Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Rafa Silvelane 09/01/2023

MARAVILHOSO
Heitor Guimarães é CEO da maior empresa de calçados do Brasil, a Shoes. Heitor nunca teve a vida fácil, tem um passado misterioso, muito sofrido e ele se tornou um cara muito solitário.

Manuela Caetano é mãe solo, da pequena Clarinha de seis anos. Manu foi abandonada pelo namorado assim que ele soube da gravidez, pra piorar tudo, sua mãe a expulsou de casa. Ela trabalha no shopping em uma loja de ternos de ontem tira seu sustento.

O primeiro encontro desses dois é desastroso e pra quem lê, muito engraçado.

Manu já está mega atrasada para o trabalho quando o Heitor passa por uma poça de água e ela se suja toda que estava na calçada. Ela xinga ele de todos os nomes possíveis, só que Heitor é um cara diferente sabe? Ele para o carro, pergunta se está tudo bem, obviamente, não está, mas ele se dispõe a comprar roupas novas para a moça e ir até seu trabalho pra justificar seu atraso.

Uma das cenas mas engraçadas é a Manu comprando as roupas mais caras da loja, ela não conhecia o Heitor, não sabia nem o seu nome, mas viu que o cara tinha dinheiro e aproveitou kkkkkk. Ela estava muito preocupada com o trabalho, porque o gerente dela é simplesmente, um nojento.

Depois que tudo isso se passou, Heitor ainda se pega pensando se a moça ficou bem, então, vai a loja com a desculpa de "preciso de ternos" e é aí que tudo começa meus amigos.

Eles começam a se conhecem melhor, a atração entre eles é inegável e eles fazem um acordo, sexo sem compromisso.

Vocês acham que isso vai dar certo?

Bom, Inevitável atração é um livro que me cativou demais, nossos protagonistas são pessoas que já sofreram demais e merecem um final feliz. Como eu amei conhecer esse casal.

O livro, além de romance, tem muitas cenas calientes, aqui temos age gap de 15 anos, uma protagonista forte, uma criança fofa demais, personagens secundários incríveis, emoção, drama, olha, um turbilhão de sentimentos, mas tudo na medida certa.

Então se você gosta de livros assim, fica a minha dica de milhões.

rhayssa25 02/02/2023

Eu fiquei no mínimo chocada e muito triste com o plot, eu chorei muito com o Heitor. Ele sofreu dms.
A manu é uma puta mulher forte, inteligente e que luta pelo que quer.

Heitor perfeito
Manu perfeita. ????

Super recomendo

zabelle0 31/01/2023

Lindos e Gostosxs
Eu adorei esse livro. Ele representa muito o casal dele. Foi divertido, engraçado, contagiante, sensual e fofo em certos momentos. A Manuela me conquistou de cara! Ela é forte, batalhadora, engraçada, uma ótima mãe e amiga, além de ser uma grande gostosa.
Os momentos da Manu com a filha dela são TUDO. Eu amei a Clarinha, que criança fofa!
O Heitor entregou tudo e mais um pouco. O que é esse homem???? Perfeito! Ele é engraçado, divertido, GOSTOSO, sempre solta uma pérola e é amoroso. Ele tem um passado triste, mas ver que ele supera isso é ótimo de acompanhar.
Adorei o livro!! Os hots desse LIVRO, pelo amor de Deus, perfeição!!! Tiveram algumas coisas que correram demais e não deu para aprofundar tanto e isso fez com que tudo corresse, mas eu adorei.
A escrita dessa autora é ótima e você pega tudo no embalo do negócio. Recomendo muito!!

Ps: amei rever o Enrico e Sophia.

Ninathss 30/01/2023

Fofo
É um livro fofo e bem leve, ótimo para quem tá na ressaca literária, a escrita é bem fluida e os personagens são uns amores. Achei algumas partes meio rápidas, mas não acho isso um problema.

