Foi por amor

Resenhas - Foi por amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariabooks20220 20/05/2023

Foi por amor
Como sempre Vanessa arrasando né? Adorei o livro os sentimentos são bem intensos e a ambientação do livro deixa tudo mais interessante, a superação do medo a confusão de sentimentos e descobertas deixa tudo mais empolgante adorei ?

Jenni 12/04/2023

"? Tudo o que fiz foi por amor"
Esse é o terceiro livro que eu leio da autora e o que eu menos gostei. A história em si é muito boa , os plot twists são incríveis e o enredo é original, mas senti que faltou desenvolvimento, não consegui me conectar com a história e por tanto, não foi uma boa leitura como os outros , achei os acontecimentos confusos e sem profundidade .
?"O fim deixava de ser um medo para se tornar uma esperança."

KaillanyMorais 02/04/2023

Achei a história em si interessante, mas tem algumas partes muito confusas, infelizmente não me conectei com a história em nenhum momento. Já li outro conto da autora e amei, mas esse realmente não gostei. Enfim, esperava mais.

Mokumura 18/03/2023

Tinha minhas suspeitas sobre o que seria esse conto, mas quanto mais lia, mais reviravoltas tinha e no final não tenho certeza se foi por amor.

Eliana 03/03/2023

Conto pra ler numa sentada!
Você seria capaz de abrir mão de tudo em troca de respostas?

Em foi por amor. É um conto curtinho que traz a história de "A" um rapaz que aparentemente perdeu a memória e se encontra internado em um sanatório e além disso ele afirma está vendo um anjo isso mesmo, esse anjo se chama luci e ele afirma ter as respostas que o rapaz precisa pra entender de vez por todas o que aconteceu com ele. Porém Luci é um personagem muito misterioso e sombrio que só vai responder essas perguntas caso "A" realize uma tarefa muito arriscada de cumprir.

Entretanto o rapaz se recusa acreditar nas promessas do anjo Luci, você acreditaria?

Em foi por amor. É uma história ideal pra você que adora um plot twist arrebatador. Quem é fã de personagens de caráter duvidosos com certeza vai amar.

Esse é meu segundo contato com a escrita da Vanessa Freitas e eu posso afirmar que ela é uma escritora criativa e original.

Foi uma leitura rápida porém surpreendente! não esperava que o conto tivesse o desenvolvimento que teve, o que fez eu ficar com a cabeça explodindo. A autora foi brilhante na construção do enredo, o início é um pouco lento, pode parecer confuso mas quando você menos espera a história dar uma reviravolta muito louca terminei implorando por mais páginas

?É importante alertar que o conto tem alguns temas sensíveis que podem causar gatilhos. Não posso dar mais detalhes pra não acabar dando spoiler, ainda mais por ser um conto curtinho.

Pra quem ficou interessado, o conto da Vanessa está disponível no kindle Unlimited e na Amazon por apenas 1,99

Jotta.ferr 24/02/2023

Eu amei. O começo um pouco confuso, mas que te prende. Não esperava esse final. Ótimo conto pra ler num fim de tarde

Vana 24/02/2023

...
Exatamante uma semana que eu estou tentando escrever uma resenha pra esse conto que exprima tudo que eu senti quando terminei de ler (uma semana literalmente, eu terminei a leitura no dia 27/01)
Enfim, eu não canso de dizer o quanto a escrita da autora é boa de ler, ela te envolve na história de uma maneira espetacular. Sobre esse conto o que eu consigo dizer sem dar spoilers é que eu queria que fosse maior, e que ele alugou um tripex na minha cabeça.
É isso, leiam.

gabe leituras 23/02/2023

Uma leitura sem igual
Não vou mentir, meu primeiro pensamento ao finalizar a leitura foi que a autora é muito genial!

Em Foi por Amor, nos é contada a história de A. (sim, somente A.) que é paciente de um sanatório.

Ele é um rapaz que perdeu a memória e não se lembra sequer do próprio nome, mas, naquele estranho lugar onde está, ele é capaz de ver um anjo pelo qual se apaixonou. Este anjo é Luci, com seus lindos olhos azuis e cachos dourados. Alguém rodeado de mistérios e que promete contar para A. tudo o que ele sabe mediante uma única condição, porém, fatal.

A narrativa de Foi por Amor é sem igual! Interessante, poética e repleta de mistérios e significado. A história é capaz de te surpreender e fazer você se apaixonar pela trama. É algo breve, porém inesquecível. Capaz de transportar aquele que lê para dentro da história.

Cheio de reviravoltas e, até mesmo, reflexivo, Foi por Amor é cativante. Da dedicatória até o desfecho, te deixa imerso na leitura. Recomendo para todos aqueles que apreciam histórias cheias de significado. Vai para meus favoritos, sim!

Kori 23/02/2023

Será uma cilada?
Uma cilada
Um conto fluído, com dois personagens e a gente não sabe se um deles é real ou não.
O conto começa com você tentando entender se a pessoa está mesmo vendo um anjo; o ambiente não ajuda muito a dar confiança ao coitado do personagem que nem sabe o nome dele.
O anjo que o A. vê se chama Luci e você já fica com os dois pés atrás. Além disso a proposta dele é pular do quarto andar. Tem tudo pra dar errado, né?
Eu gostei do suspense, aguardando para saber qual era a verdade sobre A. e conforme a verdade ia se esclarecendo, ainda parecia que faltava algo a mais. E quando chegou ei fiquei “ahá” e A. não tem culpa de nada, senão azar de ter uma carinha linda. Acho que qualquer coisa a mais que a gente contar sobre a história vai tirar a graça da descoberta. Então aproveita e dá uma olhada no conto.

Ivone 22/02/2023

Maravilhoso, incrível e lindo
Eu n sou de ler conto, mas a sinopse desse aqui me fez ler ele
E gratidão, incrível história muitooo bem construída a escrita da autora? Impecável fiquei mal por só ter 38 págs.
Recomendoo

sarah.rodriguesz 07/02/2023

Rápido demais
O conto tinha um potencial gigante mas a autora escreveu tudo muito rápido, muito superficial. Achei a história bem mais ou menos, coisas extremante confusas e um apelo à sexualidade na minha opinião desnecessário

Maria 07/02/2023

minha opinião:
Achei a premissa da história muito interessante, mas infelizmente coloquei muita expectativa nesse conto principalmente por ter sido uma indicação de uma pessoa que eu confio no gosto. Gostei que teve bem um "inicio", meio e fim, mas sinceramente não entendi as ref. aos nomes então isso deixou a história pra mim muito boba. Esperava algo a mais, não me pergunte o que, só senti que faltou.

Alyson.Fagner 03/02/2023

Anjos caídos???? Passa pra cá
Devo dizer que AMEI a montanha russa de sentimentos que senti lendo este conto. Primeiro a dúvida, depois a redenção e então... a verdade (quebrei a cara).

Pra mim, ficou bem claro a costura que a Vanessa fez, entrelaçando todas as informações ali, caminhando para um final... hum... desesperador, digamos. Daqueles do tipo que você freia pra parar, porque não quer ver aquilo, mas a curiosidade continua movendo você.

Sobrenaturalmente trágico!

Giu 02/02/2023

péssimo
Antes de começar o livro li algumas resenhas que o elogiaram muito mas, para mim, não passa de um conto confuso e curto demais que tenta, desesperadamente, ser profundo. Não indico a ninguém!

1 | 2 | 3 | 4 | 5