If Only You Chloe Liese

Resenhas - If Only You

1 | 2 | 3 | 4

Laisoly 27/05/2024

Essa história merece uma chance!
Aqui nossa mocinha é uma jogadora de futebol feminino, autista, que tem uma família incrível mas o que incomoda ela é o fato de que a família dela a trata como " criança " ainda, eu entendo a família dela sabe quando você tem uma pessoa especial na sua família você tenta proteger ela do mundo, tenho um pouco de inveja dela heheh a família dela é tão legal é o tipo de família que todo mundo queria ter, os irmãos dela são muito engraçados e protetores mas confesso que ela tem tanto irmão que eu tenho até dificuldade de lembrar os nomes, a mãe e o pai dela são uns amores também, amei cada interação da família dela.
Já o Sebastian é um jogador de hóquei, encrenqueiro, com uma reputação horrível. Diferente da ziggy nossa mocinha, o Sebastian tem uma família escrota e sofreu maus-tratos do padrasto, a mãe dele é uma vaca, eu entendo ele e o jeito que ele achou pra se proteger do mundo.
Confesso que no começo esse livro é bem chato e só fica bom realmente lá pra os 47%, gostei muito da escrita da autora, esse livro você tem que ler sabendo que ele é crescente vai começar ruim e vai ficando cada vez melhor.
Essa autora descreveu o autismo da forma mais realista que eu já vi, acho que ela deve conhecer alguém com autismo, além de autismo ela tras outra coisa importante que é a doenca celica eu tenho isso e não é facil, acho importante autores trazerem esse assunto porque muita gente tem e não sabe.
Ao mesmo tempo que essa história é gostosa de ler e aquece nosso coração a autora também aborda assuntos intensos que mexem com a gente é um mix de emoções, a construção do casal foi muito bem feita e muito natural, eles também tem muita química, gosto bastante também de eles seres maduros esse livro tem muitas conversas maduras.
O fato do livro só ficar bom nós 47% quase me fez desistir dele mas ainda bem que eu persistir por que no fim valeu super a pena, e eu digo pra vocês não desistam desse livro, esse livro é um slow born mas o bom é que só tem 400 e poucas páginas haha, pra quem não gosta de hot eu acho que esse livro é uma boa pós só tem uma cena de sexo.
Ameiiiiiiiiiii muito e meu recado final é deem uma chance pra essa história.
(\_(\
(?? ? ??)
O????????O

Ev :) 22/05/2024

O começo desse livro é uma maravilha de ler.
Bem desenvolvido e a história se desenrola que você nem sente. Mas foi chegando no final e eu comecei a achar arrastado

Lari 19/05/2024

If only you
Acho que esse livro foi a descoberta do ano pra mim. Que história apaixonante e que construção de personagens maravilhosa. Foi tão bom quer o amadurecimento da Ziggy e principalmente do Seb, a construção da evolução eles é tão linda. Simplesmente apaixonada na representatividade desse livro. Essa é uma história engraçada, romântica, triste e de amadurecimento, crescimento e autoconhecimento. Ansiosa pra ler outro livro dessa autora. ??

Adna.Santana 12/05/2024

...
No início desse livro fiquei encantada com a história porque os personagens pareciam interessantes você percebeu que as coisas demoravam muito para acontecer e o livro não desenvolvia e fiquei frustrada porque o time das coisas era muito perdido então eu fiquei frustrada fiz uma pausa fui ler outra coisa aí depois voltei E terminei o livro por obrigação mas fiquei muito chateada de ver que a história poderia ter tido um caminho extremamente interessante mas autor amarrou tanto querendo fazer nossos penses que um livro ficou num momento muito chato mas os personagens era tão bom que eles não mereciam aquilo
Nossa fiquei frustrada, era para o livro ser perfeito

licinha_soctir 04/05/2024

Repetitivo
No início tava bem legal, mas depois foi perdendo o encanto... tudo demora muito para acontecer. Eu entendo que o Sebastian tem toda essa insegurança por conta do seu passado difícil, mas nossa, ele passou o livro todo falando o quão horrível ele era, como ele não merecia ficar do lado da Ziggy, literalmente o livro todo.
Ficou cansativo demais, muito repetitivo.
Não achei o livro ruim, mas poderia muito ter sido melhor.

Is4bell 30/03/2024

Eu não sou boa com textinhos mas vamos lá?
Eu não sou muito de clichês e eu gostei bastante desse mas as cenas ali +18 EU ODIEIIii ?? juro teve uma parte q ela solta ?? Um garoto tão bom.? Eu LARGUEI A LEITURA E FUI PRO BANHEIRO CHORAR, aql terapeuta tbm porr meteram ?elu? ali fiquei meio ehnn, tbm teve a parte do Ren q no início o sebb tava com medo dele não apoiar e por isso não ficou com a irmã dele mas daí no final basicamente ele fala q o Ren não ia ligar tanto q eles nem conversam sobre, não entendi enfim legalzinho pra alguém q ler mais dark romances até q é bom

Rebeca Cristina 14/02/2024

If Only You
Esse com certeza foi o meu livro preferido da série até agora, foi uma delícia acompanhar Ziggy e Sebastian nessa amizade que veio cheia de sentimentos desde o primeiro dia, a dinâmica dos personagens foi maravilhosa de acompanhar e toda a tensão entre eles era palpável ainda que seja definitivamente um slow burn.

Os temas sensíveis foram extremamente bem retratados como todos os livros da autora, é impressionante como ela coloca a realidade em seus personagens e te faz ver o mundo com outra perspectiva.

vitoriwa 11/02/2024

Tudo o que poderia ser....
"If Only You" representa o sexto livro na saga da família Bergman, onde é a vez da caçula Ziggy encontrar o amor. Confesso que antecipei muito as expectativas, mas infelizmente, não me convenceu completamente. Senti que a história teve um início um tanto forçado e sem nexo.

