The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

Natylla_ 08/05/2024

Simplesmentr igualmente chato, tava na cara quem era o imitador no inicio do livro. Foi anti climático como td se resolve, feito apressado, eu n gostei.

Angélica Patriano 06/07/2023

The copycat obsessed with Lira and the Halo.
O segundo livro de Tatcher e Lira traz a continuação, a partir do ponto em que Tatcher se descobre um ser com emoções e sentimentos; e tudo o que é novo em nossas vidas e/ou o que não sabemos identificar/significar nos assusta, é normal.
May é uma pessoa maravilhosa.
Então, temos um pouco daquele admita e reconheça, uma paixão desenfreada, um imitador de Henry Pierson abalando ainda mais os muros de Tatcher, e a Halo em segundo plano.
Contudo, aquela pergunta que me fiz ao fim do livro foi respondida na premissa do último livro, que será sobre Silas e deve ser lançado em outubro/23.

Boa leitura!

duda 02/12/2023

Thacherlyra foram tudo que eu imaginava e mais um pouco ? eu amei eles TANTO, com certeza um dos melhores casais que eu li esse ano. eu jamais esquecerei eles sao meus .
Daniely.Samara 10/12/2023minha estante
Também gostei, achei que até aqui foi o casal que teve o melhor desenvolvimento. Comecei o do Silas ontem.

Juh 05/05/2024

"Alguém decidiu que ela seria a guardiã da minha alma."
Aí galera me julguem mas eu acho que eles são lindíssimos, idai que a Lyra é uma perseguidora ou que o tatcher já mandou muitas pessoas irem de Vasco? Eles tem algo que me chama, a Lyra pq assim como o tatcher discreveu tem tantas dores e motivos e ainda sim consegue ser sorridente, pela bagagem dela ainda demorou muito pra ela fazer os outros virarem estrela.

E o tatcher? Acho que falei que o livro do rook era poético pra 🤬 #$%!& , e o tatcher meio que passa essa vibe também. E agora que o rook falou alistair será um pai do ca ralho. Amei muito esse. E agora que eu li esse e autora se redimiu sem nem perceber posso dizer que o livro um é ruim, cansativo e quase te faz desistir desse casal que pra mim é muito bom. Novamente o senso incrível de lealdade é gritante.

xofany 10/04/2024

Essa série é um grande achado pra mim. Esse casal Thatcher e Lyra me surpreenderam desde o primeiro momento deles nessa série e poder ler a história deles foi uma experiência fantástica.

Eu amei o desenvolvimento dos dois meu casal favorito meu livro favorito e sério oque essa autora se empenhou nas cenas de hot deles eu terminar o capítulo fraca das pernas como se oque eu tivesse lido tinha acontecido comigo.

xxludd 16/04/2024

Ruim
Dando 3 estrelas pq o Thatcher é o meu personagem favorito...
Mas a autora estava com tempo de sobra pra fazer esse livro, mt mal feito diga-se de passagem, não tem enredo, não tem plots e não tem trama... eu descobri quem era o imitador no PRIMEIRO capítulo do primeiro livro.. enfim não valeu apena a leitura

Thalita 19/04/2024

Então?
Olha, Thatcher e Lyra não foram meu casal fav, por muitas vezes me irritei com esses dois e achei cansativa os acontecimentos entre eles e no livro em si, posso dizer que gostei mais quando já estava 70/80% do livro. Que foi quando eu achei que começou a andar melhor as coisas, a obsessão da Lyra com o Tchat me irritava, sei que a personagem é assim mas p*rra, Rook continua sendo o meu fav, gostei de como o Thatcher começou a diferenciar/sentir os sentimentos dentro dele, para quem não sabia e odiava o toque dos outros, aprender a senti-los e a diferencia-los é muito bom.
Quero ler agora sobre o Silas, espero que ele seja feliz e não fique se sentindo culpado pelo que aconteceu com a Rose.

Laura 19/05/2023

Então...
Confesso que não gostei, a autora prometeu tudo e entregou nada, achei péssimo, a história não me prendeu e eu demorei mil anos pra terminar, sem falar que não senti a conexão entre os personagens.

jailbaitfane 01/04/2024

Obsessão
Esse foi um dos casais mais loucos que eu já li, não sei nem como explicar..... no geral gostei MUITO da duologia, tenho algumas opiniões que prefiro guardar pra mim, mas no fim acabou sendo uma leitura interessante e entendo completamente o motivo deles serem os únicos do grupo a não terem filhos (tenho certeza que foi uma decisão dos dois), até eu tenho medo de como iria vir uma criança dessa junção, mas vão compensar sendo ótimos tios.

bri 06/04/2024

MELHOR CASAL DA SÉRIE E DIGO MAIS
Não sei o que dizer, apenas sentir.
Lyra Abbott e Thatcher Pierson definitivamente foram os maiorais dessa série e mds eu nunca fiquei tão feliz por estar certa.
Desde que peguei essa série pra ler fiquei muito curiosa com o plot do Thatcher por motivos óbvios. O fato é que mesmo esperando que o livro dele fosse meu favorito, não imaginava o quão incrível seria essa leitura. O que me surpreendeu também foi a Lyra que no primeiro livro talvez ninguém colocasse muita espectativa nela, mas eu posso dizer que já gostava da queen e que ao decorrer dos livros ela só me impressionou cada vez mais.
Thatcher e Lyra são o casal perfeito, tudo neles se encaixa. E mesmo o Thatcher tentando negar isso a todo momento, foi incrível ler sobre esses dois e ver o Thatch finalmente se permitir sentir.
Como eu disse no início, não sei o que dizer apenas sentir e eu senti muito com esse casal. Definitivamente um dos melhores casais protagonistas que já tive o prazer de ler.

ziwry 13/04/2024

?ela é meu anjo obcecado e eu sou seu deus possessivo?
Eu gostei muuuuito desse livro, cada momentinho dele foi perfeito. lyra é bastante dedicada e compreensiva com os sentimentos de thatcher e a forma como ela ajudou ele a desvendar oq cada sensação que ele sentia significava foi mt fofo. ao msm tempo que ela vive por ele, ele vive por ela, são um casal maravilhoso, consigo nem decidir se gosto mais deles ou de rook+sage kkkkkk

amei a resolução do serial killer e do tráfico das meninas, teve muita morte e sangue kkkkk lyra muito 🤬 #$%!& louca vei, melhor coisa no livro inteiro.

o final eles tudo se despedindo, cada um indo pra um lado e me fiquei me perguntando se no livro do silas não vai ter mais algum b.o pra ser resolvido. vou ter que ler pra saber ?