One Piece #104

One Piece #104

Resenhas - One Piece Vol. #104

Izabella 29/01/2023

Fod@ demais, esse arco ta muito bom, todos os detalhes e histórias se encaixando, coisas que aconteceram no início do anime tendo conexão agora, apenas o maior

Zimmerer 25/02/2023

Finalmente
Aleluia wano ta acabando... e pra variar as mulheres foram inuteis de novo kkkkk
Ao menos a história do Oden é muito boa

dlwinvu 23/04/2023

E chegou o fim de um dos melhores, se não o melhor arco de one piece. chega bate uma tristeza só de saber que agora o fim de one piece está cada vez mais próximo.

Ewerton.Barboza 18/05/2023

Esse arco de Wano foi simplesmente incrível! Toda vez One Piece fica dando um gostinho do Shanks, tá na hora dele mostrar pra que veio

Loba Literária 05/11/2023

Aaaaa que fim incrível! Parece que tudo está dando errado no mundo e pudemos saber um pouquinho. Mais do que aconteceu no void century, e só tenho cada vez mais perguntas. Law e Kid e Sanji e Zoro e toda essa galera foram incríveis!! E o Shanks no final aaaaaaaaaaaaa

HinaCarol 08/11/2023

Eu esperava mais dessa saga, acho que tinha expectativas de saber mais sobre o Zoro, e que o foco seria um pouco ele...

falhei nisso... mas a história continua muitooo boooooaaaa

Henrique 10/11/2023

One Piece Volume 104
Esse volume vai dos cap 1047 ao 1055 e termina a batalha épica entre Luffy do chapéu de palha e o yonkou kaido e que momento meus amigos Luffy no seu ápice derrotando o seu inimigo mais poderoso até agora depois de 4 derrotas finalmente veio a vitória do nosso capitão e claro que pra comemorar tivemos um grande banquete em wano mas claro que com uma surpresa desagradável já que um almirante da marinha estava a caminho esse volume assim como o antigo foi simplesmente lendário.

Ohara 27/02/2024

Eu te amo Luffy biruta, eu te amo

Eh incrível e fascinante o poder do Oda de conectar informações e fazer as coisas ficarem cada vez mais interessantes