The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay




Resenhas - The Blood we Crave


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Natylla_ 08/05/2024

Simplesmentr igualmente chato, tava na cara quem era o imitador no inicio do livro. Foi anti climático como td se resolve, feito apressado, eu n gostei.
comentários(0)comente



Paula Hoffmann 24/05/2024

Gostei da parte II também
Esse casal é muito bom. A dinâmica deles é incrível e o fato deles serem um casal fora da curva deixa a história mais emocionante.

Aqui a autora foi mais direta e apesar de bom, realmente não sei se tinha a necessidade de dois livros.

Há erro na história quanto quem é amante de quem, sempre vou bater na tecla que o autor tem que se atentar aos detalhes que ele joga na narrativa.

Esse casal era o que eu estava mais animada pra conhecer e eles não deixaram a desejar. Realmente gostei muito. Não consigo decidir entre eles e Rook & Sage, então ambos dividem pódio porque eu não sou obrigada a nada.

Esse livro achei bem mais sangrento que o primeiro, então vá com isso em mente, Thatcher e Lyra realmente AMAM sangue e aqui eles comprovam e muito.

O plot não foi surpreendente, eu já sabia no prólogo quem era, não sei se era a intenção da autora deixar tão explícito, mas, não gerou comoção a revelação.
comentários(0)comente



Juh 05/05/2024

"Alguém decidiu que ela seria a guardiã da minha alma."
Aí galera me julguem mas eu acho que eles são lindíssimos, idai que a Lyra é uma perseguidora ou que o tatcher já mandou muitas pessoas irem de Vasco? Eles tem algo que me chama, a Lyra pq assim como o tatcher discreveu tem tantas dores e motivos e ainda sim consegue ser sorridente, pela bagagem dela ainda demorou muito pra ela fazer os outros virarem estrela.

E o tatcher? Acho que falei que o livro do rook era poético pra 🤬 #$%!& , e o tatcher meio que passa essa vibe também. E agora que o rook falou alistair será um pai do ca ralho. Amei muito esse. E agora que eu li esse e autora se redimiu sem nem perceber posso dizer que o livro um é ruim, cansativo e quase te faz desistir desse casal que pra mim é muito bom. Novamente o senso incrível de lealdade é gritante.
comentários(0)comente



Thalita 19/04/2024

Então?
Olha, Thatcher e Lyra não foram meu casal fav, por muitas vezes me irritei com esses dois e achei cansativa os acontecimentos entre eles e no livro em si, posso dizer que gostei mais quando já estava 70/80% do livro. Que foi quando eu achei que começou a andar melhor as coisas, a obsessão da Lyra com o Tchat me irritava, sei que a personagem é assim mas p*rra, Rook continua sendo o meu fav, gostei de como o Thatcher começou a diferenciar/sentir os sentimentos dentro dele, para quem não sabia e odiava o toque dos outros, aprender a senti-los e a diferencia-los é muito bom.
Quero ler agora sobre o Silas, espero que ele seja feliz e não fique se sentindo culpado pelo que aconteceu com a Rose.
dandara 12/05/2024minha estante
senti a mesma coisa!! fiquei um pouco decepcionada porque sempre falam que eles são o melhor casal da saga :/


Thalita 12/05/2024minha estante
eu tbm, potencial eles tinham para ser os melhores, mas só funcionou pra mim no final




Angélica Patriano 06/07/2023

The copycat obsessed with Lira and the Halo.
O segundo livro de Tatcher e Lira traz a continuação, a partir do ponto em que Tatcher se descobre um ser com emoções e sentimentos; e tudo o que é novo em nossas vidas e/ou o que não sabemos identificar/significar nos assusta, é normal.
May é uma pessoa maravilhosa.
Então, temos um pouco daquele admita e reconheça, uma paixão desenfreada, um imitador de Henry Pierson abalando ainda mais os muros de Tatcher, e a Halo em segundo plano.
Contudo, aquela pergunta que me fiz ao fim do livro foi respondida na premissa do último livro, que será sobre Silas e deve ser lançado em outubro/23.

Boa leitura!
comentários(0)comente



Laura 19/05/2023

Então...
Confesso que não gostei, a autora prometeu tudo e entregou nada, achei péssimo, a história não me prendeu e eu demorei mil anos pra terminar, sem falar que não senti a conexão entre os personagens.
comentários(0)comente



duda 02/12/2023

Thacherlyra foram tudo que eu imaginava e mais um pouco ? eu amei eles TANTO, com certeza um dos melhores casais que eu li esse ano. eu jamais esquecerei eles sao meus .
Daniely.Samara 10/12/2023minha estante
Também gostei, achei que até aqui foi o casal que teve o melhor desenvolvimento. Comecei o do Silas ontem.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mavi Prado 22/05/2024

?Ela é meu anjo obcecado e eu sou seu deus possessivo? ???
Uma enchente de emoções, eu tenho que admitir.
eu chorei, amei, fiquei com raiva!!!
mas favoritei, eu sou carne fraca por romance entre assassinos....

na segunda parte desse romance entre Thatcher e Lyra eu senti mais a IDEIA do romance deles! isso se deve às cenas domesticas dos dois e a rotina que eles criam juntos, isso me encantou, pq no primeiro livro eu me perguntava como eles funcionariam juntos sabe? e eu amei o desenvolvimento disso, como o Thatcher aos poucos foi se abrindo pra ela, e não só ela, como ele também, se conhecendo... eu amei muito de verdade!