O personagem Sebastian incorpora todos os estereótipos do bad boy clássico, com um passado triste que promete gerar empatia no final do livro. Contudo, notei uma lacuna na exploração mais aprofundada de sua relação com os pais; tudo pareceu superficial e fácil de resolver. Além disso, seria mais realista se ele considerasse procurar um psicólogo pelo menos nos 40% do livro.

Ziggy, embora carismática, precisava de desenvolvimento em relação à forma como a família a enxerga como adulta e capaz. A ausência de poucos diálogos significativos com a família deixou um vazio, e creio que essas conversas teriam contribuído significativamente para o desenvolvimento dos personagens, permitindo que o leitor se conectasse emocionalmente.

Por último, o relacionamento do casal pareceu superficial e por vezes excessivamente forçado. Após a recuperação de Sebastian, os obstáculos criados pela agenda do atleta para seus encontros não parecem de acordo. Considerando que se conheceram por apenas seis meses, as alegações de Sebastian sobre não ser merecedor do amor de Ziggy precisam de ações claras que demonstrem uma verdadeira transformação. Este livro tinha o potencial para ser excepcional, mas parece que a autora optou por não aprofundar as personalidades de seus protagonistas, deixando-o bem mais ou menos.

Tfokkop 03/02/2024

If only You..
Bom, este livro é um romance. Onde tem o amigo do irmão da protagonista chamado Sebastian. E a protagonista Ziggy.
Muitos momentos do livro eu me peguei tendo raiva do Sebastian. Em muitos momentos eu sentia que o Sebastian só sabia falar do quanto a vida dele uma merda. Sei que é um assunto sensível, mas acabou sendo chato porque a metade do livro é ele sendo um " novinho depressivo " e a Ziggy tendo que cuidar dele.
Tirando isso, ótimo para perder tempo. Adorei tambem que teve muita diversidade, eu diria. Tendo uma protagonista autista e que trabalha na área de atleta.
Finalizando, eu não gostei tanto do livro.

Helopes.s 02/02/2024

If Only You
Uma boa garota de longa data e um bad boy sem remorsos.

Ziggy é a jogadora mais jovem da seleção e o bebê da família, e está cansada de ser subestimada. Ela não aguenta mais ser tratada como uma criança e já passou da hora da imagem de boa garota passar por uma reformulação. A melhor maneira? Sair com o melhor amigo do seu irmão e o problema encarnado, Sebastian Gauthier.
Sebastian é um jogador de hóquei com seus patrocínios e carreira correndo o risco de acabar. Não estando disposto a realmente mudar seu estilo de vida destrutivo, mas está bem em fingir uma amizade para a publicidade com a Ziggy.
Quando fingir começar a parecer real, eles descobrem uma amizade inesperada e que estão dispostos a mantê-la, até que sua amizade falsa se torne um relacionamento amoroso e empoderado e o objetivo final muda.

Eu gostei bastante até. Só teve alguns pontos que me incomodaram, como a falta de química desses dois!! Eu vejo muito eles como amigos, mas faltou química. A amizade deles foi muito bem desenvolvida, e eu senti falta de ver eles como um casal. O fim pareceu meio apressado, e eu me sinto meio mal por ter começado amando e do meio para o final não estar gostando tanto assim.

malenadacca 11/01/2024

Pra ser bem sincera tô meio decepcionada, já esperava muito do livro e o começo tava indo pra um caminho que eu tava amando muito, sendo que a autora se perdeu na escrita começou a falar mais do que mostrar tudo foi muito apressado e eu fui perdendo o interesse pelo livro. Faltou muito um desenvolvimento do meio do livro, ela escreve bem o começo e o final, mas o que aconteceu com o meio do livro? Eu não odiei o livro, mas também não amei como achava que ia amar porque a ziggy era uma das personagens que eu mais tava curiosa pra ler sobre e o início da história dela com o Sebastian começou muito bem, só que ao longo do livro essa história foi só se perdendo e eu deixei de me conectar com ela. Além disso, parecia que o livro tava o tempo todo me dar lição de vida, que os personagens tavam o tempo querendo dar lição de vida um pra o outro, ficou repetitivo e me deu uma canseira da 🤬 #$%!& , isso eu definitivamente não gostei. No mais, amei as aparições da família Bergman como sempre todos uns queridos, gostei da ziggy e gostei do Sebastian e eles tinham uns momentos muito fofos e amei o início do livro.

h3lena 07/01/2024

Faltou sal
Gostei bastante da dinâmica do casal, com toda a certeza é o relacionamento mais saudável que já li, e a forma como a relação deles vai evoluindo é muito satisfatória, a única coisa que me incomodou foi a enrolação, depois que os dois pararam de ignorar a atração sexual o livro rendeu.

line! 29/12/2023

Fofo
é bem fofo e tals mas não me apeguei nem nada do tipo
nem ruim e nem espetacular razoável

e ainda esse não foi último do ano

Isinha3 21/12/2023

Gostei bastante do livro, achei à história envolvente e o romance é gostoso de se ler.
Eles sempre sentiram uma atração mas se negaram a demonstrar, e eu gostei de como o acordo fez eles se tornarem mais felizes e saudáveis mentalmente. Os dois escondiam todos os seus sentimentos, a Ziggy escondia seus sentimentos porque ela tinha medo de machucar ou ferir as pessoas, e o Seb tinha medo de demonstrar seus sentimentos e se machucar. A amizade dos dois, fez com que eles criasse um meio termo para os dois, onde os dois conseguiram sentir e expressar o que eles nãos conseguiam antes

1 | 2 | 3 | 4