A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

capitulocatorze 07/01/2023

Meu livro preferido da Kel ?
Tragam o troféu pois A GAROTA QUE MUDOU A MINHA VIDA é o meu livro preferido da Kel!

Quando li o livro da irmã do Mason fiquei pensando que no dia que ele se visse apaixonado deveria sofrer muito pra ser digno dela mas a forma que a Kel escreveu sua história foi perfeita.

Mason e Hazel estudam na mesma faculdade e foram sorteados para participarem de um programa de integração entre as equipes esportivas. Ele, um jogador de futebol americano e cafajeste de primeira linha e ela, uma ginasta que já passou por muitas coisas na vida. Eles se aproximam e se apaixonam de uma forma tão natural que é lindo porque eles nunca viveram isso antes e o Mason é um fofo que faz tudo pela Hazel.

O título não poderia ser outro porque a Hazel realmente é a garota que mudou a vida dele, da mesma forma que ele mudou a dela por vários motivos mas principalmente por não impor que ela precisasse superar o que viveu mas a cada momento de crise ou quando ela se fechava, permanecendo ao seu lado. Um verdadeiro fofo que ressignificou momentos que eram dolorosos para ela e que faz surpresas épicas.

A solteira aqui sofre porque não terei um Mason Johnson na minha vida e isso não é justo!

Julião 07/01/2023

Borboletas
Hazel e Mason são a definição de borboletas no estômago. Eles se respeitam e dão um exemplo de comunicação e confiança na hora de construir um relacionamento duradouro.
Por mais que o primeiro encontro não tenha sido o melhor de todos, cof cof ego do Mason cof cof, eles conseguiram criar uma fundação em uma amizade divertida e honesta e isso fez com que todos os limites de Hazel fossem levados no melhor clima possível.
O Running Back mais rodado de UCLA tomou o maior tombo de sua carreira, e isso o levou em direção ao seu final feliz.

Marcela 07/01/2023

Achei tudo de bom
Confesso, fui com muita sede ao pote achando que abordaria com mais abundância a questão da ginástica artística. Mas, claro, nao saio decepcionada.
Foi muito gostosinho de ler esse romance. Retratou, realmente, um processo de superação, libertação e descobrimento. Hazel e suas peripécias com o Mason foi cômico e me deixou com o coração quentinho :')

Stephani 08/01/2023

Amei muito do tanto que li muito rápido, o Mason ajudando a Hazel superar o seu passado e sempre apoiando ela. A Hazel sendo uma garota forte por tudo que ela sofreu, e claro mudando radicalmente a vida do Mason também.
Achei incrível os diálogos entre eles dois eles sé conhecendo cada vez mais, claro no começo eles se odiavam, mas dai o Mason foi conquistado ela aos poucos. O casal me deixou com borboletas na barriga me mostrando de como eles são apaixonados um pelo outro que me deixa quentinha com o romance dele e claro com um gostinho de quero mais.

Júh 08/01/2023

Coração quentinhO!!
Aaah que vontade de pôr Hazel e Mason em um potinho... Simplesmente maravilhoso os personagens, o desenrolar da história.. Que fofo quando eles percebem que estão apaixonados, e o que mais gostei é que não tem enrolação, os dois são decididos e não ficam naquela de esconder oq sentem.. Lindo ver o quanto Mason foi paciente e soube lidar com as dificuldades da Baixinha, além de ser lindo tbm ver ela enfrentando seus medos e traumas.. Kell acertou em cheioo!!
Super recomendado.
Começando o ano super bem com as leituras hein!!!

thaismag 09/01/2023

Adorando essa série que não é uma série (por enquanto) kkkk
Amei o livro do Josh e agora me apaixonei por Mason e Hazel.
Mais um livro perfeitinho da Kel Costa, tudo na medida certa: drama, hot e diversão.
Que venha Noah e Bryan.

Jubabuf 08/01/2023

Prometeu tudo e entregou o que prometeu
Definitivamente esse é o melhor livro da Kel que eu já li, antes desse, meu favorito era Projeto Idol.

Aqui nós vemos uma mocinha com fantasmas difíceis de superar, com uma história de vida pesada e triste, mas que em todo momento tenta seguir em frente, à sua maneira.
E também temos Mason, um típico canalha, pegador, etc. Um menino que, vou ser sincera, eu não colocava minha mão no fogo por ele, mas o tanto que ele me surpreendeu, não foi pouco.
Obrigada , Kel, por escrever uma história de amor tão linda, que ultrapassa barreiras que são muito difíceis de serem quebradas e que nos faz lembrar que o amor vai ser sempre a cura para as piores feridas. Essa definitivamente é sua história.