?Até o túmulo. Isso é o que somos, sempre fomos. O tipo de conexão que começou na morte e duraria muito além dela?

gostei muito tb do mistério nesse livro, mesmo que tudo seja meio óbvio, a escrita ajudou muito!! eu ficava com medo em muitas cenas... e o pai do Thatcher me da arrepios, sério!! gostei do drama sobre o nosso Jack Frost quanto a polícia colocando ele como suspeito dos crimes do Imitador, e obv que gostei da evolução dele como ser humano, ele sofreu tanto! :(
tadinho do meu protegido, fico feliz de pensar que mesmo com todas as perdas que ele teve durante sua vida, ele tinha sua outra metade para se apoiar e confiar.

?Haverá para sempre um pedaço de mim aberto, esculpido no formato do corpo dela?

eu amo psicologia nos livros (de uma forma mais explícita) e claro que por ambos os personagens terem uma carga grande de traumas e muita personalidade, pra mim, isso foi trazido de uma forma gostosa de se ler! dnv, foi tudo desenvolvido com um conhecimento BOM dos protagonistas, o quanto eles realmente estavam sendo verdadeiros ali! Thatcher e Lyra estão na minha lista dos assassinos favoritos do ano ??

a autora está de parabéns por criar uma saga tão viciante e apaixonante como essa! com tanto amor e amizade, desenvolvidas muito bem! amo a relação do meninos, eu sempre quero chorar ao ler frases como essa ?Não nos amamos nem nos importamos de uma forma que o mundo jamais entenderia.
Nós nos encontramos quando crianças, cada um de nós manchado com uma marca que nunca quisemos, e juntos aprendemos como possuí-los.? e também a relação das meninas, na Loner Society, eu amo minhas garotas mais que tudo! elas merecem muito essa conexão que elas tiveram, quero muito ver como vai ser com a Coraline no grupo no próximo livro! ?Tudo começou como uma piada, a Sociedade Solitária, mas lentamente, com o tempo, tornou-se real. Um grupo de pessoas rejeitadas por aqueles que controlam a cadeia alimentar social. Três garotas improváveis em uma situação improvável?

?Adoro esta versão do Thatch, aquela que só eu consigo ver. Eu amo isso quase tanto quanto a parte que aterroriza as pessoas.
Ele é o pesadelo deles e meu sonho acordado?

The Blood we Crave, tanto o 1 quanto o 2, estão sendo cogitados para ?Favoritos da Vida? na estante da leitora aqui! eu AMEI a experiência de conhecer esses dois personagens que ganharam um espaço imenso no meu coração, e não poderia ficar mais feliz com o final feliz deles!

?Ela é meu anjo obcecado e eu sou seu deus possessivo?
comentários(0)comente



xofany 10/04/2024

Essa série é um grande achado pra mim. Esse casal Thatcher e Lyra me surpreenderam desde o primeiro momento deles nessa série e poder ler a história deles foi uma experiência fantástica.

Eu amei o desenvolvimento dos dois meu casal favorito meu livro favorito e sério oque essa autora se empenhou nas cenas de hot deles eu terminar o capítulo fraca das pernas como se oque eu tivesse lido tinha acontecido comigo.
comentários(0)comente



xxludd 16/04/2024

Ruim
Dando 3 estrelas pq o Thatcher é o meu personagem favorito...
Mas a autora estava com tempo de sobra pra fazer esse livro, mt mal feito diga-se de passagem, não tem enredo, não tem plots e não tem trama... eu descobri quem era o imitador no PRIMEIRO capítulo do primeiro livro.. enfim não valeu apena a leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bri 06/04/2024

MELHOR CASAL DA SÉRIE E DIGO MAIS
Não sei o que dizer, apenas sentir.
Lyra Abbott e Thatcher Pierson definitivamente foram os maiorais dessa série e mds eu nunca fiquei tão feliz por estar certa.
Desde que peguei essa série pra ler fiquei muito curiosa com o plot do Thatcher por motivos óbvios. O fato é que mesmo esperando que o livro dele fosse meu favorito, não imaginava o quão incrível seria essa leitura. O que me surpreendeu também foi a Lyra que no primeiro livro talvez ninguém colocasse muita espectativa nela, mas eu posso dizer que já gostava da queen e que ao decorrer dos livros ela só me impressionou cada vez mais.
Thatcher e Lyra são o casal perfeito, tudo neles se encaixa. E mesmo o Thatcher tentando negar isso a todo momento, foi incrível ler sobre esses dois e ver o Thatch finalmente se permitir sentir.
Como eu disse no início, não sei o que dizer apenas sentir e eu senti muito com esse casal. Definitivamente um dos melhores casais protagonistas que já tive o prazer de ler.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3