Foi por amor

Resenhas - Foi por amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingridolim 27/04/2024

QUE OBRA DE ARTE
Quando comecei a ler nao coloquei tanta expectativa, mas meu deus que história incrivel. A construção da história, a forma que aos poucos foi apresentado os elementos para entender o que estava acontecendo, a escrita sempre impecavel soltando pistar minimas para o leitor comecar montar o quebra cabeça, ma no final vim um plot twist muito bom!! Tudo isso com menos de 50 paginas... AMEI

Júh 03/03/2024

Queria dizer que sinceramente não foi o meu tipo de livro, no início tava gostando mais, mas dps perdeu a graça.

floqitoz 21/01/2024

? Venha, Azazel. Você está livre.
?? Tudo o que fiz foi por amor. ? A voz chorosa do anjo entoou. ? Precisava tê-lo comigo.?

Lindo, magnífico, perfeito e lindíssimo.
Eu fui ler dando nada, mas olha, esse livro entrega muito. Eu estou completamente destruída, que escrita linda meudeus

drewaftg 19/01/2024

Foi por amor
To extremamente chocado. Que livro do 🤬 #$%!& eu quero reler ele todas as noites a partir de ontem. Foi uma leitura extremamente rápida e gostosa, to obcecado.

Jujubs15 17/01/2024

Confuso
Pra quem gosta de livros assim vai entender bem mas eu não entendi nada foi confuso d+

O começo foi intrigante e você fica vidrado na história,mas eu não consegui entender nada

Desculpa pelo comentário negativo é que eu não estou acostumada com livros desse jeito mas prender

Emanuele.Trentin 15/01/2024

Eu simplesmente achei genial, definitivamente um conto, sendo assim curto, mas achei tão bem escrito. Acabei descobrindo no final que a autora é a mesma de um outro livro que havia gostado muito então ela acabou pescando minha atenção pra ler outros livros que publicou.

May 03/01/2024

Muito bom. Eu fui de "o que será que tá acontecendo?" até "não acredito nisso".

Achei bem construído e o plot twist bem bom. Eu realmente me deixei levar pela narrativa e o final acabou me surpreendendo.

Sophia.Torres 25/12/2023

a escrita é um pouco confusa, mas até que gostei do plot twist e da história, foi uma das primeiras histórias que li que tem referências bíblicas, é um território novo pra mim, até que gostei, mas meio confuso demais no início

giovana1098 19/12/2023

Não julgue um livro pela capa ?
Decidi ler pela capa bonita, vi potencial no início mas conforme segui a leitura me senti entediada, mesmo sendo curto foi difícil terminar e quase abandonei, achei a escrita confusa e a história desinteressante

camila.person 13/12/2023

Não foi para mim, mais uma vez
É o segundo livro que leio da autora, e percebi que o estilo de história que ela escreve não é para mim. Esse, em específico, foi confuso. Não consegui me conectar com a história e com os personagens, embora tenha gostado do mistério que envolve o livro e a ambientação. Foi diferente de tudo que já li, foi uma grande surpresa na verdade. Mas, uma surpresa que não foi boa.

alexandriia 19/11/2023

Surpreendente!
Um conto ótimo de ler, fala sobre alguns temas mais pesados de uma forma boa. O plot twist é inesperado e maravilhoso, eu nunca iria imaginar aquele final.

Jana 17/10/2023

Sabe MUITO fazer um plot!
Vc começa esperando uma coisa e termina a leitura extasiada com o plot e desenvoltura da história!!!! Pobre A. ??

LiiceOliveira 11/09/2023

Envolvente e intrigante!
Mais uma obra de Vanessa que a gente simplesmente fica envolvide! Ficava a cada vez mais intrigada a cada nova página. Fui me envolvendo e adorando a cada vez mais o que lia. Por isso defino como envolvente e intrigante porque essa é a sensação mais genuína ao ler essa história. Li essa história quando havia acabado de conhecer a autora e me apaixonei demais pelo trabalho! Incrível!

Malú 21/08/2023

Será que foi por amor??
Foi o livro mais diferente que eu já li.
É extremamente intrigante e impactante o jeito que a autora escreveu, é uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
O livro conta a história de A, ele não lembra de absolutamente nada, só lembra da primeira letra de seu nome.
Ele está em um sanatório e não sabe o porquê e para descobrir ele tem que fazer o que o anjo pede.

1 | 2 | 3 | 4 | 5