não aprofunda muito esses assuntos, eles são tratados de forma superficial. Achei bom para passar o tempo, as coisas acontecem um pouco rápido mas no geral é ok.

Clarinha 09/01/2023

De aquecer o coração
O primeiro livro da Kel em 2023 já foi melhor que todos lançados em 2022! Apesar de seguir sendo um livro sem tanto aprofundamento nas personagens e com um roteiro corrido, ela conseguiu desenvolver bem a história e nos deixar morrendo de amores por Hazel e Mason. Achei que o Mason amadureceu muito no decorrer do livro e foi bem bonito acompanhar a paciência, o amor e o respeito dele com a Hazel.
Minha crítica fica por conta do final, assim como em Meu clichê invertido, a forma como ela mostra o desenvolvimento da família não foi legal pra mim. Acho que deve-se ter todo cuidado do mundo na sexualização de atitudes na frente de crianças e adolescentes, mas a forma como o casal age na frente dos filhos e os comentários que fazem é bizarra, na minha opinião.
Mas já entrou na minha lista de favoritos da Kel e amei o livro, só quero fingir que o epílogo não existiu haha

thaismag 09/01/2023

Adorando essa série que não é uma série (por enquanto) kkkk
Amei o livro do Josh e agora me apaixonei por Mason e Hazel.
Mais um livro perfeitinho da Kel Costa, tudo na medida certa: drama, hot e diversão.
Que venha Noah e Bryan.

Belle 09/01/2023

Completamente Apaixonada!
Quando peguei os primeiros capítulos do livro já imaginava que iria me apaixonar pela história, mas ao longo dela descobri que eu estou completamente apaixonada por esses dois.
A Hazel é uma garota com um trauma que acabou privando ela de muitas coisas, enquanto o Mason é o pegador da UCLA que nunca se apaixonou e já levou metade das meninas da Universidade para a cama. Apesar de ter um ego bem grande, isso não torna Mason um "babaca", muito pelo contrário, o seu lado egocêntrico trás o humor ao livro, já que são nesses momentos que ele faz a Hazel (e a nós leitoras) sorrir.
Quando esses dois estão juntos é uma mistura de tensão sexual com emoção, já que o tempo todo o Mason é gentil e compreensivo, ajudando a Hazel a superar seus traumas e viver tudo aquilo que não conseguiu.
O livro é uma delícia de ler, você não consegue parar até saber o que vem depois e é impossível não se apaixonar por esse casal, que já entrou na minha lista de favoritos de 2023!

manu 09/01/2023

Mason, meu principe lindo, eu achei que seu romance seria com a Olivia, depois descobri que não e fiquei "mas mds, quem vai fazer ele penar?" e aí apareceu a Hanzel! Simplesmente perfeito!
Estou completamente apaixonada, esperava ouro e recebi um diamante!
O romance bem construído e desenvolvido, o casal envolvente, a superação pessoal de cada um pra ficar juntos, as sutis diferenças desde o inicio entre o antes e depois de cada um, como o safado cafajeste do campus se tornou esse namorado perfeito maravilhoso. AMEI AMEI AMEI

Paati Shirata 09/01/2023

Nota: 3 ??
Comecei a ler simplesmente por uma frase que vi no tiktok kkkk
Dei 3 estrelas por que é a nota que eu dou quando eu fico neutra, sabe.
O livro não foi excelente e também não foi ruim.
Gostei da história, me prendeu, mas não foi nada tão aaaaaa, morri de amores.
Surtei em algumas partes sim, achei fofo, mas nada com que me fizesse dar mais estrelas e favoritar.
Gostei do tema abordado, da paciência que o Mason, apesar de afoito kkkkk, teve sim para com a Hazel ??
Como ele defendeu ela; Como ele ajudou ela a superar vários obstáculos e traumas.
Enfim, gostei do livro.
Os capítulos finais que ficaram um pouco mais "parados", pois só se tratava de sexo ?
Eu amo as cenas hots, mas quando se tem apenas isso em quase 10 capítulos, enjoa, né kkkk.
A leitura foi fluída, e gostei até da escrita dessa autora.
Mas enfim, foi um livro bom e deu para curtir um pouco.