Juntos, mas nem tanto Samantha Chase
Noelle Adams

Resenhas - Juntos, mas nem tanto

Lorena 22/04/2024

O começo nem é ruim, tipo não faz muito sentido e seria legal o pai revelar dps que so queria dar uma de cupido, mas sem um motivo realmente bom fica tão forçado

Os hots são péssimos (fora a cachorra junto ne, isso foi péssimo)

E parece que eu li a história de adolescentes, e garanto que alguns são ate melhores que eles, achei meio imaturo e uma falta de comunicação absurda, parece q sempre q iam p uma comunicação boa eles travavam

Enfiaram um motivo besta p briga deles e ate entendo ela ficar brava com ele por ter ido embora mas já nao tinham falado sobre isso??? Nem foi nada com ela pelo amor de deus mulher vai viver procurar um psicólogo sei la

Eles tem química mas achei a história bem corrida e meio infantil

Aparecida.Casentin 14/01/2024

Leitura leve e rápida ?
Livro de leitura rápida e tranquila. Para ler quando se está de ressaca literária.
Rola um pouco de etarismo e disso realmente eu não gostei.

Victória 01/01/2024

Aquele famoso clichê romântico. Leitura gostosinha e rápida de ler, gostei muito do casal e da relação deles.

Paula 23/12/2023

Eu gostei do livro, mas tem partes muito forçado, a premissa inicial é uma delas.
Os personagens são bons e tem um boa dinâmica.
O problema no final foi irritante, porque era extremamente simples de resolver, mas não exagerado para parecer um grande obstáculo, aí acabou soando falso.
O livro ainda sim é legal, e é uma boa distração

Gabi Otavio 10/12/2023

Se juntando com seu inimigo
É um pouco cliche mas é bem legal.
É um Enemies to lovers onde trabalham juntos e vão ter que finjir se dar bem na frente do pai dela pois ele vai se aposentar e esta escolhendo quem vai cuidar da empresa (a filha ou o melhor gerente).
Romance bem gostosinha a historia e bem fluida e engraçada tambem

Emilly 30/11/2023

Básico
Eu achei bem básico o livro, n tem tanta coisa assim, bem simples mesmo, um romance bem calmo e sem turbulência as vezes fica um pouco sem graça

peaches 01/11/2023

Disponível no KU
Leitura bem razoável que dá pra ser feita em um dia se se esforçar bastante.
Personagens bem rasos e entediantes com zero química pra ser uma casal, enredo bem fraquinho e sem grandes desenvolvimento.

Regy 27/09/2023

Insegurança
Esse foi o casal mais inseguro que já li. A protagonista foi insuportável em muitos momentos, mesmo eu conseguindo entender seus traumas. Mas, a gente não quer isso em ficção. A gente quer leveza. Se não fosse pela cachorrinha, Lucy, o livro teria sido muito chato.

Lalidia 13/09/2023

Juntos, mas nem tanto
Primeiramente, irei começar falando sobre algo que achei fraco demais na história, o fato de como foi para os protagonistas morarem juntos. O pai da Heather teve a brilhante ideia de colocar a Heather e o Chris para administrar a empresa, entretanto por uma situação no passado fez com que a Heather declarasse ódio total pelo Chirs , e para isso eles deveriam dividir um apartamento para o pai da personagem saber ser eles iam se dar bem e isso resultaria em bom trabalho em conjunto sem criar qualquer tipo de brigas ou algo do tipo. Isso foi tão sem noção como se tivesse sido tirado de uma fanfic escrita por adolescente de 14 anos. A autora poderia ter criado outra cenário para que levasse os protagonistas a dividirem o apartamento.
O início me prendeu demais e quando percebi já tinha lido mais da metade do livro, surpreendente não é mesmo?. E depois a leitura foi passando mais lentamente, e confesso que estava me entediando um pouco. A mentira que o Chris e o pai da Heather estavam escondendo dela foi tão (??????????). Sinceramente...

Thatiane.Machado0 13/09/2023

Não gostei
Este foi o primeiro livro de romance que li e realmente não gostei. Passei muita raiva e alguns momentos eram tão bobos que me fizeram querer parar de ler.
Os "problemas" entre o casal foram todos criados pela cabeça da Heather e qualquer coisa era motivo de dúvida e revolta dela com Chris, sem ele ter dado motivo NENHUM pra isso. O "motivo" citado não faz nenhum sentido, considerando o contexto. Até o motivo pra eles morarem juntos é ridículo. As conversas são péssimas, as discussões são bobas, os personagens são fracos...
Enfim, só terminei porque era pequeno e eu estava em uma viagem, presa no ônibus. Não gostei e não recomendo. Apesar de ser uma leitura curta, têm muitos livros de romance melhores por aí.

Camila663 20/08/2023

Amei esse livro muito rapido de ler, a história te prende do começo ao fim vc n consegue parar de ler ?

Luana Guerreiro 18/07/2023

Juntos, mas nem tanto
Uma leitura rápida, curtinha, bem clichê. Achei bem meio-termo, nem ruim, nem bom. Não sei se essa avaliação foi dessa maneira devido à leitura anterior cheia de conexões e significados, assuntos importantes e necessários...

Mas pode ter sido também, porque venho de um ciclo de leituras com desfechos muito parecidos... não sei.

No geral, a história é bem fluída, gostosinha, um romance fofinho e às vezes meloso, mas bom.

Lau 15/07/2023

Juntos, mas nem tanto?
é uma leitura bem leve, descontraída e divertida.
acabei bem rapidinho, mas acabei achando o final meio sem graça, simplesmente acabou. parece que faltou algo, um desenrolar maior?
recomendo para quem procura algo bem rapidinho de ler e que não esteja esperando muito