Presidential

Presidential Lola Keeley

Resenhas - Presidential

nadja 27/02/2024

Demorei um pouco para ativar a suspensão de descrença nesse aqui, quase desisti no começo do livro, mas insisti em chegar pelo menos em 30% antes de largar e ainda bem que o fiz. uma vez que consegui investir na história foi uma leitura bem fluida e divertida. a emily me deu no saco algumas vezes com o patriotismo dela (quem escolhe cap ao invés de iron man??! simplesmente por ser um símbolo estadunidense aff) mas ela tem seus momentos. a connie é maravilhosa, e fiquei particularmente apaixonada pelo agentes do serviço secreto e o staff da casa branca (jill casa comigo). achei o final do livro muito abrupto mas no geral é um bom livro, entertaining

alinneasilva 30/01/2023

Esse livro não foi exatamente uma decepção porque honestamente eu não esperava tanto. No geral não tem grandes problemas e por isso eu consegui terminar mas achei os dialógos fracos, o casal meio sem química e as partes políticas super chatas e sem graça. É bonzinho mas eu podia ter lido outra coisa e provavelmente gostado mais.