A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Clarinha 09/01/2023

De aquecer o coração
O primeiro livro da Kel em 2023 já foi melhor que todos lançados em 2022! Apesar de seguir sendo um livro sem tanto aprofundamento nas personagens e com um roteiro corrido, ela conseguiu desenvolver bem a história e nos deixar morrendo de amores por Hazel e Mason. Achei que o Mason amadureceu muito no decorrer do livro e foi bem bonito acompanhar a paciência, o amor e o respeito dele com a Hazel.
Minha crítica fica por conta do final, assim como em Meu clichê invertido, a forma como ela mostra o desenvolvimento da família não foi legal pra mim. Acho que deve-se ter todo cuidado do mundo na sexualização de atitudes na frente de crianças e adolescentes, mas a forma como o casal age na frente dos filhos e os comentários que fazem é bizarra, na minha opinião.
Mas já entrou na minha lista de favoritos da Kel e amei o livro, só quero fingir que o epílogo não existiu haha

thaismag 09/01/2023

Adorando essa série que não é uma série (por enquanto) kkkk
Amei o livro do Josh e agora me apaixonei por Mason e Hazel.
Mais um livro perfeitinho da Kel Costa, tudo na medida certa: drama, hot e diversão.
Que venha Noah e Bryan.

Belle 09/01/2023

Completamente Apaixonada!
Quando peguei os primeiros capítulos do livro já imaginava que iria me apaixonar pela história, mas ao longo dela descobri que eu estou completamente apaixonada por esses dois.
A Hazel é uma garota com um trauma que acabou privando ela de muitas coisas, enquanto o Mason é o pegador da UCLA que nunca se apaixonou e já levou metade das meninas da Universidade para a cama. Apesar de ter um ego bem grande, isso não torna Mason um "babaca", muito pelo contrário, o seu lado egocêntrico trás o humor ao livro, já que são nesses momentos que ele faz a Hazel (e a nós leitoras) sorrir.
Quando esses dois estão juntos é uma mistura de tensão sexual com emoção, já que o tempo todo o Mason é gentil e compreensivo, ajudando a Hazel a superar seus traumas e viver tudo aquilo que não conseguiu.
O livro é uma delícia de ler, você não consegue parar até saber o que vem depois e é impossível não se apaixonar por esse casal, que já entrou na minha lista de favoritos de 2023!

manu 09/01/2023

Mason, meu principe lindo, eu achei que seu romance seria com a Olivia, depois descobri que não e fiquei "mas mds, quem vai fazer ele penar?" e aí apareceu a Hanzel! Simplesmente perfeito!
Estou completamente apaixonada, esperava ouro e recebi um diamante!
O romance bem construído e desenvolvido, o casal envolvente, a superação pessoal de cada um pra ficar juntos, as sutis diferenças desde o inicio entre o antes e depois de cada um, como o safado cafajeste do campus se tornou esse namorado perfeito maravilhoso. AMEI AMEI AMEI

Paati Shirata 09/01/2023

Nota: 3 ??
Comecei a ler simplesmente por uma frase que vi no tiktok kkkk
Dei 3 estrelas por que é a nota que eu dou quando eu fico neutra, sabe.
O livro não foi excelente e também não foi ruim.
Gostei da história, me prendeu, mas não foi nada tão aaaaaa, morri de amores.
Surtei em algumas partes sim, achei fofo, mas nada com que me fizesse dar mais estrelas e favoritar.
Gostei do tema abordado, da paciência que o Mason, apesar de afoito kkkkk, teve sim para com a Hazel ??
Como ele defendeu ela; Como ele ajudou ela a superar vários obstáculos e traumas.
Enfim, gostei do livro.
Os capítulos finais que ficaram um pouco mais "parados", pois só se tratava de sexo ?
Eu amo as cenas hots, mas quando se tem apenas isso em quase 10 capítulos, enjoa, né kkkk.
A leitura foi fluída, e gostei até da escrita dessa autora.
Mas enfim, foi um livro bom e deu para curtir um pouco.

