Runway Hit

Runway Hit Hara

Resenhas - Runway Hit

Anlua 01/10/2023

E tome
Nem lembro mais o enredo, só sei que eram bonitos, intrigantes o suficiente pra me fazer ler até o final e não ficar entendida.

Estef3 27/05/2023

Poderia ser perfeito mas.....
A história é maravilhosa o desenvolvimento do casal é perfeito, de princípio você pensa que o ex do carinha é um problema, mas não é, fiquei surpresa com isso, já como geralmente sempre tem um empata para o casal ficar juntos, queria que mostrasse mais o desenvolvimento dele como estilista tipo ele voltando a fazer sucesso, mas ficou focando no romance dele e na superação de traumas. Enfim, se ignorarmos acho que é dois ou é três capítulos a obra se torna perfeita, não entendo esse fetiche de do nada ter 3s7rup? qual o problema das(os) autoras(es)??? Não precisava, praticamente esse tipo de cena estraga a obra, tá lá o casal se desenvolvendo nas melhores maravilhas do mundo e do nada cenas assim?? Queria que esse tipo de coisa acabasse nessas obras, sempre a mesma história, esse mesmo padrão insuportável que ninguém mais aguenta. Tirando este fato horroroso, a obra é linda principalmente o desenvolvimento do casal, vale a pena ler ela o único problema dela é essas cenas que NÃO DEVERIAM ESTAR ALI.

Ally 16/02/2023

Estranhamente intrigante. É puramente focado no romance dos protagonistas, o pouco enredo exterior pouco importa. É um Manhwa interessante, tem umas duas cenas bem incômodas e as vezes o comportamento do modelo faz você duvidar do caracter dele. Mas é engraçado, leitura fluída e o traço é muito bonito. O fim dela é extremamente adocicado.

Na Paula 05/02/2023

Se estiver em dúvida sobre ler, digo apenas vá, não irá se arrepender. A história é bem fofa, posso considerar um dos melhores manhwa que já li, não é tóxico ( terá dos cap q talvez seja, dependendo do ponto de vista da pessoa), final super feliz e fofinho

Amanda 25/01/2023

Apesar do medo
Quando comecei essa obra, eu vim correndo no skoob dar uma olhada sobre pra ter uma noção do que eu tava lendo. E fiquei com medo, porque a única resenha que tinha aqui foi negativa. Até pensei em abandonar logo no início, mas apesar do medo continuei a leitura. Li tudo, e oq posso dizer é que sim teve momentos problemáticos, mas isso nn me fez desgostar do manhwa. Então, para você que tá indeciso se lê essa obra ou não, faça como eu, deixa pra tirar sua conclusão de bom ou ruim quando ler tudo, porque é assim que a gente pode falar com propriedade sobre o assunto.
Enfim, leiam!

Mingi_bita 20/01/2023

runway hit
Apesar de um ter salvo o outro, já começou com uma "babaquice", estava correndo bem, até ver o anúncio, de que teria algo pesado no capítulo, a partir dali, tudo desandou.