Juntos, mas nem tanto

Noelle Adams

Resenhas - Juntos, mas nem tanto

Cristal.ber 04/07/2023

Morno!
Livro bem básico, tinha uma história boa com bons pontos de conflito, com a prota tendo uma questão de infância que poderia ter gerado um reviravolta boa, ou até mesmo um ponto alto no clichê, mas ficou só na promessa mesmo, não me prendeu em nada e nem fez diferença.
E a Amazon me enganou pq estava em 80% e já tava no epílogo, achei um absurdo, pq o plot foi ridículo e fraco demais, e a resolução então nem se fale.
Enfim, fraco e esquecível, recomendo pra quem quer ler algo rápido sem grandes emoções, coisa leve mesmo.

*Eu não gosto da Estelle, aquela véia intrometida que não fez a menor diferença na história, além de ser chata e dispensável.

Eliara.Maroli 01/07/2023

Clichêzinho
A personagem principal me irritou em alguns momentos, porém foi um romance fofo.
Achei meio bobo o motivo do conflito entre eles mas enfim...

Bruna 27/06/2023

O romance não oferece muitas coisas diferentes de um "inimigos" para amantes e convivência forçada. Mas o fato de ser rapidinho e gostoso de ler conta muito. Fora que eu queria ler por ter um cachorrinho na história e ele de fato tem um papel presente na história. Não tá só de enfeite, como muitas pessoas fazem ao colocar animais.
Eu recomendo principalmente se você está em uma ressaca Literária, com pouco tempo ou outra coisa, e precisa de uma leitura rápida e gostosinha

Maria 14/06/2023

Promete muito, entrega pouco
Ao meu ver a história tem muito potencial, dava para ser melhor trabalhada e desenvolvida.
Os dramas são fracos, as cenas hot são secas, o romance é raso, as histórias paralelas prometem intervir na principal, mas nem chega perto disso.
Personagens simples, pouco elaborados, os motivos de cada um fazer as coisas é bobo...

Em resumo, achei superficial.

Isabelle.Cavalcant 13/06/2023

Tinha tudo pra funcionar
O livro tinha tudo pra ser um clichê super legal, mas foi mal desenvolvido em algumas partes. Os conflitos foram cansativos e o final foi corrido. Algumas coisas ficaram mal explicadas e outras foram repetidas tantas vezes que parecia que era a mesma página várias vezes. O casal é até fofo, mas minha experiência de leitura não foi muito legal.

Leituras_Rah 26/05/2023

Juntos, mas nem tanto
Esse é o tipo perfeito de clichê, fofo e rápido. Eles se conhecem desde a adolescência, mas um tempo depois de irem embora da cidade natal eles voltam para cidade e começam a morar juntos para poderem assumir a empresa do pai dela.

Depois de desentendimentos por conta de uma poltrona laranja, uma cachorrinha e por não esquecerem o passado eles dão um jeitinho de se amarem.

alucianakarine 24/04/2023

Legalzinho
É um livro legal sem muitos detalhes, nada excepcional, mas um pouco engraçado algumas vezes. Enfim, é muito boa para uma leitura rápida.

Isa Aprígio 15/02/2023

A leitura foi decaindo
Esse livro tinha muito potencial, mas a história foi ficando cada vez mais fútil e mal explicada.
Eu gostei do modo que o Tom, o pai da Heather, fez ela e o Christian serem sócios da empresa e ainda dividirem a casa, achei as desavenças deles divertidas, porém um pouco antes do meio o livro estava ficando chato e encaminhando para um "plot"(se podemos chamar AQUILO disso) nada a ver e sem nenhum sentido.
Antes o Chris ficava sempre reclamando dela e falando que a relação deles era 100% amigável e que somente a Heather gosta a dele, mas depois do primeiro beijo dos dois ele começou a falar q estava gostando dela tem muito tempo MESMO ELE TENDO AFIRMADO ANTES QUE NÃO?@?@**@?

Enfim, foi legal, mas n é pra mim.

Paloma Piangely 05/02/2023

Simples
Sinto que poderia ser um pouquinho menor... a história as vezes ia para um lugar que eu pensava:
Nossa já passou esse tempo todo? Mas o que aconteceu?
Faltaram diálogos e explicações. O final foi corrido.
Um clichê que li rápido mas infelizmente não me marcou.
Rafael V. 05/02/2023minha estante
Mais uma perda de tempo com best seller de qualidade duvidosa?

Lara.Baldinotti 02/02/2023

Se propõe ao que diz
Ele é o que se espera de um livro com capa de desenho, de fofo, engraçado, leve, me ajudou a sair de uma redação literária que estava entrando, me deu ânimo, bem aconchegante e envolvente, nas nada pesado

Bruna.20 11/01/2023

** razoável
A moça e o moço se conhecem faz um tempo, mas eram só amigos, e quando ele vai embora, ela fica com raiva pq deixou o pai dela na mão. E agora q ele voltou o pai dela faz os dois morarem juntos e aí vcs já sabem...
É bem de boa essa história, rapidinha, sem muitas tretas (só um pouquinho de ranço). Cada um tem seus probleminhas, o que gera um pouco de conflito.
E tem uma vizinha xereta.