Namorados por amor

Namorados por amor S.Ferreira

Resenhas - Namorados por amor

casteloale 28/09/2023

Finalmente o final feliz da Liz?
Depois de acompanharmos tudo o que acontece em Namorados Por Contrato e ficarmos decepcionadas com o final, a Sarah vem e nos presenteia com esse livro?

Liz está morando e trabalhando nos Estados Unidos, ela namora Paul, mas ele não é bem o que parecia ser, na verdade, ele é oposto: agressivo, controlador, mentiroso e manipulador. Além de ter batido em Liz, ele também a proíbe de viajar para o Brasil para ver sua família.

Mas após um acidente com sua mãe, Liz está determinada a desobedecer Paul, ela precisa estar com sua família, mesmo sabendo que ela corre o risco de ver Alec, seu ex-namorado que ela nunca esqueceu.

Alec por outro lado não esqueceu Liz também, ele continua pensando nela todos os dias, apesar de estar noivo de uma colega de faculdade, Brenda.
Ele assumiu a empresa do pai, tudo que menos queria, e começou a viver a vida que sempre odiou. Mas, quando fica sabendo que Sarah está no Brasil, Alec percebe que nem tudo está perdido e que ele ainda pode ter uma segunda chance.

Porém, Paul não está disposto a abrir mão de Liz e muito menos Brenda a abrir mão de Alec, que acaba engravidando dele. Nosso casal principal vai percorrer um longo caminho e cheio de obstáculos, contando com a ajuda dos amigos e família, terão que encontrar forças para continuar, até encontrarem seu tão sonhado final feliz.

Patty.Rosa 21/02/2023

O final tão esperado dessa história!
Sim, finalmente Alec e Liz voltaram! Eu amei reencontrar tantos personagens queridos nessa história. E a Sarah ousou e fez crossover de seus livros com perfeição. Reencontramos, além dos nossos protagonistas, a melhor amiga, Lorena, que teve seu próprio conto de dia dos namorados ano passado, Sobre não se apaixonar. Manu e Joaquim, de O amor que existe em nós, também têm uma pequena participação nesse livro, e até a Antônia, amiga de Joaquim, acabou dando o ar por aqui. Então, só tenho a dizer que essa história entregou muito mais do que prometeu e você não pode perder de conhecer o desfecho desse casal fofo!

Depois de ir embora para os Estados Unidos estudar, Liz acabou se sentindo muito sozinha. Quando quis abandonar seu sonho e retornar ao Brasil, Alec terminou com ela, e no fim, a primeira pessoa que se aproximou de Liz foi Paul. Depois de tornarem- se amigos, os dois começam a namorar, e mesmo sem ter esquecido de Alec, Liz tenta se apaixonar por Paul. Até que tudo desanda, e ela se vê presa a um relacionamento violento e abusivo, do qual não consegue fugir. 4 anos depois de partir, Liz enfim precisa retornar ao Brasil.
Quando reencontra Alec, descobre que ele está muito diferente: aposa morte de seu pai, herdou a empresa e assumiu os negócios que não queria. Além disso, está noivo de Brenda, sua grande amiga, mas por quem nunca nutriu sentimentos parecidos com os que tem por Liz. E parece que soAlec não percebe que Brenda não é exatamente o que parece ser.
Mas ao se reencontrarem, Liz e Alec descobrem que nunca superaram o amor que tinham um pelo outro. Agora, terão que decidir se vão voltar a namorar e abandonar as vidas que construíram separados, ou se vaosegir em frente e o namoro vai ficar só na adolescência.
Sei que o livro promete muito amor, mas tem muito mais por trás dessa história!

Resenha a Dois 02/02/2023

Reencontro + Segunda chance + Conclusão da duologia
Liz volta para o Brasil bastante mudada, ela amadureceu bastante e faz o leitor passar menos r4iva com a sua impulsividade, ao mesmo tempo, ela estava vivendo um relacionamento nada saudável, e aos poucos ela foi compreendendo as ações de Paul, o que foi um tanto positivo na história. Enquanto Alec também vivia uma vida que não queria, assumiu a empresa do pai com seu fal3ciment0, e um relacionamento fadado ao fr4cass0, com Brenda, uma pessoa que nunca amou.

Liz e Alec nunca se esqueceram, e tiveram a certeza quando se reencontraram. Foi instantânea a atração, entretanto, ambos precisavam lidar com as dificuldades para ficarem plenamente juntos, e claro, os exs de ambos, não dariam sossego, fazendo tudo que estivesse ao alcance.