Evelyn's bookshelf 07/01/2023

5 estrelas ?
simplesmente maravilhoso, não consigo nem explicar o quando eu amei esse livro. Eu estou completamente apaixonada pelo Mason ele é tudo e mais um pouco amei amei

Renata1004 09/01/2023

Superando todo trauma de algo que aconteceu na infância, Hazel se entrega aos braços de uma pessoa que relembra todo seu passado, jogador de futebol americano. Foi difícil ceder e resistir as lembranças, mas consegue e os momentos deles juntos são perfeitos

Marcela 07/01/2023

Achei tudo de bom
Confesso, fui com muita sede ao pote achando que abordaria com mais abundância a questão da ginástica artística. Mas, claro, nao saio decepcionada.
Foi muito gostosinho de ler esse romance. Retratou, realmente, um processo de superação, libertação e descobrimento. Hazel e suas peripécias com o Mason foi cômico e me deixou com o coração quentinho :')

Maria 08/01/2023

Apaixonada
Que amor de livro.
Normalmente nunca li nenhum livro que aparece apenas um trecho no Instagram, porém, dessa vez foi diferente e não me arrependo.
Gostei muito dos personagens, uma construção de personagens no nível certo não exagero na mudança deles, tratou o trauma da personagem com muita fluidez.

Readbybela 08/01/2023

Amei d+
Eu tinha amado mt o primeiro livro e não imaginei que o Mason poderia me fazer amar ainda mais o 2°!
O Josh( do primeiro livro) É PERFEITO. Mas nada me preparou para o MASON cadelinha. Amei o relacionamento dele com a Hazel, como ele não teve medo de se entregar mesmo não entendendo seus sentimentos, como ele cuidava dela e a protegia até msm dele. Enfim mt perfeitinho. A Hazel é um protagonista incrível, forte e cativante e amei conhece-la

Jubabuf 08/01/2023

Prometeu tudo e entregou o que prometeu
Definitivamente esse é o melhor livro da Kel que eu já li, antes desse, meu favorito era Projeto Idol.

Aqui nós vemos uma mocinha com fantasmas difíceis de superar, com uma história de vida pesada e triste, mas que em todo momento tenta seguir em frente, à sua maneira.
E também temos Mason, um típico canalha, pegador, etc. Um menino que, vou ser sincera, eu não colocava minha mão no fogo por ele, mas o tanto que ele me surpreendeu, não foi pouco.
Obrigada , Kel, por escrever uma história de amor tão linda, que ultrapassa barreiras que são muito difíceis de serem quebradas e que nos faz lembrar que o amor vai ser sempre a cura para as piores feridas. Essa definitivamente é sua história.

beatriz 08/01/2023

muito bom
o que falar deles? so sei que o desenvolvimento foi lindo, foi intenso e precioso, vê a hazel superar seus traumas foi a parte mais preciosa desse mundo. ??

Júh 08/01/2023

Coração quentinhO!!
Aaah que vontade de pôr Hazel e Mason em um potinho... Simplesmente maravilhoso os personagens, o desenrolar da história.. Que fofo quando eles percebem que estão apaixonados, e o que mais gostei é que não tem enrolação, os dois são decididos e não ficam naquela de esconder oq sentem.. Lindo ver o quanto Mason foi paciente e soube lidar com as dificuldades da Baixinha, além de ser lindo tbm ver ela enfrentando seus medos e traumas.. Kell acertou em cheioo!!
Super recomendado.
Começando o ano super bem com as leituras hein!!!

Stephani 08/01/2023

Amei muito do tanto que li muito rápido, o Mason ajudando a Hazel superar o seu passado e sempre apoiando ela. A Hazel sendo uma garota forte por tudo que ela sofreu, e claro mudando radicalmente a vida do Mason também.
Achei incrível os diálogos entre eles dois eles sé conhecendo cada vez mais, claro no começo eles se odiavam, mas dai o Mason foi conquistado ela aos poucos. O casal me deixou com borboletas na barriga me mostrando de como eles são apaixonados um pelo outro que me deixa quentinha com o romance dele e claro com um gostinho de quero mais.