Inevitável atração

Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/01/2023

"Quem tem um livro nas mãos, nunca está sozinho."
AMO livros com criança fofa, e Clarinha me conquistou na primeira aparição. É um romance intenso, com personagens marcados pela vida, que é incrivelmente cativante e envolvente. O romance entre eles é aquele que nos deixa torcendo para que se resolvam logo e se peguem de uma vez, e quando isso acontece UAU eles são puro fogo.
O plot é incrível e muito bem construído, e os personagens secundários só aparecem para melhorar ainda mais todo enredo. Uma leitura perfeita para quem quer se distrair por algumas horas.
Ainda tem o bonus de protagonistas leitores!!

Angélica 20/01/2023

Maravilhoso ?
?Heitor é o CEO da Shoes, a maior indústria de calçados do país e Manuela é mãe solo, batalhadora e determinada a dar o melhor a Clara sem depender de ninguém.

?O primeiro encontro entre eles acontece quando Heitor passa em uma poça d'água e molha Manuela, deixando ela imunda e atrasada para chegar ao trabalho. É a partir daí que o envolvimento entre os dois começa.

?No início vemos que Manuela não quer ceder, pois acha que Heitor é aquele tipo de cara rico que não está nem aí para os outros, mas com o tempo vai percebendo o quanto ela está a errada.

?A química entre o casal é explosiva, o livro tem muito hot. A autora mergulhou de cabeça no gênero, é o livro mais hot que já li dela. Mas mesmo sendo mais caliente, a Fer não perdeu sua essência que são livros lindos e emocionantes. Sem falar que a história é tão envolvente e a escrita tão fluida que é impossível largar o livro até terminar.

?O que era para ser só uma acordo entre Heitor e Manuela vai virando algo mais e foi incrível acompanhar esse desenvolvimento deles, os personagens são cativantes e a trama é muito bem desenvolvida.

?Além do hot, tem mistério em relação ao passado do Heitor e fiquei de queixo caído quando o mesmo é revelado. Achei que isso acrescentou muito na história, deixando aquele momento de tensão que ficamos torcendo para as coisas darem certo, sendo assim um livro que vai muito além do hot.

?O desfecho é emocionante e o com momentos onde a conexão do casal aumenta ainda mais. Os capítulos finais são bem quentes ??. E o epílogo deixa um quentinho enorme no coração. ?

?Gostei de rever personagens de outro livro da Fer e também não podia deixar de mencionar a Clarinha, um amor de menina.

?Super indico a leitura, com certeza você vai se apaixonar por essa história!

Li 05/11/2023

O acaso .....
Tudo que começa com odeio , pode se transformar em amor !!! Com certeza num amor de superação e doação.

Amanda2856 21/01/2023

Finalmente encontrei meu lar.
Genteeeeee, vocês não estão entendendo o que foi esse livro, o que é esse livro no caso né? Kkkk manooo, eu ainda tô eufórica , sim eu acabei de ler esse livro, foi uma semana louca , mas ainda bem que terminei e gente, sério, vale super a pena.
O começo eu achei que teve uma situação que se apressou demais pra acontecer, mas tudooo bemmmm, pois a história em si deu um giro e uma certa curiosidade pra descobrir a tal da N, que claro foi meu ranço.
O Heitor é maravilhoso , que homem, mesmo com um passado triste , ele conseguiu se reerguer tlgd ?
A Manu mesmo sendo abandonada pela mãe no momento em que mais precisava , teve a ajuda de uma família que só foi amor e carinho por ela e pela criança.
Momentos tensos, momentos de carinho e de muito amoooor.
Vale super a pena a leitura siim

Claudia Paiva 28/03/2024

Bom, porém... esperava mais
Eu até que gostei da história np inicio, a Manuela muito batalhadora e criou muito bem a filha sozinha, a história do Heitor também é de muita luta e ele chegou longe, é uma pessoa do bem e um ótimo CEO, porém faltou explicar melhor sobre o passado dele; pois ficou meio confuso e muito forçado o envolvimento da mãe da Manuela e o pai da Clarinha na historia do Heitor e também no sequestro. Também não gostei da atitudes do Heitor com a Manu quando estão tendo relação sexual, principalmente as palavras que ele fala pra ela nunca com carinho além de ter hot exageradamente...

Jade 18/01/2023

Chocolate com pimenta
Essa é uma história muito fofa tão fofa que poderia ser um doce mais cheia de ceninhas bem quentes kkkk, com certeza um livro leve para distrair a mente e nos levar ao mundos dos CEO gostosos.
Entretanto essa é uma história que tem muita enrolação, sinto que daria para cortar um monte de coisas que são desnecessárias e não agrega no crescimento do casal, em certo ponto o livro deixa de ser fluido por conta disso.
No geral história boa para descansar a mente.

Carol 17/01/2023

O CEO que sempre teve controle de tudo se vê intrigado pela garota quinze anos mais jovem, de temperamento difícil.
Uma proposta indecente deixará esses dois mais próximos do que nunca.
E quando Manuela aceita a oferta de trabalho na Shoes, fica ainda mais difícil resistir à atração que surge entre eles.
Era para ser só sexo, eles disseram.
Mas até quando?
Gostei!!