É inegável que eles foram feitos um para o outro, e agora sendo por amor e não por contrato como assinaram na adolescência, foi ótimo. O livro aborda questões importantes, como abuso de subst4nci4s e relacionamento 4bus1v0, sobre o último tópico, achei que fosse ser melhor aprofundado, como os efeitos que isso acarreta na vida da mulher, no geral eu acho que esperei uma continuação e ela veio um pouco diferente do que eu imaginei, com muitos tópicos em paralelos e não tanta profundidade no casal.

Aguardei demais essa continuação, e finalmente veio aí a conclusão dessa história, que teve um final todo fofo e que reconfortou meu coração após tudo o que enfrentaram nessas páginas para ficarem juntos e ter o felizes para sempre!

Vivian 01/02/2023

Finalmente veio ai
Anos após a separação que destruiu o coração de todos, Liz precisa voltar para o Brasil e reencontro Alec, seu grande amor. As coisas até podem parecer simples, mas não são, afinal Liz está em vivendo um relacionamento 4bus1v0 com Paul e Alec está noivo de Brenda. Mas mesmo com todas essas questões, a atração e o sentimento entre eles fala mais alto, eles resolvem dar mais uma chance para esse amor. Entretanto, Paul e Brenda se juntam para separar esses dois, e eles estão dispostos a irem um pouco além do limite para separar esse amor.

(+16)

Diferente do primeiro livro, "Namorados por amor" é um livro mais pesado, com gatilhos e tratando de assuntos importantes. Durante os anos fora, Liz amadureceu muito, se mostra uma mulher totalmente diferente do que era na adolescência, mas sem perder sua essência. Já Alec viveu muitas dores, e se mostra totalmente outra pessoa de quando adolescente. Mas juntos eles ainda são Liz e Alec, um casal cheio de amor e afobação, mas que agora não querem desistir um do outro.

Esperei muitooo por essa continuação, sou apaixonada por esse casal a mais de um ano e fiquei muito feliz em finalizar essa história. Tive um misto de sentimentos, de raiva a alegria, claro que com muitos surtos. Fiquei com o coração quentinho por finalmente essa história ter o final feliz que ela merece e poder acompanhar todo o crescimento do casal.

"Namorados por amor" é a continuação de "Namorados por contrato" e está disponível no Kindle Unlimited para todos saberem o desfecho desse casal tão polêmico que é a Liz e o Alec.

Celina 23/01/2023

Que livro!
Eu amei muito ler esse livro, estava super ansiosa pela continuação e saber o q iria acontecer com Liz e Alec, e mds cada página foi de tirar o fôlego, quase tenho um treco com umas cenas lá.
Adorei o desenvolvimento dos personagens e quanto amadureceram, na qual foram capazes de resolver pendências do passado, além, é claro, de reviver aquele amor que nunca acabou.
Super recomendo, um romance com muita emoção e suspense!

Duci 20/01/2023

Um amor verdadeiro que supera tudo ! ?
#resenhadaduci

Autor : @sarahferreiraautora
Páginas : 406

? Um amor verdadeiro, que nem o tempo e a distância foi capaz de apagar !!

" Quando se tem um amor como o nosso, não se pode deixar escapar a segunda chance que a vida nos dá. "

Liz e Alec sempre foi dois cabeças duras, se amavam intensamente, mais sempre tentaram esconder isso de alguma forma. Liz foi viver sua vida nos Estados Unidos e correr atras do seu sonho, longe de tudo e de todos que amava, se via numa missão quase impossivel de adaptação.

Com isso conheceu Paul, um garoto disposto a ajudá-la, carinhoso e atencioso, um verdadeiro principe, mas nem todas as mascaras vivem para sempre. Com um certo tempo de namoro, Paul começou mostrar seu verdeiro eu e suas reais intenções doentias.

Um acidente domestico de sua mae, foi um grande escape para Liz, pois poderia retornar ao Brasil, rever sua familia e fugir do crapula do Paul. Mas teria um grande problema chamado Alec, aquele sentimento seria novamente cutucado.

Alec por sua vez, sofreu muito com a partida de Liz, mais achava que isso seria o melhor para ela, mais e ele ? Isso foi um grande começo para ele se meter em uma baita confusão se envolvendo com Brenda, uma mulher obsessiva e controladora. Mas aos olhos de Alec, ela era perfeita, aliás sempre foi um bom ombro amigo e entendia por tudo que Alec passava. Mas a santinha tambem se mostraria uma hora ou outra.

Essa aproximação de Alec e Liz mostraria para ambos que nada mudou, mas que não seria tao faci assim ficarem juntos. Paul nao perderia sua posse assim tao facil e Brenda não deixaria o homem dos seus sonhos com a outra mulher.