Line 09/01/2023

Que delicia de história
Essa é uma daquelas histórias pra aquecer o coração.
E outras partes porque Heitor é um homem muito quente e Manuela também tem um fogo, rsrr. A química é explosiva.

Tem muitas cenas engraçadas e divertidas. A pequena Clarinha r0ub0u a cena, uma lindeza.

Eu li em poucas horas, é o primeiro livro que leio da autora e adorei!!

Super indico!

Maria18897 29/01/2023

Me ganhou já na dedicatória
" A todos aqueles que um dia perderam tudo e ainda assim buscaram forças para continuar.
Vocês sempre serão inspiração."

Joana235 13/01/2023

Amei
Heitor Guimarães é um CEO poderoso cercado de mistérios por conta de seu passado sombrio.
Do outro lado da estória, temos Manuela Caetano, uma jovem guerreira que desde muito cedo abdicou de seus sonhos para dar o melhor à pequena Clara.
Manu é simplesmente a personificação da mulher brasileira.

Por obra do acaso, um esbarrão os coloca frente a frente, o que faz com que se conheçam de uma forma inesperada.

Acaso ou destino? Eis a questão...

Desde então, Heitor se vê literalmente obcecado pela jovem de língua afiada e decide cercá-la de todos os lados...

Encantamento, luxúria, paixão e desejo são apenas alguns dos inúmeros sentimentos que dominam Heltor quando a jovem está por perto e ele fará de tudo para tê-la em seus braços.

Mas será mesmo que um homem tão cheio de mistérios será capaz de amar?

Dia após dia, vivendo entre flertes e um jogo perigoso de sedução, é cada vez mais difícil controlar seus instintos.

Com uma escrita envolvente, Fê Santana traz uma estória deliciosa e viciante, recheada de momentos quentes, mescladas à doses de fofura, que é construída pela relação Heitor, Manu e Clara.
O ponto alto da trama acontece exatamente quando Heitor decide se entregar completamente ao amor que vem sentindo por elas, além de passar a perceber àquilo que realmente importa: o amor incondicional da família.

Super recomendo a leitura!

aa.meadows 04/03/2023

NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA,EU SEMPRE ESTAREI COM ELES.
Foi uma história muito boa,desenvolvimento interessante e personagens incríveis. Livro rápido e de fácil entendimento,viciante do começo ao fim.

Demiscki 21/01/2023

Atração Inevitável
Estava ansiosa por conhecer mais da nossa amiga doidinha Manuela e o CEO bonitão Heitor.
A experiência foi incrível, amei ver como se conheceram e que com o tempo o amor foi aflorando, e eles se permitindo sentir tudo isso.
Clarinha é perfeita, que meninas maravilhosa gente.
Ansiosa por mais obras

Vevê 20/01/2023

Inevitável atração
Ameiii a escrita da Fernanda, tudo muito bem explicado sem ficar chato !
Simplesmente um dos melhores livros que já li!!!

caroliny 04/03/2023

Comecei a ler esse sem saber que tinha conexão com o outro da autora, que eu já tinha lido. enfim, vale muito a leitura, o hot é incrível, os personagens são legais e tem um conexão boa. adoro histórias com crianças e drama familiares

Ana Elsa 15/01/2023

Inevitável atração
Amei ler esse livro. Foi muito gostoso de ler. Adorei acompanhar esse casal, que se conheceram de forma mais inesperada, os atrasando para o trabalho. Foi divertido a relutância da Manuela de aceitar a ajuda do Heitor. Gostei como foram passando da desconfiança pra confiança, até chegar na atração inevitável.

ari_soares 19/01/2023

Acordos nunca dão certo
Aaiii eu adoreiiii! Eu fiquei tipo pqp no plot, surtei mesmo. Mas eu ameii, e a Clarinha hahahaha ela e incrível. A história do passado da Manu e do Heitor é muito?, e ver que eles superaram suas mágoas me deixou com o coração quentinho. O livro é uma delícia, é rápido de ler, bem sexy e divertido. ?????