Quellen 08/01/2023

Aquele clichê universitário que a gente adora
Estava a espera desse lançamento e ele simplesmente entregou tudo o que estava esperando e um pouco mais.
Hazel sofreu um abuso muito grande na infância e desde então ela vive com o trauma e luta dia a dia para seguir em frente. Sua válvula de escape é a ginástica e as amigas que a apoiam em tudo.
Mason é o pegador da universidade, vive pelo futebol e não pensa em relacionamento sério, só em curtição, quando seu caminho se cruza com o de Hazel, ele logo percebe que são incompatíveis, mas não desiste de fazer com que a jovem o veja com outros olhos.
Aquele clichê universitário que a gente adora e que envolve até o final.

Mariana113 08/01/2023

Eles se transformaram
Que história surpreendente, eu simplesmente estou encantada com o Mason, e a Hazel que mina sensacional, amei como a autora desenvolveu a história de amor deles e o olhar sensível com o tema abordado. Só estranhei que no livro da Mia é Josh, eles tinham uma outra irmã do "meio", a Mallory q morava no Canadá, e nesse livro a Lory nem foi citada como se Mason só tivesse a
Mia como irmã. Nada q tire o brilho da história.

Readbybela 08/01/2023

Amei d+
Eu tinha amado mt o primeiro livro e não imaginei que o Mason poderia me fazer amar ainda mais o 2°!
O Josh( do primeiro livro) É PERFEITO. Mas nada me preparou para o MASON cadelinha. Amei o relacionamento dele com a Hazel, como ele não teve medo de se entregar mesmo não entendendo seus sentimentos, como ele cuidava dela e a protegia até msm dele. Enfim mt perfeitinho. A Hazel é um protagonista incrível, forte e cativante e amei conhece-la

Maria 08/01/2023

Apaixonada
Que amor de livro.
Normalmente nunca li nenhum livro que aparece apenas um trecho no Instagram, porém, dessa vez foi diferente e não me arrependo.
Gostei muito dos personagens, uma construção de personagens no nível certo não exagero na mudança deles, tratou o trauma da personagem com muita fluidez.

Renata1004 09/01/2023

Superando todo trauma de algo que aconteceu na infância, Hazel se entrega aos braços de uma pessoa que relembra todo seu passado, jogador de futebol americano. Foi difícil ceder e resistir as lembranças, mas consegue e os momentos deles juntos são perfeitos

Amanda3913 09/01/2023

um livro que me prendeu do início ao fim!
Um livro que me prendeu do começo ao fim!

Eu fiquei doida para ler esse livro bem antes do lançamento, pois vi que tinha uma mocinha ginasta, é enemies to lovers e com a trope do found family - além de ter o cliche maravilhoso do jogador galinha haha.

Mas, falando da história em si, eu AMEI! Amei a construção dos personagens, do romance deles e da história como um todo.

O Mason e a Hazel são o tipo de casal hiper mega fofos, carinhosos e grudados, mas que nunca deixam as provocações de lado, o que torna a leitura super divertida e a relação deles também. E eu juro para vocês que o jeitinho que o Mason começa a cuidar da Hazel vai elevar todos os seus padrões... É LINDO DEMAIS!!!!

Enfim, a leitura de AAGQMAMV foi maravilhosa, fluida, rápida e viciante... literalmente aquele livro que eu comecei e só parei quando terminei.

Se você gosta de enemies to lover, mocinho galinha que vira cadelinha, mocinha com personalidade forte e new adult, com certeza vai amar esse livro! Mas atentem-se sempre aos gatilhos!

Paati Shirata 09/01/2023

Nota: 3 ??
Comecei a ler simplesmente por uma frase que vi no tiktok kkkk
Dei 3 estrelas por que é a nota que eu dou quando eu fico neutra, sabe.
O livro não foi excelente e também não foi ruim.
Gostei da história, me prendeu, mas não foi nada tão aaaaaa, morri de amores.
Surtei em algumas partes sim, achei fofo, mas nada com que me fizesse dar mais estrelas e favoritar.
Gostei do tema abordado, da paciência que o Mason, apesar de afoito kkkkk, teve sim para com a Hazel ??
Como ele defendeu ela; Como ele ajudou ela a superar vários obstáculos e traumas.
Enfim, gostei do livro.
Os capítulos finais que ficaram um pouco mais "parados", pois só se tratava de sexo ?
Eu amo as cenas hots, mas quando se tem apenas isso em quase 10 capítulos, enjoa, né kkkk.
A leitura foi fluída, e gostei até da escrita dessa autora.
Mas enfim, foi um livro bom e deu para curtir um pouco.