Uma historia intensa, que vai mostrar diversas situações, reencontros e como as pessoas são capazes de fazerem atrocidades para conseguir o que quer. Alem disso tudo, o livro é rico de Informações sobre relacionamentos abusivos, dependentes quimicos, mas tudo sempre com cuidados ao mencionar esses gatilhos.

Impossível não se envolver pela escrita da autora, viajar na historia e suspirar com esse desfecho da historia de Liz e Alec, apesar de grandes obstaculos que eles enfrentam, o fim foi de aquecer o coração.

Aprovadíssimo ??

Maurinea.Ribeiro 19/01/2023

Esse livro é o puro cãos e eu amo kkkkkk!

Eu fiquei muito feliz com essa contusão, era a continuação mais esperada desse ano e caramba, aconteceu tanta coisa!

Acho importante enfatiza alguns pontos do livro. O crescimento de Liz e seu amadurecimento, além de tudo que ela também sofre por conta do namorado dela, que é um assunto extremamente importante!

O segundo ponto é o Alec e tudo o que ele fez da vida dele, louco como podemos ver através dele que a gente pode lasca nossa vida mas podemos recomeçar ela é seguir nossos sonhos depois.

E o terceiro pondo é a forma como o amor e a cumplicidade foi descritiva pela Sarah, quando o amor é verdadeiro e os personagens e as pessoas tem que ficar juntas, realmente acontece mesmo ao meio de todo o caos.

Leiam ?Namorados por contrato? e logo depôs esse lindo aqui, ?Namorados por amor?.

leiturasdadriane 19/01/2023

Aqui teremos uma Liz até mais madura, mas que não consegue se impor ao seu noivo manipulador, passando por vários abusos, Alec se encontra noivo de uma pessoa que se mostra uma coisa na sua frente e é totalmente outra por traz, também o manipulando, mas tudo está para mudar quando Liz se vê voltando para o Brasil por conta de sua mãe que se encontra acidentada.
Alec acaba vendo isso como uma segunda chance para lutar pelo amor que unia eles dois e não vai desistir até ter sua coreaninha de volta.
Depois de muitos contratempos, muitos mesmo, dois ex psicopatas e manipuladores, iremos ter o desfecho que sempre queríamos desde o primeiro livro da duologia.

Samara 17/01/2023

O fim merecido.
E lá vamos nós para a resenha dessa continuação de um nacional polêmico! Isso porquê a autora soube bem construir personagens dignos de muitas emoções.

Desde o primeiro livro, Namorados por Contrato, quatro anos se passaram. Então, em Namorados por Amor, encontramos nossos tão amados/odiados protagonistas, em um universo mais maduro.

A vida seguiu. De um lado temos Alec, já noivo, à frente de uma empresa mesmo sem querer. De outro temos Liz, morando fora do Brasil e, infelizmente, presa em um relacionamento nada saudável. O amor entre eles continua ali, latente, até que a moça precisa voltar ao Brasil, e quem a recebe? Ele mesmo!

O reencontro acontece, e Alec está determinado a não passar mais um minuto sequer longe da mulher de sua vida. Já Liz demora um pouco para dar vasão ao lado emocional.

Outros personagens aparecem, alguns implorando para uma história só deles, outros que nos causam reações extremas de puro ranço! (Oi Brenda, Tchau Paul). O universo é extenso, cheio de emoções e reviravoltas.

Em meio a tudo isso acompanhamos o casal lutando para ter um fim digno dos melhores filmes de romance, mas, será que isso é mesmo possível?

Lana 17/01/2023

Que livro foi esse!!!!! Surto atrás de surto, mas abordagem responsável de temas tão delicados. A escrita mais uma vez estava perfeita cativante e envolvente! Finalmente nosso casal teve um final feliz e no processo nos deixou rastros de um novo casal!! Quero um livro só pra eles agora!!!! Experiência perfeita! ??
Em namorados por amor vamos reencontrar Liz e Alec, cinco anos após seu término e a ida de Liz para os Estados Unidos. Ambos seguiram com suas vidas e tem relativo sucesso porém, vivem infelizes. Liz tem namorada abusivo nos Estados Unidos e Alec ainda é atormentado pelos fantasmas do passado do seu pai. Mas um acidente que ocorre no Brasil faz com que Liz volte para passar um mês com seus pais e nesse tempo Alec vê a oportunidade perfeita para reconquistar sua garota, entretanto, tem um pequeno detalhe ele está noivo. Contudo quando Alec e Liz se reencontram é inegável que o sentimento que existia não se esvaiu então ele termina com sua atual noiva e Liz já tentou por um basta em seu relacionamento quando veio para o Brasil, só que ela já fez isso antes e não teve tanto sucesso. Brenda ex de Alec e Paul ex de Liz nao aceitam muito bem e acabam começando a infernizar a vida dos dois. Nesse meio tempo Liz e Alec acabam se envolvendo novamente e vendo que a vida de ambos só estará completa juntos.

