Juntos, mas nem tanto Samantha Chase
Noelle Adams

Resenhas - Juntos, mas nem tanto

Regy 27/09/2023

Insegurança
Esse foi o casal mais inseguro que já li. A protagonista foi insuportável em muitos momentos, mesmo eu conseguindo entender seus traumas. Mas, a gente não quer isso em ficção. A gente quer leveza. Se não fosse pela cachorrinha, Lucy, o livro teria sido muito chato.

Leituras_Rah 26/05/2023

Juntos, mas nem tanto
Esse é o tipo perfeito de clichê, fofo e rápido. Eles se conhecem desde a adolescência, mas um tempo depois de irem embora da cidade natal eles voltam para cidade e começam a morar juntos para poderem assumir a empresa do pai dela.

Depois de desentendimentos por conta de uma poltrona laranja, uma cachorrinha e por não esquecerem o passado eles dão um jeitinho de se amarem.

Isa Aprígio 15/02/2023

A leitura foi decaindo
Esse livro tinha muito potencial, mas a história foi ficando cada vez mais fútil e mal explicada.
Eu gostei do modo que o Tom, o pai da Heather, fez ela e o Christian serem sócios da empresa e ainda dividirem a casa, achei as desavenças deles divertidas, porém um pouco antes do meio o livro estava ficando chato e encaminhando para um "plot"(se podemos chamar AQUILO disso) nada a ver e sem nenhum sentido.
Antes o Chris ficava sempre reclamando dela e falando que a relação deles era 100% amigável e que somente a Heather gosta a dele, mas depois do primeiro beijo dos dois ele começou a falar q estava gostando dela tem muito tempo MESMO ELE TENDO AFIRMADO ANTES QUE NÃO?@?@**@?

Enfim, foi legal, mas n é pra mim.

Luana Guerreiro 18/07/2023

Juntos, mas nem tanto
Uma leitura rápida, curtinha, bem clichê. Achei bem meio-termo, nem ruim, nem bom. Não sei se essa avaliação foi dessa maneira devido à leitura anterior cheia de conexões e significados, assuntos importantes e necessários...

Mas pode ter sido também, porque venho de um ciclo de leituras com desfechos muito parecidos... não sei.

No geral, a história é bem fluída, gostosinha, um romance fofinho e às vezes meloso, mas bom.

Lalidia 13/09/2023

Juntos, mas nem tanto
Primeiramente, irei começar falando sobre algo que achei fraco demais na história, o fato de como foi para os protagonistas morarem juntos. O pai da Heather teve a brilhante ideia de colocar a Heather e o Chris para administrar a empresa, entretanto por uma situação no passado fez com que a Heather declarasse ódio total pelo Chirs , e para isso eles deveriam dividir um apartamento para o pai da personagem saber ser eles iam se dar bem e isso resultaria em bom trabalho em conjunto sem criar qualquer tipo de brigas ou algo do tipo. Isso foi tão sem noção como se tivesse sido tirado de uma fanfic escrita por adolescente de 14 anos. A autora poderia ter criado outra cenário para que levasse os protagonistas a dividirem o apartamento.
O início me prendeu demais e quando percebi já tinha lido mais da metade do livro, surpreendente não é mesmo?. E depois a leitura foi passando mais lentamente, e confesso que estava me entediando um pouco. A mentira que o Chris e o pai da Heather estavam escondendo dela foi tão (??????????). Sinceramente...

Cristal.ber 04/07/2023

Morno!
Livro bem básico, tinha uma história boa com bons pontos de conflito, com a prota tendo uma questão de infância que poderia ter gerado um reviravolta boa, ou até mesmo um ponto alto no clichê, mas ficou só na promessa mesmo, não me prendeu em nada e nem fez diferença.
E a Amazon me enganou pq estava em 80% e já tava no epílogo, achei um absurdo, pq o plot foi ridículo e fraco demais, e a resolução então nem se fale.
Enfim, fraco e esquecível, recomendo pra quem quer ler algo rápido sem grandes emoções, coisa leve mesmo.

*Eu não gosto da Estelle, aquela véia intrometida que não fez a menor diferença na história, além de ser chata e dispensável.

Bruna 27/06/2023

O romance não oferece muitas coisas diferentes de um "inimigos" para amantes e convivência forçada. Mas o fato de ser rapidinho e gostoso de ler conta muito. Fora que eu queria ler por ter um cachorrinho na história e ele de fato tem um papel presente na história. Não tá só de enfeite, como muitas pessoas fazem ao colocar animais.
Eu recomendo principalmente se você está em uma ressaca Literária, com pouco tempo ou outra coisa, e precisa de uma leitura rápida e gostosinha

Maria 14/06/2023

Promete muito, entrega pouco
Ao meu ver a história tem muito potencial, dava para ser melhor trabalhada e desenvolvida.
Os dramas são fracos, as cenas hot são secas, o romance é raso, as histórias paralelas prometem intervir na principal, mas nem chega perto disso.
Personagens simples, pouco elaborados, os motivos de cada um fazer as coisas é bobo...

Em resumo, achei superficial.

Gabi Otavio 10/12/2023

Se juntando com seu inimigo
É um pouco cliche mas é bem legal.
É um Enemies to lovers onde trabalham juntos e vão ter que finjir se dar bem na frente do pai dela pois ele vai se aposentar e esta escolhendo quem vai cuidar da empresa (a filha ou o melhor gerente).
Romance bem gostosinha a historia e bem fluida e engraçada tambem

Isabelle.Cavalcant 13/06/2023

Tinha tudo pra funcionar
O livro tinha tudo pra ser um clichê super legal, mas foi mal desenvolvido em algumas partes. Os conflitos foram cansativos e o final foi corrido. Algumas coisas ficaram mal explicadas e outras foram repetidas tantas vezes que parecia que era a mesma página várias vezes. O casal é até fofo, mas minha experiência de leitura não foi muito legal.

Paula 23/12/2023

Eu gostei do livro, mas tem partes muito forçado, a premissa inicial é uma delas.
Os personagens são bons e tem um boa dinâmica.
O problema no final foi irritante, porque era extremamente simples de resolver, mas não exagerado para parecer um grande obstáculo, aí acabou soando falso.
O livro ainda sim é legal, e é uma boa distração

Bruna.20 11/01/2023

** razoável
A moça e o moço se conhecem faz um tempo, mas eram só amigos, e quando ele vai embora, ela fica com raiva pq deixou o pai dela na mão. E agora q ele voltou o pai dela faz os dois morarem juntos e aí vcs já sabem...
É bem de boa essa história, rapidinha, sem muitas tretas (só um pouquinho de ranço). Cada um tem seus probleminhas, o que gera um pouco de conflito.
E tem uma vizinha xereta.