Beatriz005 04/03/2023

Inevitável atração
Eu não esperava nada desse livro, achei até um pouco chatinho no começo, mas entregou tudo? foi me prendendo de um jeito, que quando percebi não consegui mais parar de ler, chorei com a história dele e fiquei passada com o plot? Heitor é muito perfeito e merecem ser felizes

@lendocomsabrina 02/03/2023

Apesar da reta final ser um pouco desnecessária, super curti a leitura, escrita fluida.
O casal tem muita química e eu adorei a filhinha da Manuela.
Heitor é maravilhoso zero estruturas pra esse homem dando vazão ao que sente.

Dondoca Literária 23/01/2023

-------
#DondocaResenha.

Heitor, é um homem bem-sucedido que, aos 40 anos, orgulha-se do império que construiu, mas o caminho até aqui não foi fácil. Ele prefere deixar o passado guardado e não quer envolvimento emocional.

Mas, não é isso que o destino deseja, quando, no caminho para o trabalho, Heitor consegue dar um banho de lama numa mulher que, embora desconhecida, seja bem atraente.

Manuela, é uma mulher batalhadora que não mede esforços para cuidar da filha, Clarinha. Elas levam uma vida sem mordomias, afinal, Manu é mãe-solo, e nuca teve apoio familiar ou do pai da criança.

Agora, ela anda com medo de perder o emprego, depois que um riquinho prepotente lhe deu um banho de lama, e por conta disso, chegou atrasada no trabalho.

Porém, atitudes valem mais do que mil palavras, e Heitor fará de tudo para não prejudicar Manuela.

🌹Atenção leitoras, escondam as calcinhas, Heitor Guimarães está área!

Nesse novo trabalho, conhecemos dois personagens que deram as caras em outra obra da autora e por conta disso, já havia aguçado meu interesse, principalmente Heitor, que teve o passado marcado por grandes acontecimentos.

Gostei de sua trajetória, ele foi injustiçado e pagou por um erro que não cometeu, e mesmo assim, não entregou os pontos e fez de tudo (bem, quase tudo) para se reerguer.

Manuela, é o retrato de muitas brasileiras que teve sua cota de imaturidade na juventude, mas não fugiu da responsabilidade, ela é uma mãe integra, e jamais deixou suas vontades levarem a melhor.

Adorei a forma que o casal se conheceu e a maneira como se aproximaram, e questões de diferença de idade e maternidade-solo, não foram impeditivos para um bom relacionamento.

A leitura é fluida, porém, o negócio pega fogo quando, Manu e Heitor, dão conta da paixão entre eles, mas chantagens e segredos, foram o ponto alto do enredo, que teve um final revelador e emocionante.

Minha única ressalva é que, foi hot demais e algumas coisas até desnecessárias, contudo, nada que desmereça a leitura, que conta com selo de qualidade da autora e sou imensamente grata por mais essa experiência.

💬 E aí, conhecem o novo trabalho da autora?

Ana Carolina 08/02/2023

Leitura hot, leve e com plot maravilhoso
Que livro gostoso de se ler. Um hot bem quente e um mocinho impossível não se apaixonar. Gostei bem mais de Heitor do que Enrico, deve ser pelo seu lado humano e pegada firme ?. Tirei uma estrela por achar que algumas vezes deu aquela enrolada de linguiça, mas nem por isso foi uma leitura cansativa. A mocinha também foi uma personagem que amei demais, mãe solo, que vai fazer de tudo por sua filha e vai dar uma canseira em Heitor. As cenas hots estão repletas nesse livro, então aproveitem ?Fernanda está cada vez melhor na sua escrita e esse livro é prova disso ??

SheilaS.M 12/01/2023

Inevitável atração: O segredo do CEO
Já li muitos livros da Fernanda que amei! A Série Anjos Protetores é muito boa.
Depois que li “Além das aparências” fiquei curiosa para saber a história do Heitor. Entretanto não consegui gostar desse livro. O casal não me conquistou. O desenvolvimento, para mim, deixou a desejar. Não gostei da descrição das senas de sexo e olha que amo uma história com uma pegada hot

lari 25/05/2023

Bom.

Eu adorei a leitura, achei a escrita boa, bem tranquila e fluída, os personagens cativantes e a estória bem agradável de ler, mas acho que o desenvolvimento focou muito no sexo.

Não achei um livro ruim, como eu disse, eu gostei, mas sinto que poderia ser mais.

A primeira interação sexual dos protagonistas eu achei bem abrupta, eles estavam construindo uma relação e absolutamente do nada o homem invade o banheiro? kkkkkkkk De fato o hot foi bom, mas para um contexto geral de um romance poderia ter tido uma transição melhor.

Me incomodou um pouco também a passividade da Manu com relação ao Heitor, acho que teria sido interessante ver hot com a Manu no comando. Mas isso é gosto pessoal.

É um livro bom, mas poderia ser menor e com mais desenvolvimento em questões além do sexo. De toda forma, foi um ótimo passatempo. Divertido e cativante.

sosodecampos 07/04/2023

Manu e Heitor>>>>>>>>
Oh meu deus, eu sou totalmente cadelinha desses dois ??? quando eu senti a primeira trombada dos dois, a tensão sexual é nítida, o que pra mim é muito bom. quando ele aceitou ela, o amor dela, o casual to lovers me pegou muito! foi tão lindo. e ver como ele percebeu que estava apaixonado por ela tbm foi intenso. ?? pra sempre eles. sempre.