Iza Almendane 17/01/2023

A continuação perfeita.
Essa é sem dúvida a resenha mais difícil que já fiz, pois não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é bom! Que história impactante com temas tão difíceis de serem abordados, mas que a autora conseguiu falar com muita delicadeza. A história da Liz é cheia de surpresas e emoções mais diversas. Esse é o tipo do livro que você passa horas, dias, semanas, meses pensando no enredo, nos personagens e quando termina quer mais. Impossível não se apaixonar por Alec, não torcer pela Liz, não querer ter uma Lorena na sua vida. Recomendo a leitura da duologia Namorados por Contrato de olhos fechados. Namorados por amor me deixou impactada e com certeza sera um dos meus favoritados do ano! Leiam!!!

Estante da Lari 16/01/2023

Continuação mais esperadaaa
?Quando se tem um amor como o nosso, não se pode deixar escapar a segunda chance que a vida nos dá.?
Após quatro anos separados, Liz e Alec se reencontram pela primeira vez, trazendo à tona todos aqueles sentimentos de antes. Liz tenta fugir de todas as formas por ambos já terem seguido suas vidas, mas Alec luta até conseguir aquilo que ele tanto deseja, uma vida com Liz. Ambos ainda são perdidamente apaixonados um pelo o outro, sentimos em muitos momentos aquela vontade deles se esforçarem para ficarem juntos. Gostei de ver que a Liz amadureceu bastante ao longo dos anos (mas ainda continuou um pouco sonsinha ?).
Esse livro em comparação ao primeiro da duologia, é um pouco mais pesado, contendo gatilhos, assuntos de extrema importância. Onde nesses assuntos eu especulei e surtei muitas vezes, e óbvio que tive personagens odiados.
Uma continuação que eu estava mais do que ansiosa para ler! Exatamente 1 ano esperando e mesmo tendo essa espera, não podia ter sido melhor, a Sarah acertou em cada mínimo detalhe, a escrita evoluindo, e fico muito feliz em poder acompanhar essa trajetória!
E ah, óbvio que a Sarah nos fez sofrer e surtar em muito momentos, mas no fim nos deu aquele final que tanto esperávamos desde Namorados por Contrato.

Livrosletrados 14/01/2023

E viveram felizes para sempre ?
Óbvio que eu já tinha adorado Namorados por contrato e foi exatamente por adorar, que surtei sabendo que esse livro seria lançado, ainda mais na LC do Clube de Leitura Nacional, que tem sido um grande suporte em me apresentar livros novos e autoras novas, todos maravilhosos!
Amei demais a construção do universo, os personagens me irritaram muito! Mas na real, acho que se vivêssemos na mesma realidade que a deles, talvez fôssemos piores. Muito sofrimento envolveu essa relação, pouco tempo, muita intensidade e dificuldade de ficarem juntos, tudo isso atrapalhava tanto a vida dos dois. Isso sem falar nos dois elementos surpresa desse livro: Paul e Brenda. A dupla da maldade.
Odiei os dois. Claro, eles eram pessoas horríveis, mas? foram tão necessários na história! Eles que movimentaram o rolê de reencontro da Liz e do Alec, já que o relacionamento que eles tiveram novinhos contribuiu pra comparação com os outros cônjuges. Foi assim que eles perceberam que era um amor incondicional.
Simplesmente tudooo! Leiam essa obra-prima nacional ?

Laura Maia 14/01/2023

Completamente perfeito!
A continuação de Namorados por Contrato finalmente chegou e veio com tudo!

Aqui vemos Alec e Liz mais maduros, com alguns traumas a mais, e mais responsáveis. Isso foi uma delícia de se ler!

Se algum dia eu falei mal da Liz, garanto que não era eu...

Ela foi perfeita do início ao fim e mostrou que as pessoas crescem e aprendem com os seus erros.

Não seria um livro da Sarah se não tivesse personagens detestáveis até o último fio de cabelo, e esses me fizeram sentir raiva real.

Mas não é só de casal principal que se vive uma história, não é mesmo? E as personagens secundárias deram um show aqui também!

A aparição de personagens queridos do livro "O amor que Existe em Nós" deixou o coração quentinho e a vontade de quero mais...

Ester 14/01/2023

Que livro em perfeito amei tô louca pra ler o livro da Antônia ?
Ainda sou loucamente apaixonada pelo Alec