Foi por amor

Resenhas - Foi por amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Autor.Felipe 29/01/2023

GENIAL
ESSE CONTO É UMA OBRA DE ARTE EM TODOS OS ASPECTOS.
A construção da narrativa é perfeita, os elementos que são apresentados gradativamente, os personagens que vamos conhecendo aos poucos, a dinâmica entre eles, as referências bíblicas, a mudança de tom na segunda parte, os plot twist?s, o final, meu Deus? Vanessa, você criou uma obra única!

Maya 13/01/2023

Só leia
Fiquei chocada com o desenrolar da história, sabe quando você espera um determinado desenrolar e vem outro? Pois é! E amei, da metade em diante foi choque atrás de choque, e o final... só lendo pra você me entender.

Arthur Abelha 14/01/2023

Foi por amor...
Como um bom fã de ficção angelical e da Vanessa Freitas fui correndo ler esse conto.

A escrita dele é muito envolvente e julguei que ele iria para uma direção diferente da que foi, mas foi uma surpresa gostosa.

Senti um aperto no coração pelo anjo e pelo A.. Afinal, suas perdas são semelhantes, não?

Adorei a leitura e estou ansioso para mais da escritora. Acredito que esse universo que ela nos apresenta em Foi Por Amor, pode ser expandido e usado em outras obras se ela assim quiser.

Geovana119 08/07/2023

Curto, mas intenso
O que a gente é capaz de fazer por amor? Ou melhor, o que um anjo é capaz de fazer por amor? Neste conto, Vanessa nos presenteia com uma história envolvente e intensa, mostrando até onde um anjo é capaz de ir por amor. É intenso, é inebriante. Uma leitura rápida, mas muito boa. Recomendo.

dailyreading.mari 23/07/2023

Chorei
Eu não tenho muitas palavras para esse livro, porque primeiro eu pensei que seria só mais um livro de romance, mas ele mexeu muito comigo.
Na minha humilde opinião, a autora tinha que ter escrito mais, PORQUE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOO

sarah.rodriguesz 07/02/2023

Rápido demais
O conto tinha um potencial gigante mas a autora escreveu tudo muito rápido, muito superficial. Achei a história bem mais ou menos, coisas extremante confusas e um apelo à sexualidade na minha opinião desnecessário

Dave G. 23/07/2023

Foi por amor
Me impressionei com as viradas do plot do conto. Quando eu pensava que era algo, vinha uma nova informação e depois outra. Um leitura curta e muito boa.

Abraao Nobrega 13/01/2023

Se eu fiz isso... Foi por amor
Gostei bastante da leitura do conto. Tem seu teor mórbido que perdura por toda a história, mesmo tendo outros temas alinhados.
Achei bastante legal como foi o processo de "queda" do A., em decorrência da constante tentação do Luci. E a dedicatória do livro se faz muito presente em todas as interações deles dois.
É um pouquinho confuso a transição para as memórias de A., mas nada que prejudique a narrativa. Todo o processo final e as ações de Luci são uma ótima alusão pra um relacionamento abusivo e Vanessa tá de parabéns pela construção do texto

Barbara.Duarte 13/01/2023

Surpreendente!
É um conto, um história curta, mas que consegue prender nossa atenção e gerar muita curiosidade!

Os personagens vão se revelando ao decorrer da narrativa e a descoberta é uma surpresa!

Fiquei tentando descobrir se eu acertaria pra que rumo a história estava indo mas não rolou ahhaahahah é dramático, triste e melancólico. No entanto é muito belo?

Parabéns a autora! A ilustração de capa é sensacional e a diagramação do miolo tbm está linda ?

taylors19 14/01/2023

história boa, tá
que livrinho bom, viu
gostei bastante do desenrolar da história, é uma história curta que te dá a chance de se apegar a ela (inclusive chorar um pouquinho)
é um bom conto pra quem quer ler algo entre um livro e outro e tá bem baratinho na amazon, então vale a pena ler ele

taisriello 13/01/2023

Perfeito.
Eu amo tudo que a Vanessa escreve, acho ela uma autora de alta qualidade e claro que nesse pequeno conto ela não deixou a desejar.
Estava ansiosa pra ler e enchendo o saco dela na DM e pra minha não surpresa eu amei.
Fiquei em choque com o fim da parte 1 e a parte 2 partiu meu coração, fazemos muitas merdas por amor, né? Mas essa aqui foi demais...
Essa história é muito boa, se tivesse um livro extenso sobre esse conto eu já estaria lendo.

Jotta.ferr 24/02/2023

Eu amei. O começo um pouco confuso, mas que te prende. Não esperava esse final. Ótimo conto pra ler num fim de tarde

Alyson.Fagner 03/02/2023

Anjos caídos???? Passa pra cá
Devo dizer que AMEI a montanha russa de sentimentos que senti lendo este conto. Primeiro a dúvida, depois a redenção e então... a verdade (quebrei a cara).

Pra mim, ficou bem claro a costura que a Vanessa fez, entrelaçando todas as informações ali, caminhando para um final... hum... desesperador, digamos. Daqueles do tipo que você freia pra parar, porque não quer ver aquilo, mas a curiosidade continua movendo você.

Sobrenaturalmente trágico!

heloisasfr 21/01/2023

o conto é super fluido e gostoso de ler, porém em certas partes fiquei um pouco confusa em relação a história, fora isso, a obra é super diferente e cativante.

Manu | @banumance 27/01/2023

Vanessa entre na minha casa e coma o uc de toda minha família?
Que história INCRÍVEL !!!!!
Reviravoltas, plot envolvente, personagens MUITO bem construídos?
Recomendo a quem quiser se aventurar por esse universo, que dê uma checada nos gatilhos ein!
A CAPA É LINDA DEMAIS

1 | 2 | 3 | 4 | 5