Uma Troca Conveniente

Uma Troca Conveniente Karla S. Gonçalves

Resenhas - Uma Troca Conveniente

Gaabbyh 15/12/2023

Uma boa leitura, bem leve e rápida. História um pouco clichê mas engraçada e acaba prendendo e gerando curiosidade para saber como acaba. Ansiosa para saber mais sobre Chad e margo, no próximo livro.

Julianalves 04/12/2023

Um curta que me ajudou a voltar a ler, do jeitinho que gosto: adolescente, romântico e fofo. A leitura foi fácil de manter e interessante. Uma boa opção também para uma ressaca literária. Recomendo muito para quem quer voltar a ler também, por ter achado uma historia curta e envolvente.

Ema 05/11/2023

Capa linda
Confesso que comecei a ler esse livro pela capa porque achei bem bonita. E assim, ele é meio doido, muitos nomes gringos e o protagonista tem uma boca pra lá de suja, mas de alguma maneira a leitura te prende? Não sei explicar, mas foi interessante acompanhar a Isa e o Ian, dois desc4ralhados se apaixonando.

Edirlaine.Mendes 10/06/2023

Adorei
A história é interessante pq por causa de uma aposta duas pessoas Ficam juntas e vêem que o que não parecia certo é o melhor

Camila1095 01/05/2023

De início, ache que seria o típico romance entre a nerd e o atleta, mas superou minhas expectativas. É um conto leve, a leitura fluí muito rápido. Por ser um Young Adult a leitura é descontraída.
A química do Ian e da Isa é sensacional, me apaixonei neles e pelo livro. è uma duologia e aposto que vou gostar do segundo quanto gostei do primeiro.
Super recomendo para quem quer ler algo rápido e descontraído, vale muito a pena.
Karla 09/10/2023minha estante
??????

Patty.Rosa 21/02/2023

Divertido e sincero!
Uma troca conveniente é a versão estendida de um conto que já fazia muito sucesso da autora. A pedidos, ela nos trouxe essa história com muitas cenas extras e sendo o primeiro livro da Duologia Propostas. Em um young adult curtinho e com muitos hots, a autora nos apresenta Isadora, uma adolescente insegura de 17 anos que está no 1º ano do ensino médio, mas se veste e se comporta como uma garotinha, porque não quer ser vista como velha, já que já tem 17 anos. Então, Isa se esconde atrás de laços de cabelo infantis, roupas fofinhas e que não marcam seu corpo de mulher.
Até que um dia, a melhor amiga de Isa, Margô, a desafia para ver qual das duas seria capaz de conquistar Chad Hilton primeiro. Só que Chad é o garoto mais lindo da escola, está no 3º ano, é jogador do time de vôlei da escola e é desejado por todas as meninas. Mas Isa não quer perder essa aposta, e para ganhar, ela faz um acordo com o irmão de Chad, Ian, que está no 2º ano mas, ao contrário do irmão mais velho, se comporta como um badboy grosso e bruto. Já que
Ian está disposto a conquistar Margô, Isa promete ajudá-lo se ele ajudá-la a conquistar Chad. Uma troca conveniente, até que Isa começa a perceber que por trás do badboy mal educado existe um garoto sensível que está ajudando Isa aceitar seu corpo e descobrir seu estilo.
E agora, será que Isa ainda vai conseguir conquistar Chad? E será que Ian e Margô darão certo juntos?
Uma história com muita pegada, uma narrativa bastante fluída e moderna e muita química! Karla nos entregou uma história que promete: uma garota, um badboy e um golden boy. Adorei a história, por ser curtinha, li rapidinho e gostei muito do final!

Vivi 23/01/2023

Rápido e leve!
Livro gostosinho de ler , com uma ótima escrita acho que por ser um Young adult eu não me identifiquei tanto com personagens. Não gostei muito da amiga dela mais estou curiosa com o próximo livro. O mocinho é bom mas me incomodou em algumas falas acho que se tivesse aproveitado mais o fake dating seria ainda melhor.
Mais é uma boa leitura, rapidinha de ler com menos de 150 e ótimo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Rute.Quintela 18/01/2023

Gostosinho de ler
Isa e Margô, duas amigas inseparáveis que se interessam por dois irmãos. E na fase que envolve a adolescência e todas as suas descobertas e transformações, vivem o momento de avaliarem o que se deseja e o que a vida lhe reserva.
UMA TROCA COVENIENTE, reserva uma leitura rápida e agradável, para aquele leitor que precisa refrescar a mente.

lorennamoura 18/01/2023

Ah que fofo o Ian com a Isadora, inimigos que viraram namorados. Foi muito legal passear por esse universo de escola, adolescentes e tudo mais. Amigas q viraram rivais, irmãos que parecem se odiar e no fundo se amam. Agora ler o segundo pra saber o que acontece com Chad e Margô.

Books_love 18/01/2023

Perfeitooo
Eu já li esse livro na primeira versão, e meu Deus como pode? Ficou mais perfeito que antes! Eu realmente amei a história, ver a versão do Ian foi incrível. A Karla tem uma escrita incrível. A história é muito envolvente, terminei em um dia! Queria um Ian pra mim! Sou completamente apaixonada pelo Ian, a forma como ele e a Isa se completam é linda! Brutinha e Fofinhaa ( eu amoo apelidos)!! Enfim amei o livro e super recomendo a leitura!
Karla 09/10/2023minha estante
??????

Danny Brasil 17/01/2023

Bruto e Fofinha
E esse b4d boy amoleceu meu coração mais uma vez.
Ian Hilton é meu crush adolescente. Meu bebê quebr4do que eu quero proteger de tudo.
Ian e Isa se completam de uma forma única e especial, em meio às suas descobertas e fragilidades são perfeitos um para o outro.

Amanda2856 12/01/2023

Os estudos são sempre mais interessantes.
Eu já li esse livro da Ka, sendo que dessa vez ela trouxe uma versão estendida pra nós, esse livro ele é maravilhoso! Vocês precisam ler, com apenas 137 páginas.
A Isa acaba aceitando entrar no joguinho de conquista da Margô , pra ver quem pega o popular da escola, nesse joguinho ela entra em outro jogo com o irmão do popular, aí as coisas começam a me enlouquecer e a melhorar.
O Ian irritando a Isa é tudo pra mim.
Da uma raiva da Margô, mas se não fosse por esse joguinho o meu casal não estaria junto tlgd , por um lado foi excelente, por outro não.
Por um momento fiquei irritada com o Chad, ele me estressou, porém não sei se gosto dele ou não, veremos nos próximos capítulos...
Sim, vai ter LIVRO DA MARGÔ e eu mal posso